Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eaglepin3

Citação de: chico7slb em 19 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 02:18
spooner uma pergunta, está alguém em ibiza da parte do Benfica?

Bem é a ultima que ja e tarde e nao me vou alongar mais neste tema... DO Benfica não.

Lol é o Futre, não é?

O Futre amanhã faz o programa da Cmtv a partir de Ibiza, cheio de álcool nos cornos.

Sinceramente estou admirado como a cmtv ainda nao mandou uma equipa para ibiza..

Enviaram para Paris, lixou o orçamento :smokin:

Oscor78

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: lateraldireito em 19 de Agosto de 2020, 02:28
Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 02:18
spooner uma pergunta, está alguém em ibiza da parte do Benfica?

Bem é a ultima que ja e tarde e nao me vou alongar mais neste tema... DO Benfica não.

Lol é o Futre, não é?

O Futre amanhã faz o programa da Cmtv a partir de Ibiza, cheio de álcool nos cornos.
"álcool"

redeagle7

Citação de: Borsalin em 19 de Agosto de 2020, 02:30
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:26
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 02:23
Mas algum dia o Benfica entra numa mesa de negociação e aborda o tema eleições? Seria um amadorismo enorme. Se queremos dar a imagem de clube sério, com estrutura e saudável não nos sentamos com grandes jogadores a dizer "olha, queremos contratar-te porque vamos ter eleições e queremos que te apresentes dia X pq dá-me melhor imagem como presidente e candidato."

Não. Isso não acontece. Quem quer fazer oposição ao Vieira tem 1001 merdas por onde pegar para fazer oposição, mas usem os 2 neurónios para perceber quão absurdo seria alguém do Benfica sentar-se à mesa com Cavani e mencionar sequer as eleições.

Os jogadores convencem-se com euros na mesa, com um projeto e com organização e qualidade. Mais nada.

E a vinda de Cavani não representa uma mera aposta numa melhor campanha da Champions. É a aposta numa valorização da marca Benfica. Jogadores destes fazem com que o Benfica seja + falado, jogadores destes permitem que ano após ano possamos elevar a fasquia no tipo de jogador que tanto nós Benfica, como outros clubes do campeonato, conseguem trazer para cá.

Se Portugal tiver consistentemente pelo menos 2 equipas que consigam chegar à fase a eliminar da Champions, algo que é perfeitamente alcançável, ano após ano fica mais fácil trazer jogadores bons. Se este ano tivermos Cavani e Vertonghen e o Cebolinha explodir, fazendo uma boa campanha europeia, pensem bem no tipo de jogadores que podemos atrair no Verão de 2021. Teremos muita mais facilidade em arranjar jogadores de qualidade, porque bons jogadores querem jogar com bons jogadores.

Alguém sugeriu que o Benfica abordou o Cavani com a questão das eleições?

O Viera para apresentar o Cavani, só depois da champions não precisa justificar com as eleições.
Bastava dizer que precisa de um tempo para preparar uma mega apresentação de nivel mundial.

Obviamente ninguém disse ao Cavani, olha, isto é por causa das eleições, vamos fazer aqui um pouco de suspense.
Pode ser como dizes e até acrescentar uma operação de charme onde lhe dão a oportunidade de passar uns dias com a esposa de férias.

LandoNorris

O Cavani não deve andar propriamente a passear pelas ruas de ibiza... deve estar sossegado num condomínio fechado.

Mozer_4

Está é na hora do Benfica o mandar pastar.  Aliás, já passou essa hora...

Uruguaios lol. Quengas do crl.

Karel Alinho

Se amanhã o Futre não estiver nos estúdios CMTV, já todos sabemos onde ele está:

Amadeus!

Bedsy

Record :

Cavani ainda espera por acordo total

Fiscalistas tentam fechar tudo hoje

redeagle7

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 02:32
O Cavani não deve andar propriamente a passear pelas ruas de ibiza... deve estar sossegado num condomínio fechado.

Como é lógico.
Tem todas as condições pra isso.
Ainda por cima é uma cara famosa e não teria sossego.

LandoNorris

Mas algum dia o Benfica ia mandatar um gajo que tem ligações ao Atlético para intermediar o Cavani? O Futre até pode ter informações, mas não é ele que está a tratar do Cavani. Daqui a nada dizem que é quem? O Antero Henriques? tenham juízo

Misterbenfiquista

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Agosto de 2020, 02:34
Record :

Na capa de hoje?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

FKS

Record :

E amanha já só falta o gajo do carimbo branco...e depois o carimbo...enfim..

Que fartote essa CS...

Borsalin

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 02:32

Como é lógico.
Tem todas as condições pra isso.
Ainda por cima é uma cara famosa e não teria sossego.

A esta hora, já fez o treino nocturno, também 🤣🤣🤣💪

Salvio

quando o futre falou naquilo de pagar 3 anos em 6, acho que ainda mais ninguém tinha falado nisso

mas posso estar errado

jmm8-2

Mas qual eleições, o Vieira sabe que tem as eleições ganhas. Se nos fodermos na Champions e que pode ver a sua vida complicada e para isso precisa do cavani o mais rápido com a equipa. Não faz sentido essa teoria

Bedsy

Citação de: Misterbenfiquista em 19 de Agosto de 2020, 02:35
Record :

Na capa de hoje?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Sim.