Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Quanto golos marcará o Seferovic com estes jogadores novos a servi-lo.

SCunha11

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 01:01
O brother do cavani tem o presi preso pelos seus grandes tomates..
Se o Cavani não vier por causa desse gajo, acho que vai ser perseguido por milhares de Benfiquistas nas redes sociais durante meses! Chupista do carago e sem palavra.
Sim, que o Cavani é inocente no meio disto tudo. Tadinho
Ele é que tem a ultima palavra, mas o que tem vindo a publico é que quem tem faltado com a palavra é o meio irmão dele, já o negócio com o patético caiu precisamente pelo irmaão à ultima da hora pedir mais dinheiro,darem e voltar a pedir como pessoa sem espinha que é! Pessoas que não honram a palavra para mim valem zero!

nidense

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:02
O problema do Vieira foi ter subestimado o crápula do irmão do Cavani.

Tinha o guião preparado.

Só que saiu-lhe o tiro pela culatra.

E agora em vez de ir lá fazer de conta que resolveu....vai ter que ir mesmo com eles entalados.

E corre o risco de vir com eles na mão

O Vieira só se mete no avião com o contrato assinado. Ele não é parvo. Vai fingir que vai resolver, vai ser "o herói", mas só quando tiver tudo preto no branco.
Citação de: FKS em 19 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Smile em 19 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Tem a sua lógica  O0

Não tem lógica nenhuma.

O contrato de trabalho do jogador com o PSG já terminou há mais de 1 mês e meio.
Desde 1 de Janeiro que pode assinar por quem quiser, sem intervenção do PSG

TFFS

A jornalista francesa que inicialmente falou de Ibiza no twitter, falou em 15 dias lá. Mas queres ver que é mesmo o plano do gajo?

cesarslb

Boa noite pessoal... por mim quero é que o Cavani se foda... obviamente fomos usados...

marad10s

Claramente que o negócio entre Benfica e Cavani está fechado desde que o jogador veio do Uruguai.

Foi mandado para Ibiza enquanto se desbloqueia o último passo para se poder fazer a apresentação.

Sai mais uma renovação para o pizzi para aceitar ceder a 21

Mariachi

Citação de: Campos1904 em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Eu falei disso à tarde e ainda há bocado voltei a mencionar tal coisa.
O contrato dele pode acabar mas ele pode ter direito a prémio da Champions. Não seria a coisa mais estranha.

Se isso for verdade, o Benfica há-de estar certamente a par. E se está, e tem esperado este tempo, é porque quer sujeita-se a isso.

Nesse caso, todas essas questões de ser o irmão a estar sempre a adiar e a pedir mais tempo têm a aprovação do Benfica. E ai já fariam sentido os rumores da oficializaçãp ser depois da final.

Mais uma vez, só teorias.

Kolchak

Os guarda redes que o Calado afirmou virem, ja nao sei ha quantas epocas atras, ja chegaram?
Mas esse lambe botas sabe la o que diz.

eaglepin3

Citação de: Chuck em 19 de Agosto de 2020, 00:30
O facto do Fireeagle não dizer nada há uns dias pode ser um sinal positivo.

Por outro lado, o facto de não dizer nada há uns dias pode ser um sinal de merda.

O facto de ele ainda não ter dito nada significa que ainda não assinou e ainda não caiu. Tão simples quanto isso :-X

Slb04Sempre

O que me vou rir quando vierem as famosas palavras 'futuro está no seixal'..

Vermelho Infinito

Desculpem o que vou dizer aqui, pode até ser disparate mas é a minha opinião. O Benfica precisa de uma referência mundial como é o Cavani. Ponto. Acho que todos percebemos isso.
Agarrar no dinheiro que é para uma referência destas e contratar uma incógnita só porque é mais novo e "dá retorno" era ir de cavalo para burro. Do 8 ao 80.
Um é garantia e dispensa qualquer tipo de apresentações e ajudar-nos-ia imenso a elevar o nível.
Outro é uma incógnita que tanto pode render como flopar e cujo único objetivo (ou maior) é financeiro.
O que mete o Benfica nas bocas do mundo? A segunda opção não é de certeza.
Como  o Cavani, e tão acessível (creio eu) não se arranja em nenhum lado. Não consigo ver mais ninguém com o mesmo estatuto a vir para cá. É completamente impensável, como até é o Cavani mesmo que esteja acertado.
Na minha ideia, para vir uma incógnita ou jovem para potencializar, assumindo o risco de poder flopar, só pode vir com alguém como o Cavani para o ajudar com a experiência.
Retorno financeiro têm de dar os Seferovics, que neste momento estão mais próximos de ficar do que sair com esta história toda, e ajudar a que mais uma vez a mediocridade se mantenha.
O Cavani a vir vem tarde, é verdade. E não lhe abona nada toda esta indecisão. Mas, se não vier, e presumindo que há uma alternativa, não virá essa alternativa tarde também? Mais tarde até? E depois, falhando o Cavani quanto tempo durará as negociações com a alternativa sem esquecer o reforço de outras posições que também tardam?
Esta é a minha visão das coisas. Eu também estou pelos cabelos com esta novela, mas apesar de continuar sem muitas esperanças que venha (convicção minha) quero muito que venha porque seria um sonho ver um tipo destes de águia ao peito e porque é aquilo que a equipa e o Clube precisam.

martinpt

Boa noite , finalmente final da dia para ver novas notícias sobre o cavani [emoji1]
O fire já deu notícias por aqui ?

nidense

Cheira a esturro, já entalou o Atl Madrid.

Marchialy

O facto é que, venha ou não, cada uma das opções tem as suas vantagens e desvantagens.

Schuldiner

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.
Ah ok, então é novela para entreter.

Boa observação, mas tratando-se de uma situação excepcional - extensão da época devido à pandemia - será que interferia mesmo nessas questões contratuais com o PSG?