Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AguiaFX

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 23:53
Citação de: Karel Alinho em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

Eu tenho o Rui Pedro Bras  , como um dos mais crediveis até , +para além de já ter pertencido á estrutura  do Benfica , tem um MBA em gestão Desportivo e dá aulas de ciencias de comunicação na faculdade.

Julgo que se não fosse bom no que faz nao teria essas hipoteses.

Não se esqueçam que a Cristina Ferreira está na comissão de honra do Vieira ( existe também a probabilidade de vir a ser vice presidente e tomar conta da comunicação do Benfica) , é óbvio que todas a noticias vão primeiro para TVI .

Fodasse.

Pode cometer muita bacorada , mas em noticias do Benfica , acerta muito mais que a Cmtv e a Sic noticias juntas.

Bacorada é alguém colocar a hipótese da Cristina Ferreira ser vice e responsável de comunicação do Benfica.

Tá mesmo tudo doido.

Não percebo porque, é a melhor comunicadora actualmente em Portugal , para estar calada como o Luis Bernardo , oh menos tinhamos uma pessoa que é benfiquista doente.
Realmente encaixava que nem uma luva. Azeite a rodos e habituada a burlas, com aqueles cogumelos do tempo e afins. Praticamente um LFV em mulher

Bedsy

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2020, 00:18
O Mendes virou atenções para norte. Ainda desvia este e tira de cá o Vinicius...
Lol.

Shroom

Citação de: *GOD* em 20 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Espero bem que não venha... era uma boa arma para mandar o LFV fora do Benfica.

Depois de tantas vergonhas pode ser que esta seja a derradeira.

Que se lixe ter uma boa equipa... O importante é o OUTubro.... 😒

Why not both?

Gaizka

Que cansaço. Qd o jogador chegar já nem o podemos ver.

blog benficaatemorrer

Citação de: VSantos em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Há um certo pessoal que devia pensar no seguinte...

Se o negócio tivesse mesmo caído, não acham que o fireeagle já tinha dito alguma coisa por esta altura?
o fireeagle pode ser vítima de muitas outras fontes e o que ontem era verdade hoje é mentira. É normal que se mantenha na sombra.

Jyzaks

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!
Falta a quarta

Vieira rua

ColdSLB

Do cavani estou ansioso e curioso depois de dizerem que amanha ás 10h ah uma reunião o que ~e que irão dizer amanha .

Vermelho Infinito

Citação de: colonidta em 20 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Otalazevedo em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Eu para diretora preferia está<br /><br />

E levava logo essa chávena com café pela manhã..depois se fosse preciso adicionar leite para um café com leite. 😆

Não adiciones muito leite que ainda sai garoto  ;D

CreedBratton

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 00:16
Hoje é o meu aniversário, só tenho a dizer 3 coisas:

Assina Cavani!

Viva ao Benfica!

Porto é Merda!

Era escusado essa última. Porto é uma cidade lindíssima. Se estiver a falar do clube de lá já é outra conversa

Marcos dos Santos

Citação de: colonidta em 20 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: Marcos dos Santos em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Não consigo acreditar que o Benfica fretou um avião para levar o gajo de férias sem ter o acordo com ele praticamente fechado.

Não me cabe na cabeça. A única hipótese que me parece minimamente credível é que o Benfica tem acordo total com o jogador, está a resolver questões burocráticas enquanto o Cavani está de férias e quer apresentá-lo para a semana. Não faz sentido mas é possível.

Tudo que não for isto, então cheira-me a incêndio. Se realmente o Benfica fretou um avião para um jogador com quem não tem acordo, então esta direção é uma cambada de pacóvios.

Mas há certeza que o avião que o Cavani foi para Ibiza era mesmo do Benfica? É a minha dúvida..há certeza? Pois certezas nesta novela, sinceramente já nem sei o que acreditar..mas se era do Benfica fico descansado pois penso o mesmo
Li isso em sítios diferentes, não só aqui como no Record, que me lembro.

Eu gostava de saber como é que vai ficar a imagem do Benfica caso ele não venha, sabendo que andamos a alugar aviões para levar um jogador para férias. É o mesmo que passar a noite a galar uma miúda, pagar bebidas e ter conversas profundas, mas ao fim da noite ela prefere ir embora com o empregado do bar.

Já chega de pôr o nome do Benfica na lama, está na altura de serem competentes como nunca foram.

The Eagle 10

Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:
Depois da palhaçada da CMTV sou bem capaz de acreditar na tese vai ser apresentado no dia 24 na Luz.

tripleking

N1c0

O domicílio fiscal é bem capaz de emperrar esta merda.

Escalona

Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: Zoran em 20 de Agosto de 2020, 00:14
Se o negócio tivesse caído já se sabia, isto parece estar controlado.
O Benfica quer apresentar Cavani na Luz com pompa e circunstância e não no Seixal, pelo que acho que ele virá ver a final no domingo, faz testes médicos segunda e será apresentado na terça ou quarta.
Quarta feira, ou já assinou ou então ardeu.
Deixem se estar há vontade porque á coisas que demoram o seu tempo.
:coolsmiley:
Quarta feira outra vez???

Pois, se calhar já na segunda fica apertado 👀

LX

Já chega. Eu deixava cair o negócio, começamos a estar numa posição humilhante, ninguém é maior que o Benfica.