Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ivopcarmo

Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2020, 10:17
Citação de: ivopcarmo em 19 de Agosto de 2020, 10:07
Citação de: SLB37 em 19 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: mMateus em 19 de Agosto de 2020, 10:01
Citação de: El_Diez em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Realmente acham que se o Benfica levou efectivamente o Cavani para Ibiza ele ainda não teria acordo fechado? Para mim é 99% claro que está tudo fechado entre ele e o Benfica.

... mas nada nos garante que foi o Benfica a levar o Cavani para Ibiza ... são só suposições.

Claro até porque o Cavani podendo alugar um aviao de Madrid para Ibiza, preferiu antes usar um avião de Tires que por acaso é o avião que os dirigentes do Benfica usam... Se calhar foi para se habituar ao cheiro...

fdx, um gajo la com cada uma

E como sabe que é o avião que o Benfica utiliza?

Calhou ser o mesmo ... apenas. O Benfica usa várias companhias para este tipo de serviços ... que têm vários aviões ... e nenhum é exclusivo do Benfica. Este avião era da Valair (penso eu) ... mas por exemplo o que foi com o Vieira buscar o JJ ao Brasil era da Netjets.

Várias empresas, vários aviões ... muitas suposições.

Diria sobretudo que é muitas suposições e desconhecimento como funciona o negócio da avião comercial de jatos privados. Se tiver interessado eu envio-lhe o histórico dos últimos 2 meses desse avião para verificar a quantidade de viagens que efetuou.

Lá por uma empresa ter a sua frota estacionada num aeroporto, não quer dizer que opere exclusivamente a partir desse aeroporto, muitas vezes tem a haver com a questão dos custos operacionais de parking.

goscinny13

Já cansa esta novela sinceramente

odistraido

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 10:21
Se o jogador não estivesse "apalavrado" com o Benfica acham que ia para Ibiza à espera que finalizassem as negociações e ainda por cima num avião fretado pelo Benfica supostamente?

Ele se não quisesse vir para aqui ou tivesse outras propostas mais interessantes já estava a treinar noutro lado, porque não acredito que ele veio para a Europa para ter mais férias.

Parece-me é que esta tudo nas mãos do Benfica em resolver os problemas fiscais. O jogador, e bem, quer ter a certeza da legalidade de todo este processo.

O pessoal está em modo pita histérica. Acham que a maior operação feita por um clube português se resolvia em 2 ou 3 dias .
Se fosse só por condições financeiras já tinha ido para onde lhe apresentaram camioes TIR de dinheiro.

Ficaria muito surpreso se não viesse.

r22branco

É um processo negocial que dura já há demasiado. E como tudo é comunicação, este protelar do negócio por parte do jogador tem uma única e simples interpretação. Isto é, estará à espera de uma proposta de um clube do top 10 do ranking de clubes europeus, eventualmente de um Real Madrid, como hoje se fala na CS.

Percebo a perspectiva do jogador. É uma decisão importante, que não quer tomar de forma precipitada. Percebo que poderá ter demonstrado interesse na proposta do Benfica, e até de conhecer as condições de trabalho e dos objetivos desportivos a curto prazo.

Mas se ainda não tomou um decisão, prejudicando a sua preparação e a preparação da sua futura equipa é porque não está verdadeiramente interessado. As suas expectativas são outras.

Por parte dos dirigentes do Benfica, urge finalizar este processo o quanto antes. Até porque é mais ou menos evidente como terminará.

van33

Eu lido com fiscalidade há mais de  21 anos e sei que estás merdas são confusas.

xiribiti

O cavani só vem quando o van33 doar o tomate que lhe resta

RAFL

Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 10:21
Se o jogador não estivesse "apalavrado" com o Benfica acham que ia para Ibiza à espera que finalizassem as negociações e ainda por cima num avião fretado pelo Benfica supostamente?

Ele se não quisesse vir para aqui ou tivesse outras propostas mais interessantes já estava a treinar noutro lado, porque não acredito que ele veio para a Europa para ter mais férias.

Parece-me é que esta tudo nas mãos do Benfica em resolver os problemas fiscais. O jogador, e bem, quer ter a certeza da legalidade de todo este processo.

O pessoal está em modo pita histérica. Acham que a maior operação feita por um clube português se resolvia em 2 ou 3 dias .
Se fosse só por condições financeiras já tinha ido para onde lhe apresentaram camioes TIR de dinheiro.

Ficaria muito surpreso se não viesse.
2 3 dias? penso que faz hoje 30 dias

Iron Mask

Imagens exclusivas CM do irmão do Cavani

afcs1904

Citação de: TiagoC33 em 19 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Não duvido do que disseste mas por exemplo o Vertonghen é belga, trabalhava em Inglaterra e vem para Portugal... Não é idêntico?

E resolveu-se em 2,3 dias.

Por muito que me custe eu acho que o Cavani está mesmo a engonhar...

Oxalá que não, é se vier que venha com vontade de nos dar muitas alegrias.

A diferença é que o Vertonghen vai receber nos anos de contrato, o Cavani vai jogar 3 anos no Benfica e receber em 6.. Os outros três anos é que estão a criar duvidas. O jogador vai receber como, vai descontar onde, etc.. A legalidade desse processo é que esta em causa...

+1benfiquista

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:26
Eu lido com fiscalidade há mais de  21 anos e sei que estás merdas são confusas.

A unica coisa que sei de fiscalidade aprendi com uma peixeira dos apanhados da TVI... "Os homes ganhoum 10, o estado fode 20"

van33

Citação de: xiribiti em 19 de Agosto de 2020, 10:26
O cavani só vem quando o van33 doar o tomate que lhe resta
Eu dava-lhe era com um pau de marmeleiro nas costas

pasfomp

Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:26

A unica coisa que sei de fiscalidade aprendi com uma peixeira dos apanhados da TVI... "Os homes ganhoum 10, o estado fode 20"

elas! elas é que fode 20!!!!!!