Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Menino de Ouro RS

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
:rir:

Eu mandei-o para o caralho hoje de tarde e se tiver que mandar outra vez mando

Se vem é a melhor contratação do século.

Agora toda esta novela é completamente ridícula.

djhifi

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 21:35
Este turno da noite pós-jantar costuma estar demasiado acelerado para mim ::)

Tentar acompanhar o tópico no turno da noite:

Chairman

Citação de: SuburbanRebel em 19 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

O factos apresentados são nenhuns ou não fiáveis, mas são suficientes para tirar essas conclusões todas?!

Isso não será apenas a frustração a falar?

Malta, é preciso ter calma...
Acho que leste mal, acho que ele disse "....(que não são nenhuns....)...".

Aveiras1977

Vou jantar... chego... e João Mário..fdx
Bom suplente!
E o Cavani??

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

ivodaniello

Citação de: enrabagrunhos em 19 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: +1benfiquista em 19 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Falei cá de manhã e volto a dizer agora: O Cavani não vai ser apresentado em lugar nenhum dias antes de seu ex-clube, onde fez história e saiu como saiu, jogar o jogo mais importante desde sua fundação.

Não é fonte, não é nada. É só uma questão racional e de imagem.

Isto é muito claro.

Dois jornalistas de grande renome o garantem no Benfica, e um deles falou que a apresentação só ocorreria mesmo após a Champions.

Isto faz algum sentido... Ainda ontem quando o forum estava em baixo fui ao Twitter pesquisar e estavam muitos adeptos do PSG a refererir o Cavani nos festejos da LC.

É apenas uma hipótese mas faz algum sentido.

Questão de "imagem" n faz sentido nenhum. Agora se me disseres que se o PSG ganhar ele tem direito a um prémio chorudo mas só se n tiver assinado por outro clube, ai já faz mais sentido.

Ele terá direito a receber prémios mediante um contrato que tenha.
Ele tem contrato, atualmente? Não.

ColdSLB

Citação de: Passos em 19 de Agosto de 2020, 21:35
"Luis Filipe Vieira a um passo de deixar cair negócio Cavani", in CMTV

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

as 0:01 já estão a dizer que nas proximas horas vai se saber coisas.

Chairman

Citação de: Avante em 19 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: kirdord em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 19:12
O comunicado é para anunciar os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vem no negócio do Simão.
Qual Simão?
Este

Anfield num batatal com medo da qualidade técnica do Beto !
A nossa equipa entra com tal borreirada na maior parte dos jogos contra o Porto que não me lembro de 3 golos com esta confiança contra eles.

Esponja

Falei cá de manhã e volto a dizer agora: O Cavani não vai ser apresentado em lugar nenhum dias antes de seu ex-clube, onde fez história e saiu como saiu, jogar o jogo mais importante desde sua fundação.

Isto é muito claro.

Dois jornalistas de grande renome o garantem no Benfica, e um deles falou que a apresentação só ocorreria mesmo após a Champions.

Isto faz algum sentido... Ainda ontem quando o forum estava em baixo fui ao Twitter pesquisar e estavam muitos adeptos do PSG a refererir o Cavani nos festejos da LC.

Questão de "imagem" n faz sentido nenhum. Agora se me disseres que se o PSG ganhar ele tem direito a um prémio chorudo mas só se n tiver assinado por outro clube, ai já faz mais sentido.

Acho que é esta a razão que faz mais sentido. O oficializar esteve sempre dependente de o PSG ser eliminado da champions

Tosta Mistica

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

É o drama dos líquidos desinfetantes das mãos anti COVID , elas ficam escorregadias e os dossiers caiem sem aviso...

The_Riggs

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: The_Riggs em 19 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: Tamarindus em 19 de Agosto de 2020, 21:06
Ainda vai é acabar por não vir.
Oxalá.  Não profissionais já temos que chegue

O teu troll vai perdendo cada vez mais piada.
Devo-te algum? Passa à  frente

Se não gostas que te respondam num fórum, fica calado.

cesarslb

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:38

as 0:01 já estão a dizer que nas proximas horas vai se saber coisas.
Evidente... isso da cm é para esquecer... apenas o Malheiro e o Otávio é que sabem umas coisas...o resto é folclore puro...

rdasmt

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:34
Critico uma coisa , que raio de Diretor de comunicação , tem o Benfica?  Eu no lugar dele , entrava em direto e arrasava por completo o canal e quem comenta lá é demais . Já estou  a ver o programa quando estiver nas 23h55 , diz logo , faltam 5 minutos para vieira desistir da contratação de cavani ... ás 0:01 , contratação de cavani fechada nas proximas horas ....

Para que serve o nosso diretor de comunicação? Epa mais 2 anos deixem me acabar o curso e deixem tomar esse lugar fogo pa..

Desculpem o desabafo .

Porque é que o Ricardo Lemos não continuou?

+1benfiquista

Isto é muito claro.

Faz mais sentido a "imagem" que isso do contrato. Se já rescindiu é indiferente... Mas um jurista que se chegue à frente...