Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 21:40
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Passos em 19 de Agosto de 2020, 21:35
"Luis Filipe Vieira a um passo de deixar cair negócio Cavani", in CMTV

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

as 0:01 já estão a dizer que nas proximas horas vai se saber coisas.
Evidente... isso da cm é para esquecer... apenas o Malheiro e o Otávio é que sabem umas coisas...o resto é folclore puro...

o futre também sabe umas coisas , quem atirou isto dos 6 anos foi ele ...

MedelíN

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!
?? Tá a dar uma reportagem nesse canal

RFOMSLB

Citação de: poolshark em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: RFOMSLB em 19 de Agosto de 2020, 20:18
Põem-se a jeito e depois gozam connosco... é disto que ninguém se pode esquecer em OUTubro!!!
O Cavani a exemplo dos seus amigos uruguaios vai cagar no Benfica!
O negociador implacável deu um belo tiro no pé e isto só vai lá com amputação em OUTubro! Que safoda o Cavani eu sou Benfica!!!

Põe-se a jeito, em vez de tentarem Taremis, querem ser mais ambiciosos!

Quem é que goza com o Benfica por isto? Os Porros e os Carraças?

Seres Benfica implica mandar foder o Cavani?

Em outubro vota-se em consciência, com ou sem Cavani. Aliás de uma maneira ou de outra a campanha está feita. Ou vem e o presi é o maior, ou não vem e a culpa é dos bandidos dos uruguaios que roeram a corda.
Votar em consciência? Que paleio é esse? Com ou sem Cavani nem sequer se pode colocar a hipótese de votar no aldrabão!!!

ColdSLB

Ja ouvi e vi por ai , pelo que as paginas vieiristas dizem , que o futre , boaventura e o mendes já se meteram no negocio cavani.

Passos

Citação de: MedelíN em 19 de Agosto de 2020, 21:41

?? Tá a dar uma reportagem nesse canal

Rodapé superior

cmenezes

Já há cartilh-- comunicado?

Foda-se, não entendo porque é que sempre que escrevo uma cena assim, sinto um aperto no pescoço...

N1c0

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:42
Ja ouvi e vi por ai , pelo que as paginas vieiristas dizem , que o futre , boaventura e o mendes já se meteram no negocio cavani.

O CB leva as águas?

Toninho Camarão

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

Epa, desculpa lá, mas se não há factos, ZERO, porque é que estás a pôr o Cavani e o irmão no mesmo saco do Vieira??
Não me leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum!! Porque nem eu, nem tu, nem ninguém a não ser os intervenientes, sabem o que se está a passar. E ele é LIVRE, pode fazer o que quiser! E o Benfica não está refém disso, que eu saiba a época continua e bem a ser preparada!

Agora se vocês não conseguem ser pacientes, não merecem nada a não ser dyego Sousa, RDT's e afins!
Estamos a falar de jogadores de nível muito superior e com outro estatuto no panorama mundial. Sejam pacientes, há mais vida para além do tópico Cavani!
Sábado ou Domingo já podem ver o primeiro jogo de treino, aproveitem!

Mika21PA

Está com uma vontade de regressar à competição.

SuburbanRebel

Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Agosto de 2020, 21:35
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

O factos apresentados são nenhuns ou não fiáveis, mas são suficientes para tirar essas conclusões todas?!

Isso não será apenas a frustração a falar?

Malta, é preciso ter calma...
Acho que leste mal, acho que ele disse "....(que não são nenhuns....)...".

Pois, eu li bem mas escrevi mal. Acho que esta situação do Cavani nos está a dar a volta à cabeça.

Muito barulho e pouco ou nada se sabe. Todos têm fontes mas poucos ou ninguém sabe de alguma coisa e com o passar do tempo a impaciência e frustração vai subindo.

Se o desfecho for positivo já se perdeu metade da tesão e se for negativo, Vieira e Cavani são sair queimados aos nossos olhos.

Este arrastar é uma lose lose situation. Se já está tudo feito e o entuito for fazer uma grande apresentação na Luz... vão para o caralho!!

ruio1999

Se for preciso a 10 minutos do fim do programa já esta a viajar para Portugal.

A CMTV tem de render o peixe.

ColdSLB

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:37
https://www.instagram.com/p/CEFSIZRnDNL/

Por um fio para assinar ou para cagar?

o interessante desta noticia é isto :

"Alguns jornais ingleses dizem que o Cavani era um reforço (de muito baixa prioridade) para os Spurs, mas que o agente de Cavani já informou Daniel Levy (presidente do Tottenham) que o avançado está fechado com o Benfica."

Beto1904

Citação de: Toninho Camarão em 19 de Agosto de 2020, 21:43

Só isto...

Epa, desculpa lá, mas se não há factos, ZERO, porque é que estás a pôr o Cavani e o irmão no mesmo saco do Vieira??
Não me leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum!! Porque nem eu, nem tu, nem ninguém a não ser os intervenientes, sabem o que se está a passar. E ele é LIVRE, pode fazer o que quiser! E o Benfica não está refém disso, que eu saiba a época continua e bem a ser preparada!

Agora se vocês não conseguem ser pacientes, não merecem nada a não ser dyego Sousa, RDT's e afins!
Estamos a falar de jogadores de nível muito superior e com outro estatuto no panorama mundial. Sejam pacientes, há mais vida para além do tópico Cavani!
Sábado ou Domingo já podem ver o primeiro jogo de treino, aproveitem!

:clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

MLM

Citação de: Aveiras1977 em 19 de Agosto de 2020, 21:38
Vou jantar... chego... e João Mário..fdx
Bom suplente!
E o Cavani??

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk
JM: bom aguadeiro.

Sobre serem apresentados juntos: "aqui está um que não jogou nada no último mundial e outro que marcou dois golos a nossa selecção."