Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TMMSLB

benficaslb1

Karel Alinho

Só para verem o grau de informação e contra-informação que se pretende criar...

...A CMTV em menos de 5min conseguiu escrever:

- Cavani espera pelo Real Madrid
- Agora: Só falta o ok dos fiscalistas franceses

P.S. - A teoria do redeagle7 não é nada descabida. Se o Cavani chegar muito em cima da hora começar a rolar é praticamente fim do mês. Depois a bola começar a entrar, nisto chegamos ao 1º jogo da LC e ganhamos...e nisto é Outubro.

Misterbenfiquista

Boa noite! Alguém pode me dizer? Se houve avanças no caso do Cavani?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2020, 01:27
Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:26
O que me deixou parvo foi ver que todos eles estão em Lisboa. Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto.

Mandaram o gajo para Ibiza curtir e nenhum dos responsáveis ficou lá a liderar a negociação. Ou está fechado ou são uns nabos do pior. Não há meio termo.

Podem ter delegado no Cé...hmmm é melhor não.
se calhar o cé...era o melhor elemento para lidar com gente da mesma laía dele .

Chepo

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 01:26
O que me deixou parvo foi ver que todos eles estão em Lisboa. Vieira, Rui Costa e Tiago Pinto.

Mandaram o gajo para Ibiza curtir e nenhum dos responsáveis ficou lá a liderar a negociação. Ou está fechado ou são uns nabos do pior. Não há meio termo.

Está tudo fechado. Mandaram relaxar 2 ou 3 dias antes de vir para Lisboa. Um dia destes NGL assume definitivamente as rédeas das negociações, freta mais um PJ para termos as seguintes capas "LFV vai buscar Cavani", aparecem umas camaras e tv's nada encomendados pelo gabinete e LFV é visto como um mártir para os mais incautos.

MTrigueiros

Do ponto de vista do Benfica, não vejo razão nenhuma para adiar a contratação do jogador. Nem mesmo com eleições.

Continuo a achar que é o jogador (através do irmão) que está a atrasar isto tudo para ver se aparece alguém. Vamos ver até quando vamos esperar.

TFFS

Citação de: mragomz em 19 de Agosto de 2020, 01:28
Eu alinho nessa teoria do acumular de tensão.

Se o homem vier, nesse momento a explosão vai ser enorme e tudo se vai esquecer, vai estar toda a gente eufórica.

O que se passa neste tópico é prenúncio disso.
Eu não vou esquecer todos os anos em que não se fez os mínimos olímpicos de esforço para construir um plantel capaz.

Vermelho Infinito

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 01:16
O jovic por exemplo, é assim tão inacessível?

Eu não sei o que se passou com ele em Frankfurt mas dificilmente volta a ser o que foi lá. Só se voltar aquele contexto.
É um cabeça de vento. Podia ser muito mas é pouco. Se realmente quisesse vingaria em Madrid, muito mesmo.
E a ser alguma coisa, que fosse aqui. Não vejo razões positivas para o ter de volta. Nem para ele, nem para nós.

pedrux97

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:27

O Shekov provavelmente estava a ser irónico.
Mas é uma cena que me ultrapassa, o gajo chega em 2017 e em 2021 ainda cá anda.
Pior é ter outro que ainda é pior que ele. E depois, como já tinha dito, o Cavani virá atrasado, mas assumindo que vamos buscar um PL porque é realmente preciso, mais atrasado virá esse reforço. Enquanto isso continuam por cá os Sefes a empatarem na saída.

Incrível o que se lê por aqui sobre o Seferovic.

Quem dera a muitas equipas por essa Europa fora ter um matador do calibre do Seferovic.
Como assim matador? Gostaria de saber a tua teoria

SCunha11

redeagle7

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

É um pouco wishful thinking, na minha opinião.. A minha teoria é q isto sempre foi uma tanga para distrair os benfiquistas durante um mês.. A verdade é q pouco se falou da vergonha desta época, a prova está em 7000 páginas de  teorias,sonhos e palhaçada (no bom sentido)

Estás enganado, não é wishfull thinking.
Foi a análise mais racional que aqui fiz desde que isto começou.
Sem qualquer carácter emocional ou de desejo inconsciente de ter o jogador no Benfica.
Aliás, digo isto desde o início, ter o Cavani era bom?
Era top!
Mas no meu ponto de vista nunca seria uma contratação prioritária porque via outras posições com muito maior urgência de serem reforçadas.

RedHeart_95

Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 01:29
E' factual que o Cavani esta' em Ibiza?

Não, não existem certezas, é uma grande possibilidade, mas não existem certezas absolutas.
Alias, já disseram que estava em Paris, e ainda há umas horas, um jornalista Uruguaio afirmou que o Cavani estaria em Lisboa.
O homem alem de ser bom de bola, também joga muito ás escondidas.

ZICKLER

O futre foi o primeiro a falar em contratos de 6 anos

O futre foi o primeiro a falar no papel do "brocas"😂

O futre disse que neste tipo de negociações, se o presidente se mete logo diretamente na negociação, rapidamente manda pastar o irmão do jogador.

Porque naturalmente já sabia e conhecia o caráter do gajo.

benficaslb1

Citação de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:27

O Shekov provavelmente estava a ser irónico.
Mas é uma cena que me ultrapassa, o gajo chega em 2017 e em 2021 ainda cá anda.
Pior é ter outro que ainda é pior que ele. E depois, como já tinha dito, o Cavani virá atrasado, mas assumindo que vamos buscar um PL porque é realmente preciso, mais atrasado virá esse reforço. Enquanto isso continuam por cá os Sefes a empatarem na saída.

Incrível o que se lê por aqui sobre o Seferovic.

Quem dera a muitas equipas por essa Europa fora ter um matador do calibre do Seferovic.
Como assim matador? Gostaria de saber a tua teoria

Porque mata as jogadas todas.