Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:20
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Basta ver o que está a acontecer este ano, é por demais evidente.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Obviamente ele não pode prolongar isto por muito mais tempo, ele sabe isso.
Mas... há outra arma muito importante que ganha ao prolongar isto.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Teorias, cada um tem as suas.
Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

O jogador ja deu o sim ao Benfica ha vários dias.

As arestas que faltavam limar foram ultrapassadas e tens ai o contrato ok para ser assinado...

Agora, podes comprometer o inicio de época (importantíssimo) para mandares um jogador de ferias uns dias??? Então aquilo que dizes de achares que por se falar dele publicamente no Benfica é porque esta de alguma forma assegurado mostra aquilo que digo.... as x nao ha noção no Benfica... Por causa de eleições? E se nao entras na champions e va se la ver um dos motivos e falta de forma do seu PL....

Como ficam as eleições ai?

Se o Benfica estiver dependente do Cavani para entrar na Champions, mesmo depois destas contratações todas mais as que se seguem, então podem pedir todos pra cagar e sair.

dependente nao.... mas é O JOGADOR... Vai-te dar uma visibilidade actual imensa.... Sinceramente o Benfica europeu nao me entusiasma assim tanto... vejo pelos últimos anos.

O JJ da-me muita esperança....mas....

Mano, mas para entrar na Champions não precisas da visibilidade do Cavani.
Com os jogadores que tens neste momento e mais dois ou três que vão chegar (sem contar com o Cavani), o Benfica tem TODA a obrigação de entrar na Champions.
Não há tubarões na pré ou no playoff, há equipas maioritariamente inferiores e algumas com valor idêntico, aliás, neste momento, com este plantel, desafio alguém a dizer uma equipa do playoff que tenha um plantel de valor aproximado ao nosso e não estou a falar do valor monetário, estou a falar da qualidade.
Não contratar o Cavani, não aumenta o risco de não entrar na Champions.
É um craque, mas o Benfica não tem uma plantel de taberneiros amadores que vão jogar contra colossos do futebol.
Mesmo que tivesse o Cavani nao ia fazer milagres.

Este plantel, mesmo sem os dois ou tres que podem vir (para alem do Cavani),ja é o suficiente para passar os potencias adversarios.

Mariachi

Ou estão á espera que a CL termine para terem todo estádio e área comercial à disposição. A seguir o homem aparece em Tires com o Vieira e está aberta a festa.

Apresentar o Cavani é todo um evento, que tanto beneficia a candidatura do Vieira como os cofres do clube.

(teorias)

redeagle7

Não se admirem se isto voltar a crashar.
Se crashar vão dormir porque o Administrador também foi dormir e não haverá ninguém para voltar a "acordar" isto.
Só amanhã de manhã.

Spooner®

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:17
Não se admirem se isto voltar a crashar.
Se crashar vão dormir porque o Administrador também foi dormir e não haverá ninguém para voltar a "acordar" isto.
Só amanhã de manhã.

boa dica... lol

ate amanha.

MrPringle

https://youtu.be/EBsdNSDsDMk

Achei este vídeo super interessante e este jornalista também disse que o Cavani vinha para o Benfica se não estou em erro.

lendadelnoche

spooner uma pergunta, está alguém em ibiza da parte do Benfica?

CannonForce

Eu pessoalmente já estou num ponto em que me é quase indiferente o Cavani vir, todo o hype e a alegria já passou. A maioria do fórum está em modo depressivo com a demora da vinda dele, e acredito que não vão rebentar tantos foguetes caso assine. Isto já se prolongou demasiado para ter um impacto gigantesco

ET

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 02:06
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:01
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Vou divagar aqui um pouco, quero ver se alguém partilha este raciocínio ou se o ponderam sequer.

Disclamer, vou tocar no tópico, "eleições", mas não é para debater esse tema, é um meio para chegar ao tema deste tópico, o Cavani.

Todos sabemos que em Portugal, muita gente vota nas eleições de um clube, com base na lista de compras dos candidatos para a equipa de futebol.
Quanto mais fresca na memória estiver uma grande contratação na altura das eleições,  melhor para o candidato que a fez.
O retardar da possível chegada do Cavani, tem tudo de positivo para a lista do Vieira, isto partindo do princípio que o jogador está assegurado.
No momento que o jogador meta um pé dentro do clube, as tais pessoas (muitas pessoas) que votam consoante as listas de compras, cedem à excitação e esquecem por completo se o jogador chegou mais tarde do que devia, se prejudicou a preparação da época, etc...que se foda isso tudo, o Cavani é nosso caralho, grande presidente!!!
Quanto mais perto das eleições, mais fresco estará na memória e maior é a probabilidade de ainda haver excitação no ar.
Quando estas coisas se prolongam, mexem com a estabilidade emocional das pessoas (este tópico como exemplo), sobe o nível de ansiedade e no momento que a contratação for anunciada, a explosão de alegria é muito maior, face a toda essa carga emocional gerada ao longo dos dias de espera.
Hoje está aqui muita gente zangada, mas se o Cavani for oficializado, sei lá, na próxima segunda-feira, todos estes sentimentos ficam pra trás e a explosão será ainda maior do que se fosse uma negociação rápida.

Eu sou só maluco.

A questão é mesmo o que está a negrito.
É que o Cavani não quer saber das eleições do Benfica e dos timings do Vieira para nada.
Ele é o elo mais forte nesta negociação e o timing é o dele.
A única coisa que Vieira pode controlar neste caso é os cartilheiros que vão debitando cá para fora para conter os danos.

"Assinas um contrato promessa e vais uns dias de férias com a família"
Olha que chatice!

O jogador ja deu o sim ao Benfica ha vários dias.

As arestas que faltavam limar foram ultrapassadas e tens ai o contrato ok para ser assinado...

Agora, podes comprometer o inicio de época (importantíssimo) para mandares um jogador de ferias uns dias??? Então aquilo que dizes de achares que por se falar dele publicamente no Benfica é porque esta de alguma forma assegurado mostra aquilo que digo.... as x nao ha noção no Benfica... Por causa de eleições? E se nao entras na champions e va se la ver um dos motivos e falta de forma do seu PL....

Como ficam as eleições ai?

Se o Benfica estiver dependente do Cavani para entrar na Champions, mesmo depois destas contratações todas mais as que se seguem, então podem pedir todos pra cagar e sair.

dependente nao.... mas é O JOGADOR... Vai-te dar uma visibilidade actual imensa.... Sinceramente o Benfica europeu nao me entusiasma assim tanto... vejo pelos últimos anos.

O JJ da-me muita esperança....mas....

Mano, mas para entrar na Champions não precisas da visibilidade do Cavani.
Com os jogadores que tens neste momento e mais dois ou três que vão chegar (sem contar com o Cavani), o Benfica tem TODA a obrigação de entrar na Champions.
Não há tubarões na pré ou no playoff, há equipas maioritariamente inferiores e algumas com valor idêntico, aliás, neste momento, com este plantel, desafio alguém a dizer uma equipa do playoff que tenha um plantel de valor aproximado ao nosso e não estou a falar do valor monetário, estou a falar da qualidade.
Não contratar o Cavani, não aumenta o risco de não entrar na Champions.
É um craque, mas o Benfica não tem uma plantel de taberneiros amadores que vão jogar contra colossos do futebol.

concordo contigo.
Spooner, obrigado por toda a informação que aqui tens deixado.

Há muito que te sei como um dos users com insides mais credíveis, aliás, penso que é quase consensual isso por aqui.

Agrada-me muito o teu otimismo em torno do desfecho desta novela, mas gostava de te perguntar se sabes se há efetivamente a intenção de irmos buscar um GR de eleição.

Embora muitos aqui gostem do greco-alemão, eu não o tenho nem perto de um GR com nível para o nosso SLB.

lendadelnoche

Citação de: MrPringle em 19 de Agosto de 2020, 02:18
https://youtu.be/EBsdNSDsDMk

Achei este vídeo super interessante e este jornalista também disse que o Cavani vinha para o Benfica se não estou em erro.
não foi o Fabrizio, se tivesse sido o Fabrizio eu dormia descansado... foi o Tancredi

chacalbenfica

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Marchialy em 19 de Agosto de 2020, 01:28

Eu sou só maluco.

De uma outra perspectiva também funciona. Ou seja, se eles deixam este processo se arrastar em demasia e que o Cavani acaba a assinar por outro clube, vai ser um arrombo do caralho em desfavor do Vieira.

Pah, a minha teoria parte de um pressuposto que o Benfica já tem o Cavani "amarrado".
Vou dar um exemplo.
O Bruno Fernandes, teve um contrato promessa assinado com o Benfica.
Rompendo esse contrato, tinha que pagar uma verba avultada ao Benfica.
Foi o amigo Mendes que convenceu o Vieira a abdicar da verba, prometendo que o compensava.

Dessa não sabia eu...  Fdx
Mais uma negociata...

Bedsy

OT: a bola tem sondagem sobre uma venda do gabriel..

Deve vir qualquer coisa na capa a falar sobre isso...

Spooner®

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 02:18

Bem é a ultima que ja e tarde e nao me vou alongar mais neste tema... DO Benfica não.

FKS

Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 02:13

Eu sou só maluco.

Sinceramente acho que estas a dar demasiada importância às eleições, no contexto atual.
Por muito que custe à maioria dos que andam por aqui, acho que o vieira ja tem mais um mandato assegurado.

Tendo trazido o JJ, mais todo o investimento confirmado com Vertonghen e Cebolinha, por exemplo, acaba de novo por facilmente convencer aqueles que poderiam ser dissidentes do seu apoio.
Aconteça o que acontecer com o Cavani.

Acho mesmo que temos este defeito de sobrestimar a clarividência do povão.

A unica maneira que acho que ele terà de cair será com sanções judiciais.
E mesmo assim, ou muito me engano, ainda vamo-nos evergonhar com a quantidade de apoiantes que conseguiria angariar na mesma

Concordo.

E aquilo que vai fazer o LFV perder ainda mais votos não será o cavani, será sempre a Champions.

A verdade é que ainda não vi nada na oposição de concreto em termos de aquilo que querem para o Benfica. Se tudo o que querem é manter tudo como está, e que é trabalho do LFV (para o bem e mal), então não percebo. E o caminho de ir por troca de insultos no fim, só benefeciará LFV.

Ainda me lembro da altura em que nas eleições, as promessas eram jogadores...o que no final de contas diz tudo sobre eleições num clube de Futebol. O que interessa são os resultados e quem joga à bola.

O resto é peanurz.

lendadelnoche

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 02:18

Bem é a ultima que ja e tarde e nao me vou alongar mais neste tema... DO Benfica não.
muito obrigado por todas as infos, abraço!

redeagle7

Citação de: chacalbenfica em 19 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Marchialy em 19 de Agosto de 2020, 01:28

Eu sou só maluco.

De uma outra perspectiva também funciona. Ou seja, se eles deixam este processo se arrastar em demasia e que o Cavani acaba a assinar por outro clube, vai ser um arrombo do caralho em desfavor do Vieira.

Pah, a minha teoria parte de um pressuposto que o Benfica já tem o Cavani "amarrado".
Vou dar um exemplo.
O Bruno Fernandes, teve um contrato promessa assinado com o Benfica.
Rompendo esse contrato, tinha que pagar uma verba avultada ao Benfica.
Foi o amigo Mendes que convenceu o Vieira a abdicar da verba, prometendo que o compensava.

Dessa não sabia eu...  Fdx
Mais uma negociata...

Ele e o Rafael Leão estiveram praticamente assegurados.
O puto borrou a cueca e "fugiu" pro estrangeiro...acabou por não assinar porque tinha Alcochete fresco na memória e teve medo de represálias, então não quis ficar em Portugal.