Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

S-Line

Bem , já percebi como isto vai acabar.
Fui ingénuo pensar que algum dia este jogador assinasse para jogar num lamaçal como este campeonato.

Visto que já não acredito minimamente e não acrescento nada de relevante ao tópico , antes pelo contrário, só ajudo a criar entulho , fico-me por aqui .

Há mais tópicos para dar opinião e é esperar que a época corra bem . Que os pontos fracos do plantel sejam reforçadas é que a bola comece a rolar.

Tenho pena de quem caiu no erro de andar a comprar camisolas com nomes estampados de gajos que não dizem nada ao clube .

Uma santa noite a todos vós e tenham um ótimo descanso .

profeta isaias

Este mercado é o absoluto hail mary do Vieira, e o Cavani, obviamente, o trunfo supremo. E ele vai espremer mediaticamente o momento em que bater o trunfo até mais n poder. Tudo aquilo que o Vieira vir que consegue sacar desta jogada vai fazê lo. Nem que seja sacrificar os interesses desportivos da equipa (ter o jogador com a equipa o mais cedo possível) em prol duma apresentacao apoteótica e teatral, no fim duma novela desgastante, com ele no centro do palco.

Kurt Cobain 10

Citação de: martinpt em 19 de Agosto de 2020, 01:12
Boa noite , finalmente final da dia para ver novas notícias sobre o cavani [emoji1]
O fire já deu notícias por aqui ?
e se fosses ver do carraça . andrade do crl

2doMats

Citação de: ruio1999 em 18 de Agosto de 2020, 23:53
Bem, este tempo sem SB deu para falar com uma rapariga no Tinder e marcar um encontro.

Não foi mau de todo estar sem o SB por umas horas.

NoNickBoy

Malta é óbvio que até ao fim da champions não vai acontecer nada! Acalmem-se, relaxem!

Acredito que esteja tudo no papel e seja só assinar e ainda não foi finalizado por alguma questão relacionada com direitos de imagem ou prémio que tenha a receber do PSG.

Até à final da champions, NÃO VAI ACONTECER NADA.

Oscor78

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 00:20
Vieira vai meter-se num jacto e vai para Ibiza.

Aparece à frente do Walter.

Walter: "Hola, Señ..."

Vieira aperta-lhe o pescoço e diz-lhe: "Oh garotão do crl! Acabou a paródia, ouviste? Assinas essa merda ou como é?"

Walter: "Firmo ahora!!!!!! Firmo ahora!!!!!!!"

CMTV: "A CMTV sabe que foi graças a LFV que o negócio esteve para cair, mas graças a LFV Cavani será jogador do Benfica."

Fim.
Esta frase esta garantida se ele assinar.

cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 01:10
Quanto golos marcará o Seferovic com estes jogadores novos a servi-lo.

Não sei mas há duas épocas foi importante no acesso à CL.
Vai ser estrela de novo, temos de acreditar.

iSLBenfica

Os pessimistas todos aqui em peso. Arrafoda-se.

Sosseguem a passarinha e vão dormir.

nevers0ft

Se amanhã o Vieira mandar o Calado fazer uma declaração de amor ao Melão em directo o gajo faz.

Esse gajo não tem espinha dorsal nem respeito próprio nenhum.. Mais um que tem de ser corrido do clube...

Golo de Weldon

Todos estes xingamentos ao Cavani que estão a surgir de vocês é surreal.

Ainda mais tendo boas chances de o jogador está fechado e apenas aguardando alguns pormenores burocráticos.

Fazem parecer merecer mesmo o Seferovic, Dyego Souza e até o Vinícius, que pelo que se ler neste fórum, até parece o Messi a 9.

SAL.

Não tenho informação sobre o q quer q seja.
Mas garanto q esta novela só será bem encaixada (venha o Cavani ou não) se nos qualificarmos para a fase de grupos da CL.
Se falharmos esse objetivo (e os €€€ correspondentes) não haverá como evitar especulação sobre a influência desta novela na preparação destes jogos.
Confio no JJ para ter a equipa focada no q interessa (esteja ou não a estrutura alinhada nesse registo).

eaglepin3

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Parece-me que o grosso do contrato está fechado, daí termos tanta gente a dizer que ele será jogador do Benfica. No entanto, certamente que faltarão alguns detalhes.

"faltam alguns detalhes", "está por horas", "só falta o OK de Vieira", "só falta o OK de Cavani", "só falta o OK dos juristas franceses", "irmão de Cavani pede tempo", "praticamente fechado" zZzZzZzzZZzzZZZZzzZZZzz

RedHeart_95

Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Eu fiquei convencido quando vi a entrevista dele no aeroporto. Existiram ali expressões que denunciaram tudo. Sorrisos cúmplices, aquele esconder de cara quando lhe perguntaram se o Jesus tinha ligado. Eu estou convicto que vem e esta espera resulta mais de um acordo entre as partes para criar maior impacto possível.

O problema não é esse, até a própria jornalista que falou com ele, logo a seguir disse o mesmo, disse que estava desconfiada que viria para o Benfica. O problema é esta demora toda, e tudo, muito certamente, por culpa das vieiradas do NLG.

JoaoRSantos

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 01:13
Se o cavani vier agora, vem sem vontade, vem para passar férias
Menos!

ZICKLER

O jovic por exemplo, é assim tão inacessível?