Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Spinola39

Citação de: Lurgee em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: PT1904 em 19 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: diplomat em 19 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 15:53
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

E dizes por pm a um gajo com conta criada há 3 dias.
Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Sim, conta de há 3 dias, mas Benfiquista de coração há 39 anos, sócio há 22, 2 filhos, uma de 3 anos e outro de 1 ano, ambos sócios pagantes.

Treta. Não pagam.

Pagam, 3€ mensal

A partir dos 14 anos aos 18.

Pagar antes dos 14 é opção.
E a opção é pagar!!!

MABSilva

Mesmo que não assine, esta novela do Cavani deu imensa exposição ao SerBenfiquista. Imensos novos users e, quiçá, boas adições à comunidade.
Mesmo contando com os trolls, arrisco a dizer que ficamos mais ricos.

TFFS

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: RicardoSNBL em 19 de Agosto de 2020, 15:25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Olha a tua sorte! Quando regressares já o Cavani foi apresentado :coolsmiley:
Boa piada ;D

Mr.10

Red_Phoenix

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Julião Veiga em 19 de Agosto de 2020, 15:44
Este gajo fala em Tires.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1296092859226042368?s=19

85M de seguidores. Vale o que vale.
Fui clicar sai-me esse velho senil que lidera os estados unidos.
Não considero uma fonte fiável [emoji1787]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

DBdennisDB

Gandaia

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Gandaia em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

O Twitter conta como rede social?

Conta.

E pode-se seguir qualquer conta?

PT1904

Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:12
Alguém me pode esclarecer, visto que sou novo aqui, quem é o fireagle e o porque das fontes dele serem tão correctas? Obrigado e desde já peço desculpa ao próprio, mas não sei mesmo.
Tens PM
Por aqui não se pode dizer, que anda sempre ai os jornais e TVs e não queremos trazer problemas a ninguém...

Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Sim, conta de há 3 dias, mas Benfiquista de coração há 39 anos, sócio há 22, 2 filhos, uma de 3 anos e outro de 1 ano, ambos sócios pagantes.

Treta. Não pagam.

Pagam, 3€ mensal

Os meus não pagaram até aos 14 anos.

Eu pago pelos meus, os 3€ mensais

Karel Alinho

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 16:13
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

No outro dia pus-me a pensar nisso...o nome dele já anda nos faces desta vida, a ver se por receio ele deixa de contribuir aqui no fórum...é que já anda meio mundo atrás dele...É o nosso Cavani, portanto!

E o resguardo dele nesta altura também deve ter, em muito, sido influenciado por essa exposição extra-fórum.

Caso contrário, acredito que teríamos alguma indicação do estado da negociação e não este silêncio nada sepulcral! e que não deixa ninguém indiferente ou ansioso! que não me leva a estar aqui horas infinitas à espera do mítico post 300 do referido user.

The Eagle 10

Citação de: Mr.10 em 19 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: Julião Veiga em 19 de Agosto de 2020, 15:44
Este gajo fala em Tires.

https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1296092859226042368?s=19

85M de seguidores. Vale o que vale.
Fui clicar sai-me esse velho senil que lidera os estados unidos.
Não leste o link? :rir:
foi instantaneo que só depois é vi no link que era esse atrasado mental :rir:.

netkingcool

Citação de: Jiujitsu em 19 de Agosto de 2020, 16:14
Tens PM

Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Treta. Não pagam.

Claro que pagam

Já foi esclarecido.

Francescoli

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Amo-te

Profeta_ Isaías

Eu sou iniciado, estou registado há 5 anos, mas já acompanhava o fórum como anónimo há mais tempo. Sou mais de ler do que postar (como se pode ver pela quantidade de posts que já fiz). Nunca achei muita piada ás discussões na net em foruns e redes sociais, sou mais de discutir no café e em jantaradas, mas confesso que agora com esta cena do Cavani, comecei a postar mais aqui no SB, e até estou a gostar. Costumava frequentar mais o fórum nas silly seasons por causa das transferências, mas acho que vou começar a ser mais assíduo aqui.

Spinola39

Citação de: PT1904 em 19 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: netkingcool em 19 de Agosto de 2020, 16:12
Tens PM

Faz sentido.
Ele tá verificado
É tranquilo.

Treta. Não pagam.

Pagam, 3€ mensal

Os meus não pagaram até aos 14 anos.

Eu pago pelos meus, os 3€ mensais

Precisamente.

cmenezes

Citação de: Red_Phoenix em 19 de Agosto de 2020, 16:07
Não entendo o problema em termos de relações. Sou mulher e não vejo nada de errado um/uma benfiquista estar mais atento nesta altura de mercado, principalmente quando é um nome tão sonante como o de Cavani. Acho completamente compreensível.

Queres casar?