Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barbas78

Só assina às 10.000.
Bora lá pessoal!

minimix

Já que estamos numa de opiniões, confesso que começo a achar que Cavani nunca passou dum sonho aqui do fórum.
Durante exatamente 1 mês a direcção do SLB não teve que lidar muito (ainda houve uns cartazes de critica) com adeptos revoltados, a oposição a Vieira foi mais ou menos silenciada pelo vendaval Cavani.
Estamos a pouco mais de 1 mês das eleições no clube e acho que para Vieira já tanto lhe dá se Cavani vem ou não, o principal objetivo já foi alcançado, calar as vozes criticas.

De qualquer forma gostava de estar errado e vê-lo ainda a marcar uns glitos com a nossa camisola

É apenas a minha opinião

SCunha11

Eu acredito que ou já está tudo acertado já e só não veio ainda por podem listar aqui dezenas de razões:
-
-
-
-...
Ou então tudo isto foi gerido de uma forma completamente e absurdamente amadora.

Misterbenfiquista

Está mais que visto que o irmão está enrolar tempo! O Benfica   tem que ter colhões pra chegar em cima da mesa e dizer! Sim ou não! Já chega de brincar com o Benfica! Não somos uns quaisquer!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Amulador

FKS

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 01:39
Citação de: flavioslb em 19 de Agosto de 2020, 01:33
https://twitter.com/juventusfc_ven/status/1295880827985854465?s=21
Isso é normal... ser oferecido a varios clubes, com certeza já tem é algum tempo!!

Ele está "livre" aos meses... nesse período certamente foi oferecido... a Juventus entre outros certamente já foi algum tempo atrás.

Mais do que óbvio.

E sabendo de ante mão que a juve procura um PL para o Cristiano..

Quanto mais tempo esse negócio levar.. Pior para nós.

Pq os jogadores vão se começar a movimentar, e vai abrir vagas.

redeagle7

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

Eu percebo o teu argumento, o impacto da contratação do Cavani tem um efeito positivo na candidatura de Vieira. Quanto mais perto das eleições mais impacto terá.

Concordo quando dizes que os benfiquistas vão esquecer todo este drama no dia em que ele assinar.

Mas na minha cabeça não cabe uma coisa.
Como é que podes acreditar que é o Benfica (neste caso o Vieira) que está a atrasar a contratação por motivos eleitorais?

O jogador e o agente são parvos e não percebem que estão a ser manipulados de forma a deixar arrastar a contratação?

Não há perigo de o jogador receber outra proposta e cagar em nós?

Se já houver um acordo qualquer, fomos nós que dissemos ao jogador que só o queríamos apresentar depois da CL? Como é que se diz a alguém que já disse várias vezes que quer voltar o mais rápido possível a jogar futebol, que tem de esperar porque o presidente quer ganhar votos?

Não acredito que o Benfica tenha a situação controlada. Mas acredito que possam achar que sim, tendo em conta toda a informação que passam para fora.

Volto a dizer, o Vieira pode ser tudo, mas ingénuo?
Ele seria ingénuo ao ponto de permitir este filme todo sem ter nada palpável?
Ainda por cima em ano de eleições?

Como eu disse, é apenas e só uma teoria, é minha e ninguém tem que se associar a ela.
Também disse que sou maluco e provavelmente é daí que vem a teoria.
Vamos lá ver como tudo isto acaba.

TMMSLB

Marchialy

Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:35
Citação de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: pedrux97 em 19 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Shekov em 19 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Agosto de 2020, 01:27

O Shekov provavelmente estava a ser irónico.
Mas é uma cena que me ultrapassa, o gajo chega em 2017 e em 2021 ainda cá anda.
Pior é ter outro que ainda é pior que ele. E depois, como já tinha dito, o Cavani virá atrasado, mas assumindo que vamos buscar um PL porque é realmente preciso, mais atrasado virá esse reforço. Enquanto isso continuam por cá os Sefes a empatarem na saída.

Incrível o que se lê por aqui sobre o Seferovic.

Quem dera a muitas equipas por essa Europa fora ter um matador do calibre do Seferovic.
Como assim matador? Gostaria de saber a tua teoria

Não é teoria, é factual.

O Seferovic não mói, ele mata.
Moído fica o QI da malta a ler coisas dessas

Então deves ter problemas de QI. Mas isso não é comigo.

Já dizia um user que gostava muito de ler neste espaço :

A ironia não tem cheiro.

Mariachi

Ainda relacionado com as fontes, e que é importante relembrar:

"O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.

Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂."

Fiz copy/paste porque não há necessidade nenhuma de estar a citar a pessoa.

Não coloquei isto por achar que o user em questão seja dono da verdade, mas porque concordo em absoluto.
Algumas pessoas podem ter informações credíveis e virem partilhar de boa vontade, mas as coisas podem ser sujeitas a certas interpretações e serem partilhadas de forma algo involuntariamente tendenciosa.

Dizer que o jogador ainda não assinou com o contrato e caneta em cima da mesa não quer necessariamente dizer que estejam a fazer de nós parvos.

eaglepin3

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

Concordo, mas se o pessoal for sensato e lógico relativamente às eleições (algo que no futebol é complicado). Mas gostava de poder dizer que o Vieira esteve 100% bem neste mercado de transferências e que construiu uma equipa para ganhar praticamente tudo e ir bem longe na europa. Iria dar os parabéns ao Vieira e iria dizer ao presidente dessa altura para seguir exatamente a mesma formula = "contratar bem e construir uma boa equipa à verdadeira altura do Benfica".

Se a malta quiser o Vieira fora, é votar em Outubro. E em Maio cá estaremos todos para dar os parabéns, pelos títulos e pelo plantel, ao ex-presidente :smokin:

Kurt Cobain 10

aquele like do ferguly no post do IG da roma traz água no bico . se não vier para cá , ao menos que vá para lá que tenho um monte de notas a ganhar se isso acontecer.

yerlow

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 00:31
O Benfica, com os 30M que ia estoirar nesta operação, pode ir buscar outro grande PL, e mais novo, a outro lado qualquer.

Se até amanhã não assinar, é fácil: expõe-se tudo o que aconteceu e negoceia-se outro. De preferência, que nada tenha a ver com estes dois personagens.

Eu sinceramente acho que temos uma oportunidade unica de ir buscar um dos melhores 10 avançados da ultima decada.
Se temos que esperar? Paciência, eu se fosse o Cavani também preferia ir pra outro campeonato/clube. Realisticamente falando, estamos numa liga de merda.
Diz-se que está á espera que Jovic saia do Real, e que ele ocupe a vaga de 2° ponta-de-lança do plantel...
Nao o recrimino, o Benfica neste momento faz o papel da pita apaixonada pelo galã da escola.

Como benfiquista, e como alguém disse, esta situação é um autêntico Win-Win.
Se Cavani vier, ficamos com um ponta de lança de eleição, muitos furos acima de Cardozo e Jonas.
Se não vier, LFV perde mais uns milhares de votos devido à palhaçada que isto foi...

SCunha11

Citação de: minimix em 19 de Agosto de 2020, 01:41
Já que estamos numa de opiniões, confesso que começo a achar que Cavani nunca passou dum sonho aqui do fórum.
Durante exatamente 1 mês a direcção do SLB não teve que lidar muito (ainda houve uns cartazes de critica) com adeptos revoltados, a oposição a Vieira foi mais ou menos silenciada pelo vendaval Cavani.
Estamos a pouco mais de 1 mês das eleições no clube e acho que para Vieira já tanto lhe dá se Cavani vem ou não, o principal objetivo já foi alcançado, calar as vozes criticas.

De qualquer forma gostava de estar errado e vê-lo ainda a marcar uns glitos com a nossa camisola

É apenas a minha opinião
A carta Cavani, vai sair-lhe cara, para o bem ou para o mal.

poliban

Citação de: zeeman88 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: TMMSLB em 19 de Agosto de 2020, 01:30
Algum desenvolvimento malta?

Ya.
Comi feijão ao jantar e isto não está fácil.
Desde que não te afastes 10m de um WC, tas seguro...

E e! Mesmo assim não sei!