Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Acredito que se tiver la hoje o Malheiro e o futre que vao escancarar a boca

CkM

FreddyAduFan

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:19
Proponho uma aposta sobre o número de páginas que isto vai ter até passar para o geral (espero) ou ser fechado. Eu digo que chega às 8344

MrPringle

Citação de: Capfca em 19 de Agosto de 2020, 20:11
Bem, na minha opinião já se arrastou demasiado. É ver o caso Vertonghen. Um grandíssimo jogador,e não houve nem um décimo desta novela. Propôs se um contrato, o jogador gostou ou não, mudou se ou não para acomodar os pedidos do jogador, assinou e está a treinar no grupo. Everton a mesma coisa, um jogador que acredito que vá explodir no mundo da bola, mostrou vontade em vir representar o nosso glorioso.
Agora este processo está a chegar a níveis ridículos. Adorava ver o Cavani no Benfica. Sou da opinião que deveríamos ter sempre este tipo de negócios. Quando aparecem jogadores de grande craveira em fim de contrato, se for o caso de encaixar no Benfica, já sempre que fazer um esforço pelo jogador. Mas estas negociações já mais parece aquele corno que não acredita que a mulher anda a correr meia aldeia. Há que concluir isto o mais rápido possível. Para o bem ou para o mal. Há mais trabalho para fazer ao plantel e preparar a equipa para a Champions.

Mas vocês já viram o que disse o empresário do vertonghen? Recomendo a quem acredita que foi tudo rápido, que leia a entrevista.

JotaL

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negócio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo, que as redes sociais querem dizer outra coisa completamente diferente... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Achas mesmo que se o Cavani não vier mesmo que isto demore mais um mês, vai afectar o LFV?? Se as eleições fossem aqui no fórum ele perderia mesmo que viessem o Messi e o CR7. Fora do fórum, esquece, a malta vive numa realidade paralela, muitos nunca viram sequer o Cavani. Por isso Portugal permite que Isaltinos e Valentins se perpetuem. A única coisa que pode derrubar o Vieira são os resultados recentes, se o Benfica for eliminado da Champions e começar mal o campeonato aí sim ele ficaria em risco

Cob92

Quando vai ser apresentado na segunda vou ficar louco

andre1904

Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Vocês viram o vídeo do empresário do Pedrinho que meteu ao lado do Vieira??
A boa disposição do presidente também tem a ver com o negócio de Cavani.. supostamente só será apresentado segunda depois da liga dos campeões..por isso o fireeagle ainda n sequer dizer que tá fechado porque deve ter recebido ordens pra não dizer visto que ele tem contactos no Benfica...não tem que enganar..todos os jornais no mundo falam de Cavani no Benfica..todos..nem um clube mete se á frente com propostas..nenhum...apenas só Benfica. . é difícil perceber isso?o gajo pode tar em Ibiza ou no Alentejo..pode não ter assinado é lógico..ou pode ter..em Ibiza , Vieira já fechou com muitos jogadores..tem lá uma casa..tão simples.. muitos sabem disso..muitos mesmo.. pensem..slb sempre

Que vídeo  :huh:

GloriousQuavo

Tanta fonte, tanta informação, tanta semana à espera que este gajo chegue pois os fontanários dizem que é amanhã que finalmente aterra em Portugal. À medida que os dias passam, estou cada vez mais a perder o entusiasmo e a ficar exausto com esta novela. Só de pensar que vou ter que esperar até segunda nesta ansiedade diária de vir aqui todos os dias à procura de novidades, para depois acabar a seguir jactos onde supostamente o Cavani, ou o Vieira ou o caralho que os foda podem estar. Finalmente, vai chegar dia 24 e provavelmente vai ficar tudo na mesma e o Cavani vai continuar a cagar para o Benfica e vão existir mais contratempos de última hora que vão impedir a sua chegada. Esperemos que esteja errado e que realmente chegue para a próxima semana ou ainda esta e que venha com vontade de dar tudo pelo nosso Benfica. Triste é que se realmente chegar segunda feira é porque o NGL adiou a apresentação só para fazer um circo do caralho com foguetes e o raio que o parta para ganhar mais uns votos fáceis dos menos perspicazes.
Sinceramente com tantos picos de entusiasmo e de depressão, já só quero que isto acabe. Se vier, boa... Caso contrário, que se decida rápido para partirmos para outras opções.

FreddyAduFan

Citação de: andre1904 em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: Filipe Pego em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Vocês viram o vídeo do empresário do Pedrinho que meteu ao lado do Vieira??
A boa disposição do presidente também tem a ver com o negócio de Cavani.. supostamente só será apresentado segunda depois da liga dos campeões..por isso o fireeagle ainda n sequer dizer que tá fechado porque deve ter recebido ordens pra não dizer visto que ele tem contactos no Benfica...não tem que enganar..todos os jornais no mundo falam de Cavani no Benfica..todos..nem um clube mete se á frente com propostas..nenhum...apenas só Benfica. . é difícil perceber isso?o gajo pode tar em Ibiza ou no Alentejo..pode não ter assinado é lógico..ou pode ter..em Ibiza , Vieira já fechou com muitos jogadores..tem lá uma casa..tão simples.. muitos sabem disso..muitos mesmo.. pensem..slb sempre

Que vídeo  :huh:

é o primeiro destaque no site da Bola

MiguelTrindade

Queria aqui deixar uma questão que eu acho pertinente. Tenho assistido muitas vezes aqui dizer que as coisas já estão acertadas com Cavani, que se aguarda a apresentação, que apenas aguarda pequenos pormenores mas que já está alinhado e com contrato alinhavado e até com acordo já estabelecido.

Não quero desmentir nada e muito menos desfocar-me da realidade mas gostaria de dizer que a SAD do Benfica está cotada em Bolsa e a CMVM está sempre atenta a este tipo de coisas. Como tal na minha opinião não acredito que exista algum tipo de comprometimento entre as partes e se por caso isso fosse verdade  não poderiam vigorar por muito tempo sujeitando-se a algum tipo de sanção caso surgisse algum tipo de suspeita, atenção que o Benfica é obrigado a informar a CMVM e ainda para mais uma situação destas tão delicada envolvendo tanto dinheiro caso realmente as coisas tivessem neste patamar.

Ferreiro da Floresta

ItsY2Inferno

Isso será encerrado na página 7522.

Sexta-Feira

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

O que se passa é isso mas ninguém quer aceitar.

A tua teoria é tão válida como qualquer outra

Exatamente.

Mas na minha óptica faz mais sentido.

Gente... Se ele estivesse verdadeiramente interessado há muito que aqui estava.

Usa o Benfica como isco, vai ganhando tempo... Se aparecer alguma coisa melhor, adeus... Se não, assina por nós.

O LFV só não largou o negócio até agora porque lhe pode cair uma bomba atómica nos pés.

Querem acreditar que isto é tudo teatro, que ele já assinou ou tem acordo, que as redes sociais querem dizer outra coisa completamente diferente... Se vai para Paris, Ibiza ou China... É com vocês.

Agora não digam que existe boa vontade dele... Porque não há.

Achas mesmo que se o Cavani não vier mesmo que isto demore mais um mês, vai afectar o LFV?? Se as eleições fossem aqui no fórum ele perderia mesmo que viessem o Messi e o CR7. Fora do fórum, esquece, a malta vive numa realidade paralela, muitos nunca viram sequer o Cavani. Por isso Portugal permite que Isaltinos e Valentins se perpetuem. A única coisa que pode derrubar o Vieira são os resultados recentes, se o Benfica for eliminado da Champions e começar mal o campeonato aí sim ele ficaria em risco

Se o Benfica falhar esta contratação será uma humilhação terrível.

Podes escrever.

E a direção nesta altura deve estar arrependida de se ter metido nisto.

arodrigues84

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2020, 20:24
Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:19
Proponho uma aposta sobre o número de páginas que isto vai ter até passar para o geral (espero) ou ser fechado. Eu digo que chega às 8344

7980

adepto645

Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 20:25
Queria aqui deixar uma questão que eu acho pertinente. Tenho assistido muitas vezes aqui dizer que as coisas já estão acertadas com Cavani, que se aguarda a apresentação, que apenas aguarda pequenos pormenores mas que já está alinhado e com contrato alinhavado e até com acordo já estabelecido.

Não quero desmentir nada e muito menos desfocar-me da realidade mas gostaria de dizer que a SAD do Benfica está cotada em Bolsa e a CMVM está sempre atenta a este tipo de coisas. Como tal na minha opinião não acredito que exista algum tipo de comprometimento entre as partes e se por caso isso fosse verdade  não poderiam vigorar por muito tempo sujeitando-se a algum tipo de sanção caso surgisse algum tipo de suspeita, atenção que o Benfica é obrigado a informar a CMVM e ainda para mais uma situação destas tão delicada envolvendo tanto dinheiro caso realmente as coisas tivessem neste patamar.

Isso já foi dito e já foi desmentido. O Benfica não tem de comunicar à CMVM, tem a ver com o valor do negócio.