Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MedelíN

Enviei PM a 2 users com o print em que o troll me diz que não falou com o pai do Cavani, se eles quiserem eles confirmam

WeAreSLB!

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Por mais ridícula que seja esta teoria vamos lá desde o inicio:

Cavani é apontado ao Benfica dia 18 de Julho, nesse tempo já existiam negociações a decorrer e ninguém sabia de nada, era impossível e um sonho, etc..surgem mais tarde informações do jornalista Uruguaio Sebas Giovanelli, que haviam reuniões a decorrer com o irmão do jogador e empresário Walter Gugliamone tendo ele gostado bastante das condições do Seixal da estrutura etc...diariamente esse mesmo jornalista Uruguaio vai dando noticias sobre o negócio até ao dia 25 de Julho, nesse dia diz que o Benfica apresentou a sua proposta ao Cavani e que o avançado Uruguaio irá decidir nas próximas horas, entretanto teve desaparecido em combate no tweeter sobre este negócio só voltando a aparecer no dia que o Uruguaio viaja para Madrid, estranho??, mais estranho ainda é que diversas páginas associadas ao Benfica sejam cartilheiros ou não, garantiram o acordo com o Cavani desde o dia 26 de Julho e mantiveram essa informação, errando constantemente a sua chegada a Portugal (sabiam do acordo mas não sabiam de mais nada por isso atiravam datas para o ar para ver se acertavam e serem bem vistos), essas mesmas páginas continuam a garantir a vinda do Cavani até ao dia de hoje, e se por acaso for mesmo verdade que o Cavani tem acordo com o Benfica desde essa data, e foi usado como trunfo para a vinda de jogadores como Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt, e estes avanços e recuos, problemas fiscais e o empresário e o camandro é o estender de uma novela obrigatoriamente porque o Benfica quer apresentar o jogador no Estádio da Luz e só pode usufruir do mesmo a partir do dia 24 deste mês?, mesmo que desportivamente possa ser prejudicial ao Benfica, o JJ disse que o Cavani já era falado para o Benfica antes dele chegar, não se falam de mais clubes, o Benfica é o único na corrida? O Tancredi disse que o Cavani só estaria na Luz após a final da Champions, o Brás idem, é tudo muito estranho...

Inclusivamente o Tancredi quando chegou  a Lisboa para a Champions há uma semana mais ou menos, disse algo como "Cavani não vai estar hoje no Estádio da Luz, mas daqui a 15 dias o Estádio da Luz terá Cavani"...

Até ao momento, várias fontes e indícios apontam para uma apresentação dia 24...

Jyzaks

Citação de: Machiavelli em 19 de Agosto de 2020, 13:36
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que Cavani irá ser jogador do Benfica? Deixem-se ilusões.

Biggiebigs

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 15:17
Mas alguém no seu perfeito juízo acredita que Cavani irá ser jogador do Benfica? Deixem-se ilusões.

"Vamos Ver"  :coolsmiley:

Ruben 21

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: Ruben 21 em 19 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Agosto de 2020, 14:53
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 14:46
Com o PSG metido na final da Champions acabaria sendo estranho o Cavani apresentado em outro clube durante isso.

Por mais que tenha saído lá como saiu, há um pouco de imagem pessoal aí.

Faz todo o sentido.

Mas gostam mesmo é de histerias.

Meunier também não renovou com o PSG e foi apresentado pelo Dortmund em Junho. Não é por aí, creio.
Entendo o que queres dizer mas são casos diferentes.
o Meunier não tinha metade do estatuto do Cavani nem seria apresentado na cidade + Mês  onde o PSG disputa a final 8

Claro que não estou a comparar o estatuto. Apenas não acredito na teoria de que o Cavani não foi apresentado porque podia ganhar um prémio qualquer se o PSG ganhasse a Champions. Se assim fosse por aí, o Meunier também esperava.
Tambem não acredito que seja por algum prémio,a não ser que estivesse no contrato dele e no do Meunier não.
Qualquer forma pode ser para salvaguardar a imagem dele e até do clube..
Se o PSG acaba por ganhar a Champions no nosso estádio e um ex PSG que se recusou renovar estes 2 meses é apresentado como nosso jogador antes da final,seria possivelmente mau para a imagem dele,suponho

Marchialy

Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:11
Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: WeAreSLB! em 16 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: Cosme 1904 em 16 de Agosto de 2020, 16:36
Eu falei com o sr. Pipilo
Não devia mas tive ontem a chatear o homem.
Cavani dia 24 está em Portugal para ser apresentado como jogador do Benfica no estádio da Luz.

Por isso podem ver as viagens que quiserem a Roma o atlético etc......

Dia 24 cá está o homem.

E PLURIBUS UNNUM

:bandeira2: :tocha: :bandeira2:
:bandeira1: :tocha: :bandeira1:
Mete print
Vou meter print do homem? 🤔 🤔 🤔

Da conversa! Estás-te a fazer de desentendido, meu? ;D
Relax..PM SFF

O luis_m_asa_f que venha dizer se recebeu a PM com print da tal conversa com o Pipilo ou se recebeu PM com Pipila.

PedroOliveira93

Daqui a pouco alguém recebe é um PM da moderação a avisar para pararem com a brincadeira das PM's

CitriC

Citação de: milheirico em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Ele só é nosso quando assinar!

Ou estou muito enganado, ou um contrato com os valores já falados implica sempre comunicação á CMVM. Isso sabe-se ...

Acredito que venha mas não está certamente fechado...

As comunicações de jogadores são feitas somente após a sua aquisição e apenas para valores acima de 5% do activo da SAD.

nrm.1904

Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:03
Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />
Parece-me bem, apenas acho que a casa que indicaste parece-me muito próximo da costa e a da foto parece um pouco mais distante.

Começo a ficar assustado com o nível de "stalker" de alguns users
começas? Já há dias que isso me assusta ;D

Que stalkers. Imagino com as namoradas :D

WeAreSLB!

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:15
A não ser que o Medellin seja um troll refinado a sua versão parece verdadeira e o Cosme não falou com o Pipilo tendo sabido de Ibiza por outro lado.

Tens a certeza??

Vulcan

Citação de: Clau_21 em 19 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: x@ng@i em 19 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 15:03
Vendo a costa mando o palpite de onde é a zona onde estão

<br /><br />

<br /><br />

<br /><br />
Parece-me bem, apenas acho que a casa que indicaste parece-me muito próximo da costa e a da foto parece um pouco mais distante.

Começo a ficar assustado com o nível de "stalker" de alguns users
começas? Já há dias que isso me assusta ;D

Que stalkers. Imagino com as namoradas :D

Quais namoradas??
Gajos que passam horas na net a procurar sitios com piscina em espanha e a seguir todos os aviões que saem de portugal por causa do cavani tem namorada onde?

Madiria

Citação de: Manso28 em 19 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Madiria em 19 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 15:00
A informação que o Cosme 1904 teve até agora é a única que temos que ainda não foi desmentida pela realidade.

RTP, RR, CMTV, etc nada se confirmou.

Resta-nos aguardar.
Amigo ele acabou de me enviar PM a dizer que tava a trollar

Então diria que não é um troll, é o professor Chibamda, uma vez que acertou em cheio no destino do jogador quando toda a gente falava em Paris.

Horas antes também tinha afirmado que ia para Paris

Para mim só há três hipóteses:
- é um gajo que meteu conversa lá com o amigo do Cavani e amigo disse-lhe que ele ia para Ibiza e era apresentado dia 24. (custa-me a acreditar que um amigo do Cavani divulga-se isso a alguém que não conhece através de uma rede social)
- é um gajo que conhece bem alguém está diretamente ligado ao processo (até pode ser esse tal amigo do Cavani) e lhe informou naquele momento de como as coisas iriam decorrer. (ida para ibiza)
- É o professor Chibamda. Quem se lembrava no dia em que o Cavani está para sair do Uruguai dizer que ele ia aterrar em Madrid e seguir para Ibiza? Epaaaaa se foi um palpite e acertou, só tenho a dizer uma coisa ao Cosme... Mandaste às urtigas a tua hipótese de acertar no euromilhões!

N1c0

Citação de: WeAreSLB! em 19 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 15:15
A não ser que o Medellin seja um troll refinado a sua versão parece verdadeira e o Cosme não falou com o Pipilo tendo sabido de Ibiza por outro lado.

Tens a certeza??

Enviou-me o print. Parece-me verdadeiro

Glori88

Profeta_ Isaías

Explica lá o teu raciocínio a ver se conseguimos lá chegar.