Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Profeta_ Isaías

Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 08:08
Eu apenas me limito a seguir os users credíveis desse fórum..e.muitos deles estão tranquilos em relação a esse negócio .. só um user ainda não se exprimiu ..mas ainda vai a tempo..
Seja como for, é fácil perceber que não existe mais nenhum clube a n ser o nosso interessado em Cavani..e isso não é coincidência nenhuma..
E assim é que deve ser. Se os poucos que ainda podem saber QQ coisa estão tranquilos. Para quê andar aqui com filmes a culpar o irmão e o jogador, se nem sabemos se a culpa é deles ou só inteiramente da parte deles por este adiar.

Eu depois de ver as capas dos jornais de hoje fiquei praticamente descansado que é nosso, pois 2 deles na capa associam directamente o Vieira á negociação do Cavani.

Tb não percebo o adiar disto se for a tal história da suposta apresentação no estádio da luz a razão, pois isso é que não faz sentido nenhum, mas vindo do Vieira já não digo nada.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

N1c0

Bom dia malta! Preparados para mais um dia de montanha russa?

Vamos acreditar que é hoje o episódio final desta novela!

darth vader

Consta que o entrave para o negócio, aquilo que separa as partes, é que Cavani e o irmão querem um pré acordo assinado pelo Vieira em como este se demite em Outubro, só que Vieira aceita apenas assinar a demissão de Rui Costa e DSO para 1 de Abril 2021.   

FreddyAduFan

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 08:20

ja se deviam ter convencido que antes de Domingo/Segunda nao vamos saber nada, assim nao stressavam

24-7SLB

Temos que contratar outro Cavani só para este tópico passar para o geral, isto não pode morrer assim, são 6700 páginas!

arodrigues84

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2020, 19:17
«Agora todos falam de nós, do nosso mercado de transferências, mas não mudou muito em relação aos meses anteriores. Queremos construir uma grande equipa para aumentar o nosso nível», reforça Tiago Pinto.

CAPUTA DE LATA!!!

Até têm a lata de gozar na nossa cara, nunca mais chega a outubro.

N1c0

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 08:20
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 08:20

ja se deviam ter convencido que antes de Domingo/Segunda nao vamos saber nada, assim nao stressavam

Gostava de ver isto resolvido mas não tenho feitio para stressar com uma contratação

LAZARUS

O Record diz que provavelmente vai assinar hoje' mas prontos.. Já andam a dizer isso á um mês.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

diplomat

Creio que se não ficar resolvido até 2 ou 3 feira no máximo podemos esquecer, aí deixa de haver desculpas com direitos de imagem e apresentações e as outras 1001 teorias...
Continuo a acreditar que vem e que isto é apenas e só televisão para entreter e fazer o grande líder ficar bem na foto

eagles_letchworth

Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 08:08
Eu apenas me limito a seguir os users credíveis desse fórum..e.muitos deles estão tranquilos em relação a esse negócio .. só um user ainda não se exprimiu ..mas ainda vai a tempo..
Seja como for, é fácil perceber que não existe mais nenhum clube a n ser o nosso interessado em Cavani..e isso não é coincidência nenhuma..
Por acaso a tranquilidade do Spooner e do brunocosta, já não era a mesma ontem....

O Património

Sabes que o ensino português falhou redondamente quando 3 em cada 4 users não sabem distinguir entre á, à ou há.

Borsalin

Bom dia.
Claro que o Cavani no nosso Benfica era 😱😱😱 qualquer coisa extraordinária.
Vamos ver como tudo vai terminar.

Mas para mim, o maior reforço que poderiamos ter, já cá está.
Everton Cebolinha.
Vai ser extraordinário, ver este menino a fazer miséria por esses relvados fora.
Cavani, será a cereja no topo do bolo!

MiguelAUD

Alguém sabe qual é a capa do Record de hoje?

klik

segundo o Record há aval fiscalmente do lado português e uruguaio, só falta o Francês.

Sergiouranis

Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 08:13
Então malta, hoje é dia de depressão ou de tesão??????

Quartas feiras é de tesão