Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

fact121

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Se existem Eusébios que por cá andam e não são Benfiquistas porque não um largo numero de iniciados não é?

Por outro lado isto convém ter movimento para também movimentar a massa que isto não é de borla.

Quem é o fireeagle?
Deus

slutsky

Se o Benfica estivesse a um passo de desistir do Cavani, o papel do Octávio hoje seria outro... Certo?

A CMTV não sabe o que dizer mais...

dsdsds44

Posso dormir ou tenho que esperar pelo comunicado?  ;D

JeSuisÉder

O Benfica está a um passo de desistir desde as 18h de hoje...é fodido, dia de hoje é decisivo se não o Benfica desiste? Próximas horas? falta uma hora para acabar o dia sócio, quantos últimatos o Benfica fez ao Cavani e ao empresário?

Estou a rir desde as 22h e ainda não parei

:rir:

Redceltic

Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Se existem Eusébios que por cá andam e não são Benfiquistas porque não um largo numero de iniciados não é?

Por outro lado isto convém ter movimento para também movimentar a massa que isto não é de borla.

Quem é o fireeagle?

E tu quem és? So pergunto pq se queres saber quem sao os outros users so te fica bem apresentares-te primeiro... :smokin:

Phils

Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Para acabar com os iniciados, basta meter o SB com uma subscrição de 5 euros/mês.

Com esse dinheiro, fazemos uma jantarada.

Quem quisesse só ver o tópico do Cavani, pagava um Pay-per-View de 20 euros. Acesso limitado a 15 minutos/dia
Os moderadores e administrador ja são pagos o suficiente, mas isso é minha opinião.
Para quem anda com Cavani em Ibiza...

MiguelTrindade

Citação de: tnlemos em 19 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: MiguelTrindade em 19 de Agosto de 2020, 22:45
Pergunta:

Quando é que acabam com esta merda de programas, chegam ao ponto de mentir a dizer que o SLBenfica vai emitir qualquer tipo de informação.

Desculpem com carv...ao menos respeitem a dignidade dos clubes...

Mais outro Joâo Mario, Diamantino acaba de informar que a informação direto do Inter de Milão 0 nada... cambada de aldrabões a inventar

Nojo...
Eu propunha um decreto lei que este tipo de programas só fossem para o ar com todos os intervenientes ligado a um detetor de mentiras... Acho que seria muito interessante e divertido!
Não conseguíamos ouvi-los a falar porque a maquina era só apitos kkkkkk

Chairman

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 22:57

Quem é o fireeagle?
Deus

jorgesse

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Posso dormir ou tenho que esperar pelo comunicado?  ;D
Ninguém vai para a cama até a decisão final desta negociação

Karel Alinho

Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Se o Benfica estivesse a um passo de desistir do Cavani, o papel do Octávio hoje seria outro... Certo?

A CMTV está a fazer o papel que negociou fazer... :)

Naidas

Citação de: pibe_35 em 19 de Agosto de 2020, 22:53
Espero q o Fire apareça

E diga que o negócio caiu
Outro dragarto. Xo

klik

Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Agosto de 2020, 22:52
Fdx, já falou em 3 ou 4 reforços para o Benfica e o Diamantino desmente todos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estes programas quando agarram vários dias a fio nomes que são avançados primeiro na imprensa internacional( uma unica vez, quase em nota rodapé)... nunca mais têm sequência, mas depois continuam a ser referidos todos os dias.. mesmo sem sustento.. só para que exista algo para se falar...  quando apanhas um gajo a frente que se calhar até sabe algo do que se passa é normal que desminta tudo.

Quantas e quantas vezes um artigo de 5 linhas... associar um jogador a x clube... não serve e serviu para ser falado durante semanas nestes programas... sem que nunca mais tenha sido mencionado em lado algum??! muitas vezes.. e não é só ao Benfica.

martins-ric

Citação de: Bertolucci Kasparov em 19 de Agosto de 2020, 22:31
Citação de: Juliosmog em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Quem acredita que o negócio é fechado amanhã dá like

Ok, amanhã, darei like.
Retiro daqui que nenhum dos dois sabe usar vírgulas.

johncleese

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: slutsky em 19 de Agosto de 2020, 22:57

A CMTV está a fazer o papel que negociou fazer... :)

Óbvio...