Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Citação de: RedHeart_95 em 19 de Agosto de 2020, 23:23
CMTV: BENFICA FAZ ULTIMATO A CAVANI , DECISÃO TEM DE SER FEITA HOJE.

Lfv: Tô, Cavani, já te decidiste?
Cavani: Alô, mira yo no se...
Lfv: Olha, espera, tá aqui uma pessoa que quer falar contigo, vou passar.
JJ: TÃO PÁ! tazabrincar? Tambem tens piscinas aqui...
Cavani: ¿QUIEN HABLA?
JJ: Hablo eu, JJ, prazer , como stas? sta tudo bien por ai? é piscinas, é sol, vires pró Seixal é que tá demorade...
Cavani: Jorge, ¿eres tú? perdon, el equipo esta bien, pero andré almeida? y el pizzi? ¿Marcará el pizzi los penaltis?
JJ: Marca o Pizzi, ou o Manel! Quéq tem? A florzinha tem exclusividade de penaltes é?
Cavani: Manel? quien es Manel?
JJ: Não interessa... é o seguinte oh Cabane, tens 2 horas para dizeredes algo, isto são aqui 23h , e eu ás 2h da manha já tenho de tar a dormir porque aqui pica-se o boi pelas 7 da matina, desenmerda-te.
Cavani: muy bien, si decido ir, cual sera mi numero de camiseta?
JJ: Numero de camiseta? Epá não sei, tambem que raio de perguntas me tas a fazer a estas horas, qual é o teu tamanho ? que numero vestes tu?
Cavani: ¿Talla? 36/37.
JJ: Muy bien shôr Cavane, o numero da tua camiseta é o 37 entao, bom numero, boa escolha. Fica então combinado, amanha põe te no crl do avião e tás cá ás 10h da manha tazouvir?
Cavani: ¿Número 37? ¿Qué tipo de número es este para un jugador de fútbol? ¡Quiero el número 9!
JJ: EHEHEH, piadas boas a estas horas oh Cabane, a gente passa ali então na secção das crianças entao depois. Vá boas notches para ti e para a tua familia até amanha.
Cavani: Pero yo...
JJ: click...
Cavane: Puta madre...Oh mujer, empaca la malas,yo estoy jodido.

ahahahahaha. Fds. Muito bom, e escrever assim deve dar uma trabalheira desgraçada.

Obrigado, pensava que iam começar a mandar vir comigo, mas fiz isto só mesmo para descontrair um pouco! E sim, custa um bocado escrever essa merda toda em espanhol  :2funny:

CarlosD

Esta gente trabalha forte. Acabam-se reuniões às 11:30pm para retomar às 10:00am.

Assim fico mais descansado. Pessoas que trabalham no duro.

+1benfiquista

Eles até esperam que o liga de ouro esteja a ficar sem gás para acabarem a reunião....

SCunha11

Vá pessoal eu vou meter aqui um spoiler gigantesco.

O Cavani já está contratado à colhões, o Vieira brevemente vai aparecer como o salvador dos garotões que quiseram roubar o Cavani à última da hora ao Benfica. TCHARAMMMM Pessoal indeciso nas urnas.
- vai para o Vieira, mais uma vez ele salvou o Benfica de um ataque concertado que nos queria devolver aos tempos das pedras da calçada.

cesarslb

Citação de: TFFS em 19 de Agosto de 2020, 23:28
A CMTV é tão aldrabona. Fonix :rir: agora já não se encerra :rir:
Era óbvio... enganei-me por 3 minutos... quando o mais transferências estivesse a começar davam a volta...

ZICKLER

A cmtv não sabe....

Mas o Otávio confirma

lancadordedois

Citação de: ZICKLER em 19 de Agosto de 2020, 23:22
O Fernando Mendes quando o Cavani estava "certo" no Benfica era:

" Os outros andam a dormir? Se estivesse top não vinha para cá"

Agora que ardeu

"Quero que ele venha"

😂

na realidade todas estas suposiçoes podem estar todas certas.

O tipo teve algo na anca , alguem ja teve algo na anca ou perto?  nao ficas igual.... a idade é lixada  com 18 estas todo  mamado e vais jogar com 32 podes demorar 1 ano a recuperar e nunca mais ficares o mesmo... ficar algo cronico.
Lesoes musculares ja diz o outro vale o que vale

Kai

F*da-se o Diamantino não se aguenta. A Liga doirada tá nomeada pra que óscar? Que papelão que esta gente faz. P*ta que os pariu.

RedPass

O ar de gozo do Diamantino às tretas Victor Pinto é impagável

JeSuisÉder

Então o último dia não era hoje? O LFV lider implacável iria desistir se não fosse hoje?

odistraido

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Agosto de 2020, 23:27
CMTV a dizer que não há fumo branco

Há e não é pouco. O que achas que eles fazem antes dos programas?

Lurgee

Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.

Então é nosso. 🤷

Redskin

Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Redskin em 19 de Agosto de 2020, 23:27
Que informação dramática, não houve desenvolvimentos na reunião desta noite. Obrigado!

Como se tivesse havido alguma reunião. :rir:
Exatamente! Acabou esta, mas amanhã há outra pelas 10h. O Vieira está tão farto que vai continuar a negociar. Deve ser com os fiscalistas franceses.

benficaslb1

Citação de: SCunha11 em 19 de Agosto de 2020, 23:29
Vá pessoal eu vou meter aqui um spoiler gigantesco.

O Cavani já está contratado à colhões, o Vieira brevemente vai aparecer como o salvador dos garotões que quiseram roubar o Cavani à última da hora ao Benfica. TCHARAMMMM Pessoal indeciso nas urnas.
- vai para o Vieira, mais uma vez ele salvou o Benfica de um ataque concertado que nos queria devolver aos tempos das pedras da calçada.

Já vens com uns 790 useres de atraso

Zimmerman

Cancelem este negócio de uma vez por todas.

Estão a pôr o nome do Benfica na lama!