Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nelsonreb

Citação de: pacSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Kolchak em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: nelsonreb em 20 de Agosto de 2020, 00:49
Se o Cavani assinar mando uma caixa de vinho ao Octávio.. Ahahhaha. Alguém que me arrange a morada dele sff.  ;D
Bombeiros de Palmela

CARALHO. Será entregue..
Se não for pelo correio será pessoalmente. Vou várias vezes para lá perto..
Eu vendo vinho [emoji57][emoji524][emoji485][emoji1787]

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Não duvido da qualidade amigo. Mas vou levar da minha terrinha

Pinguinha

a minha "posta de pescada" quanto a este negócio é que está fechado há dias,  Cavani foi enviado uns dias  para Ibiza (com aval do treinador) até ao estádio da luz assim como a área comercial, estarem disponíveis para ele ser apresentado.

o estar disponível não significa que tenha público, mas sim que dê para fazer uma cerimónia para ficar melhor na foto, do que as apresentações no Seixal.

Acho que tanto o avião quanto a estadia estão a ser pagos pelo Benfica, após ter havido acordo com ele ainda no uruguai .

Tudo o resto são balelas, conversa para encher chouriços , dar audiência , criar ansiedade do espectador , e fazer ver esse tipo de programas em busca de alguma nova noticia .

The Eagle 10

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 00:57
Um negócio fechado ao final da noite e das primeiras pessoas a saber é o Otávio.

Por um lado gostava que fosse verdade por razões óbvias.

Por outro espero que seja mentira.
Otavio pode ser bronco ou tudo for, mas uma coisa ele não é estupido, sabe o que faz, é um rato, sabe as lides do futebol.

ColdSLB

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 00:50
Se estivesse a falar do Taremi, alguma vez o Otávio dizia TEMOS negócio?

Obvio.

Nao tem nada a ver com o Taremi.  :)

Génio tens ideia de quando poderá ser oficializado/apresentado.

Ultima info que recebi é que chegava esta semana a Lisboa. Apresentado diria mais na próxima semana

oh seja até sexta ou incluis fim de semana.

GondomarRed20

O Fireeagle nunca mais disse nada, pois não?

redeagle7

Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 00:51

Obvio.

Mau. Entao confirmas que esta 100% fechado?

Ja o tinha confirmado aqui antes. O negocio entre Cavani, empresário e Benfica ja está fechado ha vários dias.

Pelos vistos o que atrasou isto (  confesso que nao sabia), foi a questão dos advogados com os impostos
Quando estará resolvido?

Houve uma reunião esta noite, achas mesmo que alguma fonte do fórum já sabe o que saiu dessa reunião?

migueltomas

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 00:57
Um negócio fechado ao final da noite e das primeiras pessoas a saber é o Otávio.

Por um lado gostava que fosse verdade por razões óbvias.

Por outro espero que seja mentira.
Mas porque estão a assumir que foi fechado há meia hora atrás e não há 3 ou 4 horas?

Não invalida que Otávio saiba da concretização do negócio ou teria de ser a CMTV a saber primeiro que Otávio? Não me espanta que Otávia até seja das primeiras pessoas por causa da sua amizade com JJ.

bmuc79

+1benfiquista

Citação de: anestesiaEncarnada em 20 de Agosto de 2020, 00:56
Dizem que Cavani abortou devido ao pagamento das comissões e dos impostos ser um processo complicado.

Ele é que sabe... O corpo é dele... Respeitem.

hotfish

nelsonreb

Citação de: Pinguinha em 20 de Agosto de 2020, 01:00
a minha "posta de pescada" quanto a este negócio é que está fechado há dias,  Cavani foi enviado uns dias  para Ibiza (com aval do treinador) até ao estádio da luz assim como a área comercial, estarem disponíveis para ele ser apresentado.

o estar disponível não significa que tenha público, mas sim que dê para fazer uma cerimónia para ficar melhor na foto, do que as apresentações no Seixal.

Acho que tanto o avião quanto a estadia estão a ser pagos pelo Benfica, após ter havido acordo com ele ainda no uruguai .

Tudo o resto são balelas, conversa para encher chouriços , dar audiência , criar ansiedade do espectador , e fazer ver esse tipo de programas em busca de alguma nova noticia .

Apesar de não concordar com algumas coisas, espero que seja nosso jogador

aguia de prata

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: RodrigoFilipe37 em 20 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: Oscor78 em 20 de Agosto de 2020, 00:51

Obvio.

Mau. Entao confirmas que esta 100% fechado?

Ja o tinha confirmado aqui antes. O negocio entre Cavani, empresário e Benfica ja está fechado ha vários dias.

Pelos vistos o que atrasou isto (  confesso que nao sabia), foi a questão dos advogados com os impostos
Quando estará resolvido?

Houve uma reunião esta noite, achas mesmo que alguma fonte do fórum já sabe o que saiu dessa reunião?

Pelos vistos a CMTV sabe, pois disseram que não houve acordo e que a reunião continua amanhã.