Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ReiEusebio

Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Hoje que era suposto ser o dia D estamos completamente às escuras né? 😂

É que hoje nem aviões nem o caraças.
Esgotamos as fichas todas ontem 😂

O Património

Citação de: Edd em 19 de Agosto de 2020, 12:08
Que avançado, que seja realista, quereriam ver no Benfica caso o Cavani não venha?

Ferreyra

N1c0

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Agosto de 2020, 12:08
No fim vem a trupe do Vieira desmentir e dizer que nunca estiveram interessados e que estes jogadores não são para o nosso bico.

Vieira não se pode permitir de fazer dos benfiquistas de parvos.

Se isto falhar (o que não acredito) ou o Benfica não dirá nada ou comunicará, directamente ou portas travessas, que a parte do Cavani é que falhou com o acordado.

Dizer que nunca estivemos interessados seria pior para Vieira.

Não pode ? Já o faz à 17 anos ... Pq é que haveria de parar ?

Porque pela primeira vez tem oposição séria e pela primeira vez o seu estatuto como presidente mudou.

Licas

:clap1: :bandeira1:
Citação de: Benfiquismo em 19 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Tsubasa10 em 19 de Agosto de 2020, 11:36
Bom dia , finalmente consegui registar-me  :tocha:

Bom eu acompanho este Forum (épico) ,desde a pagina 3000 , ou menos ainda e ouve várias coisas que gostaria ter falado , e infelizmente por nao estar registado  , ja vao longe.

Vamos lá : Vou tentar fazer um pequeno e rapido resumo do que gostaria ter respondido:

Falam que uruguaios nunca mais , e deram 2 nomes : Maxi Pereira e Christian Rodriguez , eu queria dizer , para não se esquecerem do Alvaro Pereira.

Quanto ao Cavani : Acho que já é jogador do Sport Lisboa e Benfica (sem fontes) apenas analisando as coisas como elas são e passo a explicar:

Li muita gente a dizer que o jogador está fechado desde o dia 26 Julho.

Nunca vi Hugo Gil e AmooBenfica ou mesmo Polvo das Antas e UniverSus Benfica a citarem jogadores que ainda nao tenham vindo , e acertaram todos , porquê todos, usariam o mesmo nome Cavani ???

Se nao estivesse fechado , nao acredito sinceramente , que nao houvesse clubes atrás dele e já nao houvesse Feed desses clubes em Tweets e  porquê ele ia esperar tanto e dar tantas hipoteses ao Benfica?

As casas de aposta deixaram de funcionar na suposta compra de Cavani

Benja nao ia mentir que Jesus falou com Cavani , dai Cavani andar a treinar intensivamente , já para nao falar da cara envergonhada de Cavani quando lhe perguntaram se tinha falado com Jesus.

Roma vai atacar Milik , concerteza que devia ter tentado Cavani

Se fosse dinheiro ,tinha ficado pelo PSG ou até mesmo ia para InterMiami

Já para nao falar da quantidade de fogo que existe em Informações e Noticias dos diversos variados sitios pelo globo.

Acredito sobretudo porque também os amigos pessoais dele que nunca quiseram saber do Benfica , de repente quando ele sai do Uruguai , começem a seguir o nosso clube, inclusive mulheres.

Por ultimo se o Jacto foi realmente oferecido por parte do SLB , o jogador ja é do SLB

Como o Candido Costa e o Nuno Dias disseram ontem , só estao a fazer dourar a pilula , talvez tenha negociado com o Cavani apresentar so depois da Champions , até devido aos direitos de imagem e o PSG ainda estar em prova , pelo caminho vao dizendo que ainda não está e que falta coisas fiscais e acertos e em troca deixa-o gozar mais uns dias de férias em Ibiza até receber luz verde para viajar.

Não deve ter sido à toa que RPB , disse que o Benfica pensava apresentá-lo dia 24 , assim como um user daqui acertou em cheio em tudo ,falou de Ibiza e dia 24, como?

Por tudo isto acredito que Cavani já é jogador do GLORIOSO!!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

Aqui está um post com conteúdo.

20COMER

Eu continuo a acreditar e acho que a teoria de ser apresentado no final da CL pode ter algum fundamento, estando o PSG na final, talvez algo a ver com os premios da CL que o PSG possa vir a pagar.

Seria demasiadas coincidências, envolvendo o Benfica para que fosse só fumo sem fogo...

Mas aaguardemos..

komytis

Eu nao quero estar aqui com merdas, mas eu nunca recebi um elogio quando fiz o meu primeiro post e desde daí digo coisas muito fixes cheio de intelectualidades e nepias, não é inveja! >:(

rui_gaia_slb_4ever

Glori88

Citação de: KingSize em 19 de Agosto de 2020, 09:32
Vou comentar pela primeira vez neste tópico.

Contratar um craque mundial deste calibre nunca seria uma operação normal.

Agora, todo este folclore de viagem para a Europa/férias, acho que era desnecessário.

Se realmente estiver em Lisboa no dia 24 de Agosto, ficará muito mal à estrutura ter permitido esta semana de férias quando estamos a 3 semanas do jogo mais importante da época.

O maior esforço financeiro (salarial) alguma vez feito pelo nosso clube devia ser reconhecido pelo jogador.

tudo certo excepto que eu desejo que este não seja o jogo mais importante do ano. Que essa surja lá para Maio com uma conquista europeia. deixem um homem sonhar.

HorseGuy

Citação de: komytis em 19 de Agosto de 2020, 12:17
Eu nao quero estar aqui com merdas, mas eu nunca recebi um elogio quando fiz o meu primeiro post e desde daí digo coisas muito fixes cheio de intelectualidades e nepias, não é inveja! >:(
O teu 1º. post foi medíocre.

zero07

Faço uma sugestão à moderação.

Qualquer que seja o resultado, deixem o tópico aberto.
Um tópico com mais de 6000/7000/10000? páginas não merece ser fechado e esquecido na história.

Godescalco

Portanto, o fireeagle desmentiu categoricamente a malta do "está fechado" e do "é apresentado na Quarta"?

Estava a bem de ver. Só acreditava que o negócio estava feito quem quis ignorar a realidade.

FKS

Citação de: Red Men em 19 de Agosto de 2020, 12:15
Mas há gente que não entendeu ainda que, o Cavani é uma contratação eleitoralista...?
Será apresentado com pompa e circunstância, com o NGL ao lado, trasvestido de herói, a colher louros e paletes de votos.
Portanto Acalmem que, a vir, será no momento certo para lançar a campanha.

Da mesma maneira que o Florentino Pérez faz no real...

E ?...

Desde quando é que uma mais valia para o clube é vista como uma coisa má ?

O problema não é como ele está a apresentar e a melhorar a equipa agora, o problema foi varela na baliza em 2017/2018.

Cavanivensounao

Que avançado, que seja realista, quereriam ver no Benfica caso o Cavani não venha?

Karadas

Baron_Davis

Maxi Gomez

fei_zé_deus

Já tive as minhas dúvidas, já pertenci ao grupinho "montanha russa" de emoções.
Mas, há medida que os dias passam, vai ficando cada vez mais clara uma série de coisas:

1 - Cavani é nosso, e já há algum tempo.
2 - O impasse é totalmente "fabricado" e nada mais do que uma estratégia de comunicação.
3 - O objetivo passa por enaltecer a figura de LFV.

De um ponto de vista meramente estratégico, a confirmar-se, tiro o meu chapéu, esta malta não só conhece os adeptos que tem como não é burra nenhuma.
Como benfiquista e não-apoiante de Vieira, é mais uma cuspidela nos interesses verdadeiros do clube: fechar plantel e ter a equipa "titular" a treinar vs. propaganda eleitoral sacrificando os resultados da equipa.

Veremos no que isto dá.