Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kurt Cobain 10

Citação de: martinpt em 19 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: martinpt em 19 de Agosto de 2020, 01:12
Boa noite , finalmente final da dia para ver novas notícias sobre o cavani [emoji1]
O fire já deu notícias por aqui ?
e se fosses ver do carraça . andrade do crl
Wtf, eu sou benfiquista sócio há 22 anos só perguntei pelo fire porque ele costuma ser certo no que diz.
ok , e eu sou o papa Francisco

gugabenfica

Para mim tá mais que contratado.

Já o bigodes estava sem dizer nada, se a coisa não tivesse já feita.

Se o Cavani não viesse já teria sido desmentido há muito tempo.

Pois mesmo que não viesse, o bigodes ficava sempre bem visto por tentar um craque mundial

The Eagle 10

O mais estranho é o padrinho dele e a mulher do pt dele terem começado a seguir o Benfica no instagram, algo não bate certo, eles não fariam isso se ele não quisesse jogar no Benfica para mim é o palhaço do Walter está fazer de tudo para não vir para cá.

Chepo

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Inserir GIF dele a tropeçar na bola ou a bola a tropeçar nele.

thekillerjp

Fontanários quais são as novidades para hoje?
Algum vôo a seguir?
Cavani mais perto, mais longe?

TFFS

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 01:19
No meio disto tudo só acho estranho supostamente terem levado lá o cavani a ibiza sem estar tudo fechado.

Quero acreditar que se fizeram isso é porque existe algo mais do que um acordo de boca.
A subestimar o amadorismo do Vieira :rir:

Kolchak

Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 01:17
E estas sondagens que andam a surgir são mesmo para ver se já não é preciso investir mais. Se tivessem renhidas lá ia ele buscar o cavani
Sondagens a nao benfiquistas?

Shekov

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Vais negar a extrema qualidade do Seferovic a matar?

78Alexandre

Citação de: Schuldiner em 19 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.
Ah ok, então é novela para entreter.

Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.
Boa observação, mas tratando-se de uma situação excepcional - extensão da época devido à pandemia - será que interferia mesmo nessas questões contratuais com o PSG?
É óbvio que desde janeiro que qualquer jogador é livre assinar com quem quiser para a época seguinte, mas tendo em conta situação excepcional que vivemos não sei (até porque não sou da área) os imbróglios juridicos que situações como está podem originar. Se calhar até é uma situação fácil de ser analisada.

redeagle7

Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

Ludwig van

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:15
Se eu estivesse de fora, sem interesse nenhum nesta história, diria que a coisa está feita e a direcção do Benfica está apenas a gerir timings utilizando a figura do irmão do jogador, que não interessa a ninguém, para fornecer um "culpado" pela demora.

Não consigo levar a sério todas estas fontes e contra-fontes nesta fase do negócio. Mas a verdade é que mal algo parece poder vir a ter repercussões na imagem do Vieira, pimbas, cartada do irmão malandro do Cavani!
Esta demora se calhar até convém.

Cá em Portugal já se criou a narrativa de que o irmão é que é a sanguessuga que está a atrasar o negócio.

Quando o negócio for oficializado pelos cartilhados estilo Fireeagle vai surgir imediatamente a narrativa de que foi preciso a habilidade negocial do Vieira para desbloquear o negócio.

Julião Veiga

Citação de: thekillerjp em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Fontanários quais são as novidades para hoje?
Algum vôo a seguir?
Cavani mais perto, mais longe?
Cavani no caralho. De resto tudo igual.

Bedsy

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:20
No meio disto tudo só acho estranho supostamente terem levado lá o cavani a ibiza sem estar tudo fechado.

Quero acreditar que se fizeram isso é porque existe algo mais do que um acordo de boca.
A subestimar o amadorismo do Vieira :rir:
Noutros anos talvez, não acredito que em ano de eleições o fosse. ;D

sbremoved_28408

O Vieira tem tudo controlado. Isto não é a Lázio.

Slb04Sempre

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:12
O que me vou rir quando vierem as famosas palavras 'futuro está no seixal'..

As palavras são: "O Benfica não está orfão de avançados". Já foram arrotadas pelo Calado e pelo Octávio Machado. Em dias diferentes. Exactamente as mesmas palavras.

Ora aí está.. Há q gabar a tanga que Vieira e cartilheiros nos deram nesta história.. É um novo nível..