Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bonga10

Quando esta novela acabar os meus patrões vão estranhar muito.....🤫

JUST4FUN

Citação de: lendadelnoche em 19 de Agosto de 2020, 23:07
O fire ou o quill que nos salvem e que nos digam o que queremos ouvir

Se já tivesse caído, já o tinham dito.

Bedsy

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2020, 23:06

Sondagem SB

O que é que preferiam se vos dessem a escolher:

Hipótese A: Entrada de Cavani

Hipótese B: Saída de Vieira
Pergunta mais fácil da história

Isso é o mesmo que perguntar se prefiro uma foda com a julia Palha ou ganhar o euromilhões
Euromilhões óbvio.

Depois já tens o dinheiro para a julia.

tnlemos

Gostava de um dia ver isto na CMTV (estou a ver hoje a minha sessão quase semestral)

ALERTA CM - Agora a sério, dava jeito alguém do Benfica dizer qualquer coisa... Fogo! Egoistas!!! Um comunicado, uma coisa qualquer... Publiquem na net, vá lá!!!

nikas

Tenho sido super crente neste negocio.
Quando ouvi as palavras do Cavani pensei mesmo que segunda ou terça estava aqui.

Ja vamos entrar na Quinta feira, e quase mais uma semana se passou.
Sinceramente começo a perder a esperança.

Se ate segunda não estiver cá o Benfica que emita um comunicado para o bem e para o mal e acabe com este circulhões.

RGouveia.SLB

Alerta CMTV: Nós não valemos uma merda

joaogr

Citação de: Tiaguh21 em 19 de Agosto de 2020, 23:05

Parece me mais ser a moça de azul a pôr te uns patins e só por isso vais a correr para a de vermelho... A de azul cagou p ti

migueltomas

Os parolos do Universus Benfica já apagaram a publicação sobre o João Mário e sobre o Cavani. Que parolos  ;D ;D ;D

cristiano_1904

Citação de: pedrocairrao em 19 de Agosto de 2020, 23:09

Sondagem SB

Quem responde B não pode dizer que é do Benfica.
Então colega?

RSL

ALERTA CM: FIRE???? QUILL??? HELP....

joaoreis

Citação de: migueltomas em 19 de Agosto de 2020, 23:09
Os parolos do Universus Benfica já apagaram a publicação sobre o João Mário e sobre o Cavani. Que parolos  ;D ;D ;D
Que diziam do Cavani?

MasteRed

O Otávio está forte no queimanço no Tiago Pinto

Gsound

fact121

Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Raramente concordo contigo e vice versa.
Alias até penso que sejas uma das pessoa que me tenha na blocklist por este lados, por vezes levo a minha persona muito a sério e da merda.
Mas concordo a 40000% naquilo dito aqui.
Eu quando comecei no forum a primeira coisa que fiz até foi comentar num topico de um tal gajo que partilha um nome com um gelado, nao vale a pena falar nele.
De qualquer maneira, sem iniciados ninguem estaria aqui.
As pessoas tem que entender que este forum nao é nenhum reddit da vida onde maior parte das pessoas o conhece, claro que grande parte de Benfiquistas principalmente sabendo que o Cavani é possibilidade e juntando a impossibilidade de ir ao tasco trocar ideias, vao necessitar de uma plataforma para o fazer.  E como disseste nem todos nos temos as mesmas opinioes.
E AINDA BEM! MUITO AINDA BEM. De qualquer maneira 100 acordo nisto.
Alguns sao claros, outros é apenas pitty e patetico.

PaulinhoB

Citação de: pedrocairrao em 19 de Agosto de 2020, 23:09

Sondagem SB

Quem responde B não pode dizer que é do Benfica.
Ainda podias juntar o Messi o Neymar