Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vladimiro78

Citação de: JPE em 19 de Agosto de 2020, 18:44
Ody de saida, Ivan de entrada...

Darwin Nunez é o plano D para substituir Cavani.

Darwin Nunez esta a caminho do Wolsburgo segundo o As

FreddyAduFan

RedStar1982

Serei o único a divertir-me imenso com esta novela...???

Pauleiro

Quase nas 7k a ainda não assinou, histórico. Rumo às 10k páginas.

ItsY2Inferno

A cmtv tem estes programas todos os dias, tem de se arranjar alguma coisa para as pessoas paparem, infelizmente continuam a ter audiências, de mim não terão decerteza.

Ghost.Of.Red

Citação de: Diogo7 em 19 de Agosto de 2020, 18:38
"ia-se a caminho do Sul e de repente vira-se para o Norte." Cavani no Porto ahahahahah.

E Tu já isso cu caralho

Shoky

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 18:44
Eu acho que não haverá nenhum comunicado. Vai ser giro logo á noite na Cmtv, vão começar com as desculpas típicas ''Um comunicado sobre Cavani, esteve esta tarde para ser emitido, contudo, avanços das negociações nas ultimas horas deixaram o comunicado em stand-by''  :drunk:
A contar que a CMTV se retrate por informação falsa :rir:

Jyzaks

CGUERREIRO_1904

Citação de: CarlosD em 19 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: greenleaft em 19 de Agosto de 2020, 18:43
Cmtv ja nem vejo. Eles nao sabem nada é so mentiras atras de mentiras. E continuam com a puta da pancada por jogadores do Flamengo.

CMTV é lixo, especialmente quando não está o Malheiro.

Mas ver a TVI24, onde está um gajo a comparar o Cavani com o Taremi... Prefiro ouvir a irmã do Ronaldo a "ganir".

Não foi o Malheiro que disse na Sexta-feira passada que a novela Cavani ia ficar fechada em 2 dias?

greenleaft

Cmtv ja nem vejo. Eles nao sabem nada é so mentiras atras de mentiras. E continuam com a puta da pancada por jogadores do Flamengo.

Mas ver a TVI24, onde está um gajo a comparar o Cavani com o Taremi... Prefiro ouvir a irmã do Ronaldo a "ganir".
Os gajos não querem tirar o mérito aos porcos 🐷🐷🐷

CarlosD

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 19 de Agosto de 2020, 18:46

Não foi o Malheiro que disse na Sexta-feira passada que a novela Cavani ia ficar fechada em 2 dias?

Possível.

ZICKLER

Citação de: Johnny7 em 19 de Agosto de 2020, 18:41
Queria só informar que o jovem cuja fonte expeliu que o Benfica tinha solicitado uma reserva no Hotel Corinthia em Lisboa estava correta.

O Benfica efetivamente reservou, contudo o hóspede não é o Edison Cavani...

O hóspede é Will Dantas empresário do Pedrinho e o sócio Giuliano Bertolucci...

Mas porque carga de água é que o Benfica tem que reservar quartos em hotéis para empresários?

O empresário se vem a Portugal tem é que ser ele ou a sua agência a fazer isso.

Faz algum sentido?

N1c0

A CMTV inventa muito... mas não vejo porque inventaria um comunicado que poderia ser desmentido em poucas horas. Acho que é daquele tipo de informações que não faz sentido inventar. Passaram-lhes a informação que ia haver um comunicado, não vejo porque haviam de especular sobre isso. Ou como se especula sobre isso sequer.

Posto isso, e tendo em conta que tudo apontava para um "Ultimato" hoje, a haver um comunicado eu só posso supor que ardeu e o Benfica vai tentar limpar a imagem e malhar no empresário. Não faz sentido anunciar a contratação do jogador (nem é necessário comunicá-la) se o objectivo era fazer uma apresentação em grande.

Espero estar redondamente enganado e sempre estive muito confiante na contratação mas esta laracha da CMTV matou as minhas esperanças.

zefo

Tiveste piada