Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Espoginho

Citação de: GonPat90 em 19 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Koeman no Barça?? ahahah

Se eu fosse o barça gastava o guito todo no Guardiola!

Se fosse o Presidente do Barça gastava o dinheiro todo no Seferovic, no A. Almeida (em troca com o N. Semedo), no Pizzi, no Dyego Souza (pagava-nos pelos 4 meses que faltam no empréstimo), e mais 1 ou 2...

Jiujitsu

Citação de: NaharTheOne em 19 de Agosto de 2020, 11:21
Acho uma certa piada as pessoas q vem praqui dizer "acho que ja chega, malta", cmo se elas ou alguem aqui mandasse algum pintelho no que esta a acontecer nesta contratacao 😂😂😂

Por isso é que essas pessoas dizem "Acho que", ou seja, "Pensam/ supõem que".

lancadordedois

Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: DuarteVeríssimo em 19 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: odistraido em 19 de Agosto de 2020, 10:45
Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2020, 10:40
epa podem dar as voltas que quiserem , se houvesse interesse nosso e do jogador em po lo a treinar já o estava...
Não conseguem bater este argumento

De resto

não sabemos quando é que começou esse filme , a questão é que o Benfica já sabia há muito tempo o que o Cavani   queria mesmo com avanços e recuos , portanto teve todo o tempo para montar a operação e depois executarem( o que pode também demorar um pouco)

Sim. Ele vinha treinar sem ter nada assinado. Depois ia embora passado uma semana.

desculpa quantos jogadores vao treinar a outros clubes ou sítios sem contrato assinado? seja de futebol ou outra modalidade.
Não há desculpas.

A culpa é do Vieira que quer os votos dos Velhos e passar por salvador !

Esta presente situação deve se ao Vieira!
Diz-me um caso em que um jogador comece a treinar num clube sem contrato assinado. E se conseguires arranjar algum, experimenta depois encontrar outro do gabarito do Cavani.

try outs , que são considerados treinos em termos de seguro (sem bem me recordo)

Tu não percebeste que o Cavani não se enquadra de try out , foi so exemplificativo em como isso acontece.
Mas se todos dizem que o Benfica o quer , que já esta praticamente fechado e que o jogador quer o Benfica , que so faltam detalhes.
Não haveria interesse em já estar a treinar e a conhecer a casa? ele não precisa de estar a jogar ao meio ou a fazer jogo!
Alias se ele vier nem vai fazer treino de grupo ao inicio...

Caramba .

O Inter quer o Messi. Estás a imaginar um jogador desse estatuto ir treinar pra lá sem ter nada assinado?

Esquece isso.

caramba....exactamente por isso! é po lo a treinar enquanto a burocracia termina...caso contrario é sinal que não há confiança nem nada ....
So um jogar de outro nível ou condição é que iria a try out, e mesmo assim não esqueçam devem faltar exames médicos!  imaginem algo como Cavani com desgaste na anca ou joelhos..
Ate poderia estar a treinar em segredo. Difícil mas , em Ibiiza também o é!

Treinar em casa ou no seixal? ou melhor , estar na piscina ou no seixal? hummm

Granda Vieira , so o meu chefe é que não me fez isso.

MiguelAUD

Citação de: Dealer 88 em 19 de Agosto de 2020, 11:20
Estamos a perder qualidades pessoal, quase meio dia e nem um aviãozito para seguir.  :bah2:

Verdade! E parece que deixamos de tentar localizar o hotel também! Isto hoje está muito calmo

Sempiternal

Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.

chico_SLB

Citação de: luckynascimento em 19 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:14
eu confio no bruno costa e naquilo que ele nos disse ontem. vamos aguardar

O que disse, ele?

Quem é o Bruno Costa? Então o "Rei" não é o Fireeagle?

J.P.

Eu percebo que seja um alvo complicado, que exija muita negociação e alguma paciência para a concretização da transferência.

Mas há limites.

Se é para vir já cá devia estar a treinar até porque não joga há meses.

joaogr

lendadelnoche

Citação de: chico_SLB em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: luckynascimento em 19 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 11:14
eu confio no bruno costa e naquilo que ele nos disse ontem. vamos aguardar

O que disse, ele?

Quem é o Bruno Costa? Então o "Rei" não é o Fireeagle?
um user que tem dado informações corretas e têm batido certinho mas o "rei" não deixa de ser o fireeagle

joaogr

Citação de: Espoginho em 19 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: GonPat90 em 19 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Koeman no Barça?? ahahah

Se eu fosse o barça gastava o guito todo no Guardiola!

Se fosse o Presidente do Barça gastava o dinheiro todo no Seferovic, no A. Almeida (em troca com o N. Semedo), no Pizzi, no Dyego Souza (pagava-nos pelos 4 meses que faltam no empréstimo), e mais 1 ou 2...

Se fosse o Barça dava me o dinheiro a mim em vez de gastar em cepos

slb2me

Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: slb2me em 19 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:14
Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: Sempiternal em 19 de Agosto de 2020, 11:03
Eu acho que chegou a altura de o Benfica esclarecer os adeptos sobre este tema.

Benfica, esclarecer e adeptos na mesma frase.
Vir o Cavani já é difícil que chegue e ainda levantas aqui cenários mais sonhadores...
mesmo :rir:

pronto ja percebi, agora estamos na fase anti Vieira.

No serbenfiquista vai dar sempre ao mesmo, senão onde se fariam ouvir, nas tarjas manhosas no gradeamento do estádio da Luz

Eu nem sou anti nem sou completamente a favor. Sou de uma geração que só viu o Benfica campeão com o Vieira. Se fez tudo bem? Não. Se fez tudo mal? Não. Este ano ele diz "o unico culpado era ele" Mas ok. Cada um com a sua. Agora ser mais anti Vieira do que Benfiquista a mim faz me confusão.

Ser humano e as suas complexidades, agenda e rancores.

Naidas