Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

LegendsNeverDie

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 23:25

Este pessoal apressado

Gente menos inteligente(para ser simpatico), há em todos os clubes.

tjdy

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2020, 23:24
O papelinho do Vitor Pinto é simplesmente ridículo.

Depois de já ter garantido o jogador no Benfica nao sei quantas vezes e andar sempre para a frente e para trás anda mansinho, já tá a deixar o Octávio organizar o jogo porque já nem sabe o que deve dizer, confiança já tá a zero, mas nao te preocupes, amanha é um novo dia e o de hoje já nao vai interessar para nada, chamam a isto jornalismo...

MasteRed

A CMTV já está a fazer render o peixe para o programa de amanhã.

tnlemos

Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Que informação dramática, não houve desenvolvimentos na reunião desta noite. Obrigado!
Pá, então o LFV não ia lá apertar os colarinhos e o catano?

Bah....

RedHeart_95

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 23:23
CMTV: BENFICA FAZ ULTIMATO A CAVANI , DECISÃO TEM DE SER FEITA HOJE.

Lfv: Tô, Cavani, já te decidiste?
Cavani: Alô, mira yo no se...
Lfv: Olha, espera, tá aqui uma pessoa que quer falar contigo, vou passar.
JJ: TÃO PÁ! tazabrincar? Tambem tens piscinas aqui...
Cavani: ¿QUIEN HABLA?
JJ: Hablo eu, JJ, prazer , como stas? sta tudo bien por ai? é piscinas, é sol, vires pró Seixal é que tá demorade...
Cavani: Jorge, ¿eres tú? perdon, el equipo esta bien, pero andré almeida? y el pizzi? ¿Marcará el pizzi los penaltis?
JJ: Marca o Pizzi, ou o Manel! Quéq tem? A florzinha tem exclusividade de penaltes é?
Cavani: Manel? quien es Manel?
JJ: Não interessa... é o seguinte oh Cabane, tens 2 horas para dizeredes algo, isto são aqui 23h , e eu ás 2h da manha já tenho de tar a dormir porque aqui pica-se o boi pelas 7 da matina, desenmerda-te.
Cavani: muy bien, si decido ir, cual sera mi numero de camiseta?
JJ: Numero de camiseta? Epá não sei, tambem que raio de perguntas me tas a fazer a estas horas, qual é o teu tamanho ? que numero vestes tu?
Cavani: ¿Talla? 36/37.
JJ: Muy bien shôr Cavane, o numero da tua camiseta é o 37 entao, bom numero, boa escolha. Fica então combinado, amanha põe te no crl do avião e tás cá ás 10h da manha tazouvir?
Cavani: ¿Número 37? ¿Qué tipo de número es este para un jugador de fútbol? ¡Quiero el número 9!
JJ: EHEHEH, piadas boas a estas horas oh Cabane, a gente passa ali então na secção das crianças entao depois. Vá boas notches para ti e para a tua familia até amanha.
Cavani: Pero yo...
JJ: click...
Cavane: Puta madre...Oh mujer, empaca la malas,yo estoy jodido.

ahahahahaha. Fds. Muito bom, e escrever assim deve dar uma trabalheira desgraçada.

Obrigado, pensava que iam começar a mandar vir comigo, mas fiz isto só mesmo para descontrair um pouco! E sim, custa um bocado escrever essa merda toda em espanhol  :2funny:

CarlosD

Esta gente trabalha forte. Acabam-se reuniões às 11:30pm para retomar às 10:00am.

Assim fico mais descansado. Pessoas que trabalham no duro.

+1benfiquista

Eles até esperam que o liga de ouro esteja a ficar sem gás para acabarem a reunião....

SCunha11

Vá pessoal eu vou meter aqui um spoiler gigantesco.

O Cavani já está contratado à colhões, o Vieira brevemente vai aparecer como o salvador dos garotões que quiseram roubar o Cavani à última da hora ao Benfica. TCHARAMMMM Pessoal indeciso nas urnas.
- vai para o Vieira, mais uma vez ele salvou o Benfica de um ataque concertado que nos queria devolver aos tempos das pedras da calçada.

cesarslb

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 23:28
A CMTV é tão aldrabona. Fonix :rir: agora já não se encerra :rir:
Era óbvio... enganei-me por 3 minutos... quando o mais transferências estivesse a começar davam a volta...

ZICKLER

A cmtv não sabe....

Mas o Otávio confirma

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 23:22
O Fernando Mendes quando o Cavani estava "certo" no Benfica era:

" Os outros andam a dormir? Se estivesse top não vinha para cá"

Agora que ardeu

"Quero que ele venha"

😂

na realidade todas estas suposiçoes podem estar todas certas.

O tipo teve algo na anca , alguem ja teve algo na anca ou perto?  nao ficas igual.... a idade é lixada  com 18 estas todo  mamado e vais jogar com 32 podes demorar 1 ano a recuperar e nunca mais ficares o mesmo... ficar algo cronico.
Lesoes musculares ja diz o outro vale o que vale

Kai

F*da-se o Diamantino não se aguenta. A Liga doirada tá nomeada pra que óscar? Que papelão que esta gente faz. P*ta que os pariu.

RedPass

O ar de gozo do Diamantino às tretas Victor Pinto é impagável

JeSuisÉder

Então o último dia não era hoje? O LFV lider implacável iria desistir se não fosse hoje?

odistraido

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2020, 23:27
CMTV a dizer que não há fumo branco

Há e não é pouco. O que achas que eles fazem antes dos programas?