Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

O que me deixou parvo foi ver que todos eles estão em Lisboa. Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto.

Mandaram o gajo para Ibiza curtir e nenhum dos responsáveis ficou lá a liderar a negociação. Ou está fechado ou são uns nabos do pior. Não há meio termo.

iSLBenfica

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: iSLBenfica em 19 de Agosto de 2020, 01:16
Os pessimistas todos aqui em peso. Arrafoda-se.

Sosseguem a passarinha e vão dormir.
Os pessimistas podem virar realistas e os positivistas virar sonhadores.

E se assim for, paciência. Há necessidade de sofrer por antecipação com tanta negatividade e a insultar o Cavani? Esta merda é doentia.

Mas isso sou eu que não me identifico com essa forma de estar.

HoMiCiDaL

pa eu que nunca acreditei, agora até estou tranquilo

se o jogador nao estiver fechado, o Benfica será o clube mais cornudo da história por andar a disponibilizar jactos privados para as férias do jogador e no fim o jogador assinar por outro clube.

acho que nem o Vieira alguma vez chegaria a este ridiculo.

Bergkamp

Eu acho que o jogador está assegurado. O resto é operação de imagem para o Vieira aparecer como o grande Presidente que salvou o negócio mesmo à última e amealhar mais uns votos.

Não perceber isto é não perceber 17 anos de Vieira.

Slb04Sempre

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

É um pouco wishful thinking, na minha opinião.. A minha teoria é q isto sempre foi uma tanga para distrair os benfiquistas durante um mês.. A verdade é q pouco se falou da vergonha desta época, a prova está em 7000 páginas de  teorias,sonhos e palhaçada (no bom sentido)

sbremoved_28408

A única coisa que preocupa o Vieira neste momento é escolher o fato que vai levar para a apresentação.

Relaxem.

Vermelho Infinito

Citação de: Chepo em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Inserir GIF dele a tropeçar na bola ou a bola a tropeçar nele.

O Shekov provavelmente estava a ser irónico.
Mas é uma cena que me ultrapassa, o gajo chega em 2017 e em 2021 ainda cá anda.
Pior é ter outro que ainda é pior que ele. E depois, como já tinha dito, o Cavani virá atrasado, mas assumindo que vamos buscar um PL porque é realmente preciso, mais atrasado virá esse reforço. Enquanto isso continuam por cá os Sefes a empatarem na saída.

Pinguinha

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:22
Eu acho graça é os jornalistas a darem os negócios como fechados e depois passados 2 dias estão a perguntar pelo negócio e dizem que "falta isto ou aquilo"😂
pior que isso é depois sacudirem a agua do capote. E dizerem que o negócio se complicou e que o clube já não vai contratar x ou Y , como se nada fosse. A culpa nunca é deles.

Mandam todos os dias bojardas e bitaites completamente falsos para terem audiências e depois sacodem-se de responsabilidades com uma pinta do caralho .

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:26
O que me deixou parvo foi ver que todos eles estão em Lisboa. Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto.

Mandaram o gajo para Ibiza curtir e nenhum dos responsáveis ficou lá a liderar a negociação. Ou está fechado ou são uns nabos do pior. Não há meio termo.
Pelo menos meter o JJ ou o Rui Costa ao telefone com ele. Fazer a cabeça ao homem

Schweisen Tiger

Podem ter delegado no Cé...hmmm é melhor não.

Vermelho Infinito

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:06
Lá vai o Seferovic jogar a eliminatória.. Que caralho  ;D

Isso não me preocupa nada. O Seferovic é craque e é um verdadeiro matador!

Desculpa lá, mas foda-se.

Vais negar a extrema qualidade do Seferovic a matar?

Como disseste depois e bem, a matar tudo o que é jogada

migueltomas

Será que vão entre a meio final e final para tentar apresentar na segunda como se diz aí?

Btw, concordo com a teoria das eleições. Atrasar o máximo possível para ganhar mais votos

nevers0ft

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 01:23
Eu pessoalmente... ainda mais com eleições a Porta e uma epoca por começar, se o jogador já não tivesse agarrado.. o Benfica já tinha a muito contido esta onda. Porque já a muito teria percebido que poderia estar a ser usado, etc etc... e não me parece que neste contexto fosse arriscar. Tiago Pinto não respondia sequer a pergunta ( mesmo que tenha não dado importância) e já teriam soltado outro tipo de info para fora muito antes.. pelos jornais principais

Se não o fazem é porque há alguma segurança.
Ou isso ou isto é o Benfica e é uma estrutura toda desorganizada em que um diz uma coisa e outra diz outra diferente.

Como há uns meses o DSO dizia que não era época de grandes investimentos..

flavioslb

E imaginar que está fechado mas mandá-lo para Ibiza porque querem só apresentá-lo quando acabar a champions na Luz também os faz uns nabos de pior.

molotov

Parece-me que a teoria de vários avanços e recuos é a mais acertada. Já por várias vezes o negócio foi dado como fechado por vários meios de comunicação, algum fundamento tem de ter.

Não deixa de ser muito estranho é a questão do voo privado que saiu de Tires e vai para Ibiza, que dá a entender que o Benfica está envolvido, é cúmplice e sabe dos planos e prazos quanto a contratação.

Há muita contra informação e no meio disto tudo, se o jogador está a adiar as coisas por mais que faça sentido dizer que não passa desta semana, se o jogador pede mais uma semana, quem representa o Benfica não terá coragem de dizer que não.