Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

omgjh

Se na verdade fomos nós que pagamos o avião de Madrid para Ibiza, então já há acordo, ponto!
Agora é mesmo uma questão de esclarecer esses assuntos fiscais, mas acho que já não foge.

GoldenState

Seria uma contratação fabulosa!

Dito isto, o tempo vai passando e o clube tem objectivos importantes em breve.
Se vem, tem de se apresentar o quanto antes. Se não vem, é preciso olhar para outro alvo e acabar com esta indefinição no ataque até porque afecta outros potenciais negócios (saídas).

nuno.pimenta.78

Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Outra coisa que não estou a entender é o que o jornais dizem "Cidadão uruguaio, com residência fiscal em França" ele tem dupla nacionalidade (italiana) qual o problema de alterar a residencia fiscal para Portugal?
Ou será que ele quer ficar com a residencia fical em França? tinha a ideia que a carga fiscal em França no que diz respeito a estes valores seria bastante mais elevada que em Portugal na ordem dos 70% (pelo ouvi ou li em qualquer lado).

Acho que a questão passará pelos valores que irá receber quando já cá não estiver. E onde ira residir depois de acabar o contrato com o Benfica. Em Portugal? No Uruguai? França?

slb2me

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Chegaram as hienas.

Como se LFV perdesse as eleições sem cavani e sem Champions.

Oporto perdeu Champions, intervencionado à anos, jogadores sairem livres, Benfica a crescer, tetra campeão pela primeira vez na história, e o salazar continua lá.

Sonhadores com palas.

zizou084

Não há aviões para seguir hoje? Acho que tá na hora de sim ou sopas malta... Já chega o tempo de espera... Temos a eliminatória da Champions em breve...

DBdennisDB

Citação de: Naidas em 19 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:14
eu confio no bruno costa e naquilo que ele nos disse ontem. vamos aguardar
O que disse?

Citação de: Spooner® em 19 de Agosto de 2020, 00:11
Está tudo em cima da mesa. Todos os entraves que foram sendo "impostos" foram ultrapassados. O contrato está em cima da mesa para ser assinado de uma vez por todas.

E ver se agora o Cavani tem tomates para "cumprir" aquilo que disse quando se comprometeu com o projecto.

Tudo o que o jogador pediu e tudo o que o empresário pediu o Benfica cedeu.

No meu entender... 24H. Ou assina de x ou sopas.

Acredito que assinará

Citação de: brunocostaslb2011 em 18 de Agosto de 2020, 23:52
Por respeito a todos que andam aqui ,e têm lido o que eu publico, vou voltar a dizer o que já disse a a outros users por PM em relação a notícias sobre jogadores eu só coloco aqui depois de confirmar, tudo o que me passam e vou falar em relação ao Cavani o que me chegou...então é assim o jogador e o Benfica acertaram tudo em relação questões salariais fiscais e tudo o que envolve em termos burocráticas, mas o problema é o irmão que está sempre a voltar com a palavra atrás e pede mais tempo e o Benfica e bem não vai esperar muito mais tempo tem sido isto que tem acontecido. Posto isto neste momento não sei o que vai acontecer.

luckynascimento

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:14
eu confio no bruno costa e naquilo que ele nos disse ontem. vamos aguardar

O que disse, ele?

Dealer 88

Estamos a perder qualidades pessoal, quase meio dia e nem um aviãozito para seguir.  :bah2:

Berna®

Se não vier, enquanto Vieira por cá andar nunca mais vamos tentar jogadores deste tipo. Para não ficar mal visto novamente, pelo fracasso ou simplesmente porque já não há eleições

RGouveia.SLB

bajolo2010

Eu até achava normal a negociação do Cavani ser demorada, uma vez que estamos a falar de uma oportunidade única de contar com um jogador desta craveira, mas SE as informações dele estar à espera de uma proposta melhor e o Benfica ser o plano de backup forem verdadeiras, acho que o Benfica já devia ter estipulado um prazo e ou sim ou sopas.

O Benfica tem de estar acima de Cavanis, Vieiras, etc.. e não pode ser usado como propaganda ou como um poleiro seguro para quem quer que seja.

Saudações Benfiquistas.

NaharTheOne

Acho uma certa piada as pessoas q vem praqui dizer "acho que ja chega, malta", cmo se elas ou alguem aqui mandasse algum pintelho no que esta a acontecer nesta contratacao 😂😂😂

odistraido

slb2me

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz