Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: areal em 19 de Agosto de 2020, 22:30
O Otávio Machado chibou se agora que sabe do negócio... Falou que já não vai ser pago em 6 anos, vai ser em menos...
Sim, em 0 anos. Como a duração do contrato.
Ri-me :rir:

bmuc79

Citação de: SousaLB em 19 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: areal em 19 de Agosto de 2020, 22:30
O Otávio Machado chibou se agora que sabe do negócio... Falou que já não vai ser pago em 6 anos, vai ser em menos...
Sim, em 0 anos. Como a duração do contrato.

;D ;D

d1keke

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: d1keke em 19 de Agosto de 2020, 22:24
Tiago pinto já se viu que mina aquilo ali dentro..

Só não vê quem não quer
Mas mina o que?

O JJ é que quer controlar tudo. Ele ainda quer lá meter o Octávio Machado.

O Otávio rejeitou ir com ele para o Brasil.. o Otávio não quer entrar mais no futebol..

Então o Tiago pinto as notícias todas que saíram o ano passado eram de que bufo?

Abrem os olhos

AndreCruz11SLB

pica_foices

Citação de: bruno_slb_ em 19 de Agosto de 2020, 22:31
O que estes gajos fazem para ter audiencias lol

eles têm contratos por objectivos
qt mais audiência mais os comentadores ganham

Aka

Eu já não acredito é em nada. Nem no Cavani, nem no irmão, nem no Vieira, nem no Rui Costa, nem no Tiago Pinto, nem nos fiscalistas, nem nos advogados, nem no Otávio, nem no Diamantino, nem na mulher do Cavani e muito menos nos fontanários!

JUST4FUN

O Cavani se quisesse dar baile ao Benfica , dava-se ao trabalho de sair do Uruguay para ir até Ibiza ? Penso que não.

Cà para mim, está lá só uns dias enquanto o Benfica decide quando é feita a apresentação.

Espero eu.

Simão Fonseca

johncleese

Se isto continuasse no mesmo tom dos ultimos dias (capas dos jornais a dar como garantido, rádios a adiantar data de chegada, sites uruguaios a entrevistar o jogador e a falar apenas do Benfica) não dava os mesmos votos que um pouco de drama de ultima hora...

pasfomp

Se amanhã não acordar com mais de 100 citações  a este meu post o Cavani não vem!

Kai

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 22:33
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:32
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 22:31
Bem... o comunicado desmentido e a conversa do Otávio voltaram a dar-me esperança

Mas acreditavas no comunicado? ;D

Acreditava porque disseram aqui que a CMTV afirmou que ia haver um comunicado. Afinal o que disseram é que "poderia" haver um comunicado. É diferente.

....mesmo que dissessem que "ia". É a CMTV ;D

É diferente. Eles não iam inventar um comunicado do nada. Agora o "pode haver" dá para tudo. Aí sim é especulação.

Mas caga... é continuar a esperar

Tommytukamoto

Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 22:24
perdemos 1 mes neste palhaco

Saibam ler nas entrelinhas, percebam o contexto deste ano, o que acontece em Outubro, quem está na oposição, os timings da vinda do jogador para a Europa, como veio para a Europa, etc. É tão óbvio que nem percebo como se está com esta depressão

Eu disse aqui varias vezes aquilo que achava.
Sempre duvidei da vontade dele vir.
Tenho um feeling que vai acabar na Juve

Eu que sempre fui um pessimista por natureza em relação a contratações mediáticas pelo Benfica, digo sem qualquer dúvida: Cavani vai ser jogador do Benfica. Por ser ano de eleições apenas, caso contrário não seria. O vieira não vai desistir nunca, pelo contrário, vai dar tudo o que o Cavani quiser: mais 1 ano de contrato, mais 1 milhão, mais 1 semana de férias, jacto privado, braçadeira de capitão, tudo

Oxalá estejas certo.
Eu que normalmente sou optimista vejo , estou convencido que nao vem
É  a minha opiniao pessoal

MiguelTrindade

Até eu me troco todo, penso de uma maneira mas a ouvir estes gajos todos da CMTV começo a pensar de outra forma. Ora ninguém sabe nada de nada e é extremamente difícil perceber tanto do que se esta a passar quanto mais da conclusão e final desta negociação.
Independentemente de tudo isto e em relação a Cavani da minha parte vou esperar para ver não vale a pena sofrer por antecipação.

Stem

As vezes não sei se a malta aqui acredita no que escreve ou se simplesmente escreve pra somar posts e alimentar a necessidade de passar tempo.

Cavani pode vir ou não, por todo o Mundo foi apalavrado como estando fechado.

Parece me óbvio que está em Ibiza à espera do Ok para viajar seja pra Lisboa ou pra outro lado qualquer.

À dias falava com um adepto do PSG que me disse que a versão para a não renovação era a urgência em começar num novo clube e preparar se bem pra voltar à seleção etc etc.

Se o negócio cair, não me parece culpa do Cavani, já houve acordo com os números (parece me) já houve acordo face à vertente desportiva (parece me).

Neste momento o meio irmão só quer as garantias bancárias como qualquer outro clube.

LFV - Eu vou pagar te X líquido em 6 anos

Mas depois na conta cai X menos Y% impostos, é só isso que ele quer ver garantido.

Se de facto todas as entidades aprovarem os números como sendo fidedignos, ele viaja para Lisboa.

Com sorte até vê o Bayern Campeão Europeu do camarote do Vieira.