Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bekambol

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:47
Citação de: Almeida92 em 20 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas
Lol, ainda ontem o red fez aqui um post sobre esta conversa da tanga. Neste caso é um iniciado disfarçado que já cá está desde 2007. Continua aí, polícia.

Obrigado. É que um gajo depois responde torto porque é assim recebido e ninguém gosta de ver o seu benfiquismo colocado em causa. Bastava o user em questão ter alertado para o facto de que a entrevista era de Janeiro que nada disto tinha acontecido.

Esta guerra contra iniciados e de tratar todos como benfiquistas infiltrados é absurda. Para isso mais vale acabar com os rankings e colocar como exibição imediata em todas as páginas a data de registo em vez de rankings que fazem com que alguns se sintam + benfiquistas do que outros e se sintam no direito de fazer o que ele fez.

Não sei se existe essa guerra, mas naturalmente, pode haver comentários mais ou menos a favor dessa maneira de pensar.
Mas o que interessa na minha opinião é sermos todos verdadeiros benfiquistas e desejarmos participar com elevação e vontade de demonstrar o que pensamos ser melhor para o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

Chalanix10

nelsonreb

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: bruno_slb_ em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Então a reunião ainda não acabou? Já temos pápa ou não?
Mas qual reuniao? Uma inventada pela cmtv? 😅

Não vês que a reunião acabou ás 23h30 de ontem, depois foi pela noite dentro e começou ás 10h de hoje...o LFV não dorme, negociador implacável

:rir:

Ahahahha. Não se dão ao luxo de ler o que se escreve no turno da noite.. Senão já sabiam

Obi-Juan Kenobi

klik

Deus Jonas

Tou a seguir um avião

Foi o avião da ida?

*GOD*

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: Vik em 20 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.flightradar24.com/C510/2544c086

Vem de Ibiza e parece em direção a Lisboa  :whistle2:

Será ?  :whistle2:

Querem ver que...
não, se ele está lá com mulher, irmãos e casal amigo o jato tem que ter no minimo capacidade para 6

Sim, porque vai trazer a família toda... Os familiares e amigos não podem continuar em Ibiza...

JotaL

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 12:41
<br /><br />
christian e walter
Bela reunião das 10h, piscina e com jacuzzi à mistura, o Cavani deve estar olhar para os papeis do contrato enquanto está estendido numa espreguiçadeira.

;D

Do outro lado esta o LFV na sua piscina, de sunga tigresa, a fazer mais uma engenharia financeira para ver se consegue pagar parte do salario em vouchers da "Odisseias"

Red_Phoenix

Citação de: pipi em 20 de Agosto de 2020, 12:28
Parece que já estou a ver:

Grande corte de Vertonghen que fica com a bola e entega rapido para Weigl.
Este deixa para Rafa que arranca á velocidade da Luz deixando para trás 2 adversarios , levanta a cabeça e entrega a Everton.
Everton .....meu deus .... senta 3 adeversarios cruza para a area eeeeeeeeeeeee......

Goooooooolooooooooooooooo..............
Cavani ! Cavani!

De primeira num remate fortissimo coloca a bola no angulo.

Esta feito o primeiro Hat-trick do uruguaio pelo Glorioso.

E isto no primeiro jogo da fase de grupos da LC .
[emoji1659][emoji1659][emoji1659]

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

vince1987

Citação de: BENFICA76 em 20 de Agosto de 2020, 05:45
Citação de: panchito82 em 20 de Agosto de 2020, 05:36
Citação de: vince1987 em 19 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: panchito82 em 19 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.

Moderar é isto. Grande post.

Puxa saco  ;D

Sinceramente, nem sei o que dizer... Olha, boa noite!

Pelo user que fez esse comentário de certeza que foi humor amigável, não leves tudo à letra neste fórum  ^-^

:drunk:

Foi isso mesmo parceiro, a malta tem de relaxar o Cavani anda a deixar muito pessoal stressado.  ^-^

VascoPaneira

Mais nervosos que nós com isto estão os dragartos. Gozar connosco? Se estivéssemos a negociar entulho como habitualmente ainda percebo agora Cavani? Lol!

DD

O LFV esta a espera da lista de dispensas so Koeman.se ele dispensar o Messi....

omgjh

Claro que isto cria alguma ansiedade, mas temos que levar a situação na desportiva. Também acho que até segunda feira às coisas ficam esclarecidas, e penso que ficam bem para o nosso lado, pelos seguintes indícios :
- A(s) proposta(s) do Benfica não foram rejeitadas, o clube não foi posto de "lado".
- Na entrevista ao Cavani, ele referiu - se positivamente ao Benfica e que seria muito bom jogar no clube.
- O Benfica fretou um avião para levar o jogador a Ibiza.
- O Cavani rejeitou outras propostas.
- Amigos e ele seguirem páginas do Benfica (não tenho a certeza mas acho que colocou um like num post do Benfica).
Estás informações foram saindo aqui no fórum ou na CS.

Acima de tudo temos que ter calma e esperar, se não vier, também não acaba o mundo.