Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: The Horror em 19 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Craque!

Chepo

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:12
O que me vou rir quando vierem as famosas palavras 'futuro está no seixal'..

As palavras são: "O Benfica não está orfão de avançados". Já foram arrotadas pelo Calado e pelo Octávio Machado. Em dias diferentes. Exactamente as mesmas palavras.

Não se estariam referir a "O Benfica não está orfão de avençados."?!

klik

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Se eu estivesse de fora, sem interesse nenhum nesta história, diria que a coisa está feita e a direcção do Benfica está apenas a gerir timings utilizando a figura do irmão do jogador, que não interessa a ninguém, para fornecer um "culpado" pela demora.

Não consigo levar a sério todas estas fontes e contra-fontes nesta fase do negócio. Mas a verdade é que mal algo parece poder vir a ter repercussões na imagem do Vieira, pimbas, cartada do irmão malandro do Cavani!
O que se diz aqui não passa de conversa de café...

O pessoal é que vive isto a flor da pele, como se da realidade se tratasse. Um mundo a parte.

The Horror

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2020, 01:05
Já mete nojo... mesmo que venha, já azedou.
Agora a cada dia que passe, mais a imagem do Cavani vai azedar para os benfiquistas, até chegar ao ponto de já ninguém querer sequer ouvir falar nele.
Por mim dispenso bem o Cavani, aliás, já o digo faz tempo, quem eu queria mesmo já cá está, é o Everton Cebolinha, o Cavani nem sequer me parece um negócio aceitável, vai fazer 34 anos em fevereiro e assina por 3 anos a receber em 6 anos. Para mim isto é inaceitável, Cavani acabaria o contrato com o Benfica com 37 anos e iria estar a receber do Benfica até aos 40 anos.
Sinceramente caguem neste negócio de merda. Temos o Vinicius e o Benfica a meu ver podia e devia investir num ponta de lança mais novo e de categoria para disputar o lugar com o Vinicius.
O Cavani é já um jogador cheio de tiques de estrela... o que estamos a ver nesta novela é nojento e não desejo isto no Benfica.

Epá, oh Biscaia...

Sabes que até gosto de te ler e geralmente concordo contigo.

Mas essa conversa já parece a fábula da "Raposa e as uvas".

Se vier, óptimo. Se não vier, paciência.

Mas desdenhar um craque superlativo como o Cavani, quando nem sequer sabemos se ele está a roer a corda, é desonesto.

Não está nas nossas mãos, portanto o melhor a fazer... É relaxar!

:)

Vermelho Infinito

Desculpa lá, mas foda-se.

jmm8-2

E estas sondagens que andam a surgir são mesmo para ver se já não é preciso investir mais. Se tivessem renhidas lá ia ele buscar o cavani

Shekov

Citação de: react em 19 de Agosto de 2020, 01:13

Um verdadeiro matador mesmo.

Mata as jogadas todas.. Com os pés, peito e até mesmo com o gémeo. Craque  ;D

Então mas é exactamente isso que o faz ser um dos melhores matadores do futebol europeu!

SCunha11

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Agosto de 2020, 00:34
Parece-me que o grosso do contrato está fechado, daí termos tanta gente a dizer que ele será jogador do Benfica. No entanto, certamente que faltarão alguns detalhes.

"faltam alguns detalhes", "está por horas", "só falta o OK de Vieira", "só falta o OK de Cavani", "só falta o OK dos juristas franceses", "irmão de Cavani pede tempo", "praticamente fechado" zZzZzZzzZZzzZZZZzzZZZzz
Falta a assinatura dele no contrato, a partir dai não faz o que quer, mas sim o que o Benfica quiser.

martinpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: martinpt em 19 de Agosto de 2020, 01:12
Boa noite , finalmente final da dia para ver novas notícias sobre o cavani [emoji1]
O fire já deu notícias por aqui ?
e se fosses ver do carraça . andrade do crl
Wtf, eu sou benfiquista sócio há 22 anos só perguntei pelo fire porque ele costuma ser certo no que diz.

tjdy

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:12
O que me vou rir quando vierem as famosas palavras 'futuro está no seixal'..

As palavras são: "O Benfica não está orfão de avançados". Já foram arrotadas pelo Calado e pelo Octávio Machado. Em dias diferentes. Exactamente as mesmas palavras.

E o que é que vao fazer se ele vier?! Chorar e dizerem que tavam enganados?! Nao acredito... Podem falar do Vieira que eu tb nao apoio mas parece que já se esqueceram que contratámos jogadores como o Luca, Vertonghen e Cebolinha... Só gostam de dizer mal, memória curta...

cristiano_1904

Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2020, 01:16
Os pessimistas todos aqui em peso. Arrafoda-se.

Sosseguem a passarinha e vão dormir.
Os pessimistas podem virar realistas e os positivistas virar sonhadores.

panchito82

Vim aqui só para dizer que devíamos tentar Cavanis todos os anos. É uma obrigação que decorre dos nossos pergaminhos e da nossa história - coisa que só é respeitada quando convém.

O futebol é isto. Esta paixão, este frenesim. A vontade de ver um consagrado vestir a nossa camisola e partilhar connosco esta loucura. Tiraram-nos este prazer há anos. Temos um clube de trazer por casa, pejado de mediocridade. Que não se esqueçam disso em Outubro.

Assina, craque  :slb2:

FreddyAduFan

e de repente ja é outra vez a nossa mítica

Bedsy

No meio disto tudo só acho estranho supostamente terem levado lá o cavani a ibiza sem estar tudo fechado.

Quero acreditar que se fizeram isso é porque existe algo mais do que um acordo de boca.

luis_m_asa_f

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Toda a gente no fundo sabe o que se passa. O benfica está a fazer tudo, está a ceder a tudo mas o fdp do empresários está a ver se aparece outro clube. Simples. O sim que o cavani deu ao Benfica e para ter sempre algo na não caso não apareça nada

Benfica com "B" grande, amigo  O0
É para chamares a atenção? "Olhem como eu sou grande benfiquista pessoal"

Sim, dá-me atenção!  :clap1: