Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

greenleaft

Cmtv ja nem vejo. Eles nao sabem nada é so mentiras atras de mentiras. E continuam com a puta da pancada por jogadores do Flamengo.

PedroOliveira93

Um gajo vem ao tópico e parece que está numa rua e tem de escolher o passeio onde quer andar.

à esquerda uma certeza enorme, à direita a maior das depressões.

Um gajo chega aqui e não sabe o que pensar.

Se um gajo comenta qualquer coisa da CMTV em tempos normais, leva logo com 3 ou 4 pedantes a dizer "vocês é que dão audiência ao lixo."

Agora parece que é a fonte da fiabilidade.

Afinal o que se passou? O homem fugiu de Ibiza a nado? Ou vem a correr desde Paris?

JPE

Ody de saida, Ivan de entrada...

Darwin Nunez é o plano D para substituir Cavani.

jdrodrigues

RedHeart_95

Eu acho que não haverá nenhum comunicado. Vai ser giro logo á noite na Cmtv, vão começar com as desculpas típicas ''Um comunicado sobre Cavani, esteve esta tarde para ser emitido, contudo, avanços das negociações nas ultimas horas deixaram o comunicado em stand-by''  :drunk:

Axwell

Amanhã é que é.

E amanhã vai ser amanhã novamente.

profeta isaias

Comunicado é pra anunciar a renovação do pizzi

BENFIKA

Citação de: Madiria em 19 de Agosto de 2020, 18:43
Aposto que não vai sair comunicado nenhum do Benfica hoje e que a CMTV amanhã vai falar do Cavani como se nunca tivesse dito que o Benfica lançava hoje um comunicado.

"Estava previsto o Benfica ontem comunicar a desistência do negócio mas à última hora houve avanços importantes e o negócio deve ficar fechado nas próximas horas...."

Será algo assim...e toda a gente colada à TV para ver.

matavelhos

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 18:40
Citação de: Gottschalk em 19 de Agosto de 2020, 18:39
Só faz sentido haver um comunicado para anunciar oficialmente a contratação do jogador.

Se for para deixar cair o negócio, evidentemente que não há comunicado nenhum. Quanto muito, há os cartilheiros de serviço nos jornais do dia seguinte a explicar o que correu mal e como Vieira foi traído por Guglielmone e Cavani.

Faz todo um sentido emitir um comunicado a malhar no empresário para limpar as costas. Vê na voz de quem é que o Atlético se pronunciou.
Cavani, o irmão, o vieira e o presidente do Atlético. ..dava um bom policial

ColdSLB

Ainda não perceberam o que é o comunicado que eles dizem que vai existir?

Ou esqueceram-se que o Malheiro está lá hoje ? Para eles o comunicado oficial é o malheiro...

cipri_slb

Eu já tinha mandado foder, por muito bom que fosse o jogador.

CarlosD

Citação de: greenleaft em 19 de Agosto de 2020, 18:43
Cmtv ja nem vejo. Eles nao sabem nada é so mentiras atras de mentiras. E continuam com a puta da pancada por jogadores do Flamengo.

CMTV é lixo, especialmente quando não está o Malheiro.

Mas ver a TVI24, onde está um gajo a comparar o Cavani com o Taremi... Prefiro ouvir a irmã do Ronaldo a "ganir".

poolshark

Citação de: poolshark em 19 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: Cosme 1904 em 17 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 19:02
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Stem em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: MiguelTrindade em 17 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: Julião Veiga em 17 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: Karel Alinho em 17 de Agosto de 2020, 18:53
https://rr.sapo.pt/bola-branca

Bola Branca continua a afirmar que ele está em Lisboa amanhã.
Coitados...
Posso estar enganado mas se se confirmar que o jato contratado pelo Benfica está ao serviço de Cavani não me parece descabido que a qualquer momento possa receber luz verde para vir para Portugal.
Agora é estar de olho no Jato.
Está no Porto (o jacto)

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas regressou a Portugal????

Aterrou à 1h16 no Porto.

Advogados ?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Agora interessa saber o voo que irá buscar Cavani a ibiza no próximo sábado.

Oh Cosme anda beber uma Sagres com a gente.

Mantém-se sábado?

Tinha aqui uma citação tua... Apagaram?

Shoky

Bráz diz que daqui a uns dias vai afirmar quem é o Carlos Fernandez...ups...desculpem-me...quem é o alvo principal para o ataque do Benfica.

Desculpa lá o spoiler, amigo.