Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ooficioso

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 10:06
Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?

Que filhos de puta, esses trastes do Record... a repescar declarações de janeiro, QUANDO ESTAVA EM NEGOCIAÇÕES COM O ATLÉTICO, para tentar vender a ideia de que são recentes.

O jornalismo em Portugal precisa de uma varridela de alto a baixo

Aslio

Isto já me está a cheirar mal...agora até o pai do jogador vem falar...para mim está visto o que vai acontecer..

tens link disso?
Isto? https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pai-de-cavani-queria-ve-lo-no-at-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

Reciclagem de uma notícia antiga, de Janeiro, provavelmente.

xiribiti

Citação de: dBacus em 20 de Agosto de 2020, 10:07
Aguardem até dia 24, pacientemente... de que vale stressar quando já todos sabemos que ele já chegou a acordo a acordo com o SLB... Calma, muita calma...

"já todos sabemos"... ;D

Link para o memorando SFF ?

*GOD*

Citação de: SAL. em 20 de Agosto de 2020, 10:05
Por mim o Cavani até pode dar um xoxo no Vieira na apresentação... ou chegar pendurado num drone com ele às costas...
Será bom para nós pois significa q ele vai jogar com o manto sagrado.
E os meus 50 votos serão AINDA ASSIM para um adversário do Vieira.

PS: já li um user q falou no cenário da Champions poder ser entregue pelo Cavani com a camisola do Benfica ao capitão do PSG (em caso de vitória destes).
Tim Burton, desta nem tu te lembrarias.
:o
Começo a achar

Claro, até porque é o Benfica que decide quem vai entregar a taça da prova mais importante Uefa...

joaogr

Citação de: ooficioso em 20 de Agosto de 2020, 10:11

tens link disso?

Que filhos de puta, esses trastes do Record... a repescar declarações de janeiro, QUANDO ESTAVA EM NEGOCIAÇÕES COM O ATLÉTICO, para tentar vender a ideia de que são recentes.

Completamente...

JotaL

Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2020, 09:44
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 09:38
Citação de: merlin em 20 de Agosto de 2020, 09:15
e o tal comunicado que cmtv disse que ia sair?  :2funny: :2funny:

O comunicado esta por horas, preso por detalhes

E saiu...

O Benfica emitiu ontem para a CMVM, um comunicado sobre o Pedrinho

Claro, mas nao era isso que a CMTV sugeria, obviamente :) CMTV  a ser CMTV

Biggiebigs

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:13
Citação de: ooficioso em 20 de Agosto de 2020, 10:11

tens link disso?

Completamente...

É o que eles querem, é alimentar a novela... Enquanto pronunciarem o nome do Cavani ganham mais...

Red.rf

Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 10:07

Tenho...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/pai-de-cavani-queria-ve-lo-no-at-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais

tens link disso?

Leiam bem...

"Com a última janela invernal em ebulição, o pai de Edinson Cavani, Luis, chegou a vincar que o dianteiro dava prioridade aos colchoneros."

Estes media são uma filha da putisse sem explicação. A Cofina então, são do mais nojento que existe. Fazem uma notícia com declarações feitas há 8 meses, dando a impressão que foram ditas agora. E andou o estado a injetar dinheiro nestes cabrões

_JonasThern_

Eu acho que vai ser hoje... Se realmente houve maratona negocial e as partes encontrarem-se hoje as 10:00 para nova ronda, acho que o sim ou sopas não passa de hoje.

Diogo Lourenço

Cavani já está em Portugal.... LFV trata de tudo para manter o secretismo.... manda um nevoeiro cerrado para Lisboa para ninguém ver a chegada do Cavani

ala esquerda

Citação de: *GOD* em 20 de Agosto de 2020, 09:56
Citação de: ala esquerda em 20 de Agosto de 2020, 09:55
Assina hoje.

Apenas feeling....

Nada de conhecimento....

Agora nao criem aqui uma onde que assina hoje, tem fonte, ja vem a caminho...... por amanha nos jornais vem tudo.....

Também tenho esse feeling, hoje ou amanhã no máximo.

Cuidado a esta hora o Record ja esta a dizer que amanha temos apresentação.