Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Vais negar a extrema qualidade do Seferovic a matar?

Jogadas?

Mata quase todas...

ZICKLER

Eu acho graça é os jornalistas a darem os negócios como fechados e depois passados 2 dias estão a perguntar pelo negócio e dizem que "falta isto ou aquilo"😂

tjdy

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 01:19
No meio disto tudo só acho estranho supostamente terem levado lá o cavani a ibiza sem estar tudo fechado.

Quero acreditar que se fizeram isso é porque existe algo mais do que um acordo de boca.

Eu nem sei se isso é verdade, mas se for nao há nada a dizer, vai ser nosso jogador...

Shekov

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Vais negar a extrema qualidade do Seferovic a matar?

Jogadas?

Mata quase todas...

Mas matar é matar. Ele é um matador!

GGG

Ou seja estamos na fase depressão....mto bem

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 01:21
No meio disto tudo só acho estranho supostamente terem levado lá o cavani a ibiza sem estar tudo fechado.

Quero acreditar que se fizeram isso é porque existe algo mais do que um acordo de boca.
O Vieira tem tudo controlado. Isto não é a Lázio.

O que aconteceu à Lázio aconteceu ao Benfica com um tal de Jorge Jesus...

Mas ya, não é a Lázio.

TFFS

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Se eu estivesse de fora, sem interesse nenhum nesta história, diria que a coisa está feita e a direcção do Benfica está apenas a gerir timings utilizando a figura do irmão do jogador, que não interessa a ninguém, para fornecer um "culpado" pela demora.

Não consigo levar a sério todas estas fontes e contra-fontes nesta fase do negócio. Mas a verdade é que mal algo parece poder vir a ter repercussões na imagem do Vieira, pimbas, cartada do irmão malandro do Cavani!
Esta demora se calhar até convém.

Cá em Portugal já se criou a narrativa de que o irmão é que é a sanguessuga que está a atrasar o negócio.

Quando o negócio for oficializado pelos cartilhados estilo Fireeagle vai surgir imediatamente a narrativa de que foi preciso a habilidade negocial do Vieira para desbloquear o negócio.
Cartilhados estilo Fireeagle? lol

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:20

A subestimar o amadorismo do Vieira :rir:

Mas já Vieira em modo eleitoral não deve ser subestimado. De todo.

Kai

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

Tou contigo companheiro. E li cada palavra. Top to bottom.

Red Men

Esta muito mais perto do que estava, disso tenho a certeza.

SCunha11

Citação de: thekillerjp em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Fontanários quais são as novidades para hoje?
Algum vôo a seguir?
Cavani mais perto, mais longe?
Discute-se muito, sabe-se pouco.

ZICKLER

Citação de: gugabenfica em 19 de Agosto de 2020, 01:19
Para mim tá mais que contratado.

Já o bigodes estava sem dizer nada, se a coisa não tivesse já feita.

Se o Cavani não viesse já teria sido desmentido há muito tempo.

Pois mesmo que não viesse, o bigodes ficava sempre bem visto por tentar um craque mundial

Na minha opinião a única "perspectiva" que faz pouco ou nenhum sentido é essa do "está fechado" e só não apresentam porque Whiskas saquetas.

Essa é de todas a mais non sense

jmm8-2

A ida para Ibiza não tem explicação. O gajo está há meses parado e quando se falava que ia assinar é que vai de férias para lá?

klik

Eu pessoalmente... ainda mais com eleições a Porta e uma epoca por começar, se o jogador já não tivesse agarrado.. o Benfica já tinha a muito contido esta onda. Porque já a muito teria percebido que poderia estar a ser usado, etc etc... e não me parece que neste contexto fosse arriscar. Tiago Pinto não respondia sequer a pergunta ( mesmo que tenha não dado importância) e já teriam soltado outro tipo de info para fora muito antes.. pelos jornais principais

Se não o fazem é porque há alguma segurança.

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Agosto de 2020, 01:21

O Vieira tem tudo controlado. Isto não é a Lázio.
;D