Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mestre_Vieira

Ele não ia num avião do Benfica para Ibiza se não tivesse tudo +/- acordado. Os dirigentes do Benfica tbm não são burros, não pagam aviões a jogadores random e foram la a Madrid fazer o quê?

Agora das duas uma, é verdade que as questões fiscais estão a atrasar o processo ou estão a adiar para ter o estádio livre.

Acho que já não escapa ao Benfica até porque o jogador não é associado a nenhum clube há bastante tempo.

Aqui no SBF pouca gente ligou, mas houve 1 gajo que ligou para o fórum sporttv a dizer que tinha encontrado Neymar depois de jantar e que lhe tinha dito que o Cavani ia ser jogador do Benfica.

Depois apareceram por aqui uns prints do insta, com 1 talão multibando do Neymar num restaurante de Lisboa na mesma zona que o gajo do forum tinha falado. (São Marcos penso)

Este para mim ja não escapa.

+1benfiquista

Citação de: pasfomp em 19 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:26
Eu lido com fiscalidade há mais de  21 anos e sei que estás merdas são confusas.

A unica coisa que sei de fiscalidade aprendi com uma peixeira dos apanhados da TVI... "Os homes ganhoum 10, o estado fode 20"

elas! elas é que fode 20!!!!!!

É um remix... Deve estar a passar em Ibiza...

van33

Eu lido com fiscalidade há mais de  21 anos e sei que estás merdas são confusas.

A unica coisa que sei de fiscalidade aprendi com uma peixeira dos apanhados da TVI... "Os homes ganhoum 10, o estado fode 20"
Não é assim pá ;D
É os homes ganham 10 as mulheres fodem 20...

Sickness:SLB

pasfomp

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:29

Não é assim pá ;D

quem tem curpa carailho?!?!

J.P.

Fui de férias 15 dias, voltei e isto continua na mesma  ;D

SAL.

A evolução no nosso clube é assinalável!

Longe vão os tempos em q o menino de ouro tinha de ir de carro para um hotel manhoso no sul de Espanha aguardando q as coisas acalmassem.

Para não falar no Eusébio, q teve de estar escondido um par de dias para não ser tentado pelos lagartos.

Agora é de jacto particular, para ibiza, com familia e amigos e publicações nas redes sociais para a malta saber q a vida lhes corre bem.

Bom seria q tudo isto de q se fala (se é verdade ou não pouco interessa) em termos de avanços e recuos seja apenas para q o dia da oficialização, em Lisboa, seja 6a feira.

6a feira é o dia em q o indice de exposição mediática internacional será maior.
Porque é o dia "em branco" para todos os jornalistas q se encontram em Lisboa: não houve jogo na véspera nem haverá no dia seguinte.

Se este detalhe não contar para o totobola, poderá então ser um dos outros 10 ou 15 promenores por aqui falados a determinar esta novela.

PS: o único contrato q vi em toda a vida foi o do Di Maria com o Real Madrid.
Vi com os meus olhos q clausulas garantiam €€€ extra ao SLB e q clausulas simplesmente não existiam. Apesar de toda a CS falar nelas com certezas.
Para mim chegou para perceber (se duvidas houvesse) como as coisas funcionam entre CS, clubes e afins.

O q se passanos jornais e tvs não é diferente do q se passa aqui.
Prefiro 1000 vezes "saber" por aqui.

AlexanderMostovoi

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 10:29

Não é assim pá ;D

E a mulher nao e o estado?! Ca em casa quem manda e a Maria!

TiagoC33

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: TiagoC33 em 19 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Não duvido do que disseste mas por exemplo o Vertonghen é belga, trabalhava em Inglaterra e vem para Portugal... Não é idêntico?

E resolveu-se em 2,3 dias.

Por muito que me custe eu acho que o Cavani está mesmo a engonhar...

Oxalá que não, é se vier que venha com vontade de nos dar muitas alegrias.

A diferença é que o Vertonghen vai receber nos anos de contrato, o Cavani vai jogar 3 anos no Benfica e receber em 6.. Os outros três anos é que estão a criar duvidas. O jogador vai receber como, vai descontar onde, etc.. A legalidade desse processo é que esta em causa...

Mas ninguém sabe se o Cavani vai receber em 6 anos. Pode receber em 3 ou no imediato.

O Benfica pode recorrer a um fundo que paga ao cavani e depois o clube paga a esse mesmo fundo.

Já ouvi que podia ser assim, não sei.

RAFL

Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 10:27
Citação de: TiagoC33 em 19 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2020, 10:12
Citação de: Raiden_10 em 19 de Agosto de 2020, 09:59
Isto das questões fiscais são mesmo daqueles termos banais que se mandam cá para fora como se fosse algo muito complexo.

Trabalhei em fiscalidade 3 anos, por norma uma coisa deste género 2 ou 3 dias no máximo está resolvido.

Percebo que para quem esteja de fora possa parecer algo super complexo mas a maioria das vezes, as complexidades já foram analisadas N vezes, é ver se saiu algo inovador, replicar e siga.

Não vão nesta conversa.

Tu trabalhaste em fiscalidade?
O Cavani com sede fiscal em França, Nacionalidade Uruguaia, e possível trabalho em Portugal e tu achas que isto se resolve em 2-3 dias?

Trabalhaste em fiscalidade onde? Com todo o respeito, num Lidl ou assim?

Isto aqui é futebol meu caro. Direitos de imagem, prémios, paraísos fiscais, comissões, salário, mil e uma coisas.

Eu não trabalhei em Fiscalidade, mas bastou-me ter 2 cadeiras de Direito Fiscal na Universidade para ter umas luzes sobre o assunto.

Falta de noção total.

Não duvido do que disseste mas por exemplo o Vertonghen é belga, trabalhava em Inglaterra e vem para Portugal... Não é idêntico?

E resolveu-se em 2,3 dias.

Por muito que me custe eu acho que o Cavani está mesmo a engonhar...

Oxalá que não, é se vier que venha com vontade de nos dar muitas alegrias.

A diferença é que o Vertonghen vai receber nos anos de contrato, o Cavani vai jogar 3 anos no Benfica e receber em 6.. Os outros três anos é que estão a criar duvidas. O jogador vai receber como, vai descontar onde, etc.. A legalidade desse processo é que esta em causa...
a diferença é que o belga quis vir e o uruguaio está à espera que apareça algo melhor

komytis

Maltas, eu prefiro esperar um mês, mês e meio se tiver de ser,  para poder contar com um jogador do calibre de um cavani, do que andar a contratar por contratar, o rdt demorou quanto a ser contratado? O ferreyra? O dyego sousa? Seferovic? Castillo?
Estes foram as nossas últimas  contratações para ponta?
Agora que ja respiramos, podemos esperar?

eaglepin3

Só espero que fique fechado hoje, mesmo que não seja anunciado oficialmente hoje.

Ficava feliz com uma mensagem do fireeagle.

(e se, espero que não, a negociação cair igual)

odistraido

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: afcs1904 em 19 de Agosto de 2020, 10:21
Se o jogador não estivesse "apalavrado" com o Benfica acham que ia para Ibiza à espera que finalizassem as negociações e ainda por cima num avião fretado pelo Benfica supostamente?

Ele se não quisesse vir para aqui ou tivesse outras propostas mais interessantes já estava a treinar noutro lado, porque não acredito que ele veio para a Europa para ter mais férias.

Parece-me é que esta tudo nas mãos do Benfica em resolver os problemas fiscais. O jogador, e bem, quer ter a certeza da legalidade de todo este processo.

O pessoal está em modo pita histérica. Acham que a maior operação feita por um clube português se resolvia em 2 ou 3 dias .
Se fosse só por condições financeiras já tinha ido para onde lhe apresentaram camioes TIR de dinheiro.

Ficaria muito surpreso se não viesse.
2 3 dias? penso que faz hoje 30 dias

E antes não tens de negociar com o jogador e o empresário? A negociação envolve várias questões. Há vários itens a serem atendidos.

joao_bruno

Citação de: Marrokinoum em 19 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: joao_bruno em 19 de Agosto de 2020, 08:52
Há certas coisas que me deixam a pensar que às vezes o pessoal se deixa levar demasiado facilmente. Querem acreditar....querem que lhes contem uma história.

Como é possível acreditar que o Cavani já é do Benfica? E que LFV está somente a adiar o processo para tirar dividendos eleitorais?

Tendo jogos nas próximas semanas que podem valer mais milhões que o custo desta contratação, quem no seu juízo perfeito imagina que se preferia o risco do jogador não estar em forma, não estar entrosado, ou até contrair covid nas férias, etc.?! non-sense!
Ou seja é perfeitamente ilógico que o jogador esteja fechado e a novela se estenda de modo a obter ganhos meramente eleitorais. O risco da não entrada na Champions é um perigo eleitoral, algo que a contratação do tardia do Cavani não iria atenuar. Teria aliás um efeito contrário.

Os únicos cenários factíveis onde o jogador já fosse nosso, mas que nada tivesse sido confirmado, teriam que ter a ver com:
A) algum prémio que o Cavani tivesse a receber, que o obrigasse a não ter contrato com nenhum outro clube: (Por exemplo, Se o Cavani tivesse a receber XX milhões pela conquista da Champions pelo PSG, desde que não tivesse com contrato valido com um novo clube)
OU
B) Se houvesse alguma questão fiscal que necessitasse que o novo vínculo contratual só acontecesse a partir de determinada data. De modo a evitar uma tributação considerável.

Tudo o resto não faz sentido.
Se o jogador ainda não assinou, então não é nosso. Ponto final. E ninguém sabe de nada. (talvez por isso os fontanários mais credenciados deste fórum estejam a manter a descrição)

O Cavani é sim um jogador genial. E o SLB devia tentar todos os esforços para o contratar.
Contudo, focarmo-nos meramente nesta opção e descurarmos as fragilidades que ainda existem no nosso plantel é um erro.
Dentro de pouco tempo saberemos o desfecho desta telenovela.

Dividendos eleitorais?

Só retirara dividendos de Cavani assinar.

Se não o fizer isto vai ser uma bomba na sua candidatura. Será alvo de chacota global.

Este processo neste momento para LFV é uma bomba relógio.

Arrisco-me a dizer, que não vindo Cavani, Vieira leva um valente rombo na vantagem que tem.

Por isso mesmo é que essa teoria que por aqui anda (que o LFV está a demorar propositadamente o dossier Cavani para fazer uma apresentação estratosférica, para daí tirar dividendos eleitorais) não cola.

Não apresentou, porque não está resolvido.
E o Cavani está a vender o peixe dele; à procura da melhor opção para última fase da carriera. Ambas as posições são legitimas.

Nós aqui torcendo para que o dossier tenha sucesso. Mas, caso não funcione, não há que entrar em histerismos e depressões. É avançar decididamente para dotar o plantel com opções acima da média para jogarmos um futebol dominador e fisicamente imponente em Portugal e além fronteiras. Para ganharmos titulos, titulos, titulos, com avanço e de goleada.

Lebohang Mokoena