Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

StarRated

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas

Enquanto tu és benfiquista de teclado, outros são sócios e vão ao estádio muito mais do que tu, não só no futebol como nas modalidades.

Devia haver amarelos para os parolos que se saem sempre com esses comentários de merda. Parecem os lunáticos do BdC qd ele dividia sportinguistas de primeira e sportingados. Estás bom para mudar de lado na circular lagarto.
É amigo.

E Tu quando souberes ler verás que ele disse isso no mercado de Inverno. Mas chegas aqui, mandas a tua laracha e esperas ser recebido com o quê?

Deixa de ser lagarto e tentar criar divisão. Se não fosses tão limitado percebias que se tratou de ver a notícia na homepage deles e sem abrir para ler tudo eles noticiam aquilo como algo atual e não dá para ver isso pela Manchete.

Ninguém espera que uma página se lembre de reciclar uma notícia de Janeiro só para clickbait.

Se tu fosses menos otário e mais benfiquista, limitavas-te a explicar q a entrevista era de Janeiro em vez de atacar logo. Mas deves ser mais um gordo frustrado atrás do teclado, arranja vida que faz te mal isso.

Quando para impormos as nossas ideias insultamos os outros, por sinal um Benfiquista dos 7 costados, a minha opinião é que não devias andar aqui mais de 5 minutos e que devias ser corrido a pontapé.

Denunciado!

Foram os dois agressivos sem razão nenhuma, e isto tudo antes do almoço

MaFd_R@_SLB

Citação de: pedroso em 20 de Agosto de 2020, 12:32
Já segue o Almeidinhos no Instagram..
Se calhar já estão a ver quem marca os livres.
quem segue o Almeidinhos é uma conta de fãs dele. Não é o Cavani

LandoNorris

Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2020, 12:11
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

é uma entrevista de janeiro, quando ele esteve para ir para lá

Golpe baixo de jornalixo do Record então. Estava a ver apenas a homepage do site, absurdo reciclarem merdas de Janeiro e colocarem título como se fosse notícia atual.

e visto que caiste no erro de nem ler a noticia e so ver o click bait, conseguiram o que queriam.

Sim, conseguiram. O Cavani já nem vem só porque eles meteram essa notícia e alguém de forma inocente veio aqui falar nela.
Diogo, um conselho, nestas situações, um gajo deve assumir que se equivocou e seguir... Se não sabias antes, agora pelo menos aprendeste que, se queres estar informado, não te deves ficar pelas manchetes...

Assumo que me equivoquei, assumi logo isso. Não assumo é chegar aqui e ser mal tratado por um gajo só porque ele tem muitos mais posts e acha-se mais benfiquista por isso. Tenho conta desde 2007, não sou menos benfiquista do que ninguém nem me acho mais benfiquista do que os benfiquistas.
É ridículo é chegar aqui e ver marmelos a cair em cima logo com enorme arrogância e falta de respeito por um equívoco. Têm a mania da perseguição e devem viver de guerras de fóruns apenas, não sei.

MiguelTrindade

Então a reunião ainda não acabou? Já temos pápa ou não?

R_M_1904

Citação de: GondomarRed20 em 20 de Agosto de 2020, 12:22
Essa conversa dos iniciados já mete nojo.
Eu sou iniciado, moro em Gondomar (300km de Lisboa) e cá em casa somos 3 com Red Pass. Eu e os meus 2 filhos.
Outros haverá que nem sócios são...
Gondomar!
Gondomar !
Gondomar !

Red_Phoenix

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2020, 12:33
Isto jã não é uma novela...é uma serie...diria que a 1ª temporada terminou qnd Cavani viajou para a Europa...

Agora estamos na 2ª ;D
Previously on OndetazCavani....

Enviado do meu Z2_PRO através do Tapatalk

poolshark

Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Oh não. E agora.

bruno_slb_

Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Então a reunião ainda não acabou? Já temos pápa ou não?
Mas qual reuniao? Uma inventada pela cmtv? 😅

Obi-Juan Kenobi

Anda tudo muita nervoso.

Calma crl! Relaxem! Se isto é giro para se mandarem umas larachas e nos rirmos todos, já não há justificação para ofensas e insultos gratuitos de parte a parte.

DBdennisDB

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas

Enquanto tu és benfiquista de teclado, outros são sócios e vão ao estádio muito mais do que tu, não só no futebol como nas modalidades.

Devia haver amarelos para os parolos que se saem sempre com esses comentários de merda. Parecem os lunáticos do BdC qd ele dividia sportinguistas de primeira e sportingados. Estás bom para mudar de lado na circular lagarto.

Antes de se apontar que fazem divisões....depois fazem a propria divisao.

klik

desliguem-se do ruido dos programas de taberna de café, e simplesmente esperem as 72 horas.. vão ver que não sofrem.

maninga

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: maninga em 19 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: samaris07 em 19 de Agosto de 2020, 09:46
Relaxem...

Cavani vai ser jogador do Benfica, é verdade que o irmão durante o processo andou para à frente e para trás, no entanto nao roeu corda nenhuma esta semana como se diz. Já está tudo certo.

Abraço malta  :bandeira1:
Deixa de ser mentiroso. Não sabes um crlh, aldrabão

Só para te dizer que te denunciei. Respeito é muito bonito de se ter.

Espero que a moderação dê seguimento.
Coitadinho do menino. Dizes mentiras atrás de mentiras e não queres que as outras pessoas te confrontem?
Era só o que o faltava.
Mentiroso!

figueira7

Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Andamos a ser gozados porquê? Eles nem uma perna do Cavani conseguiam pagar.

StarRated

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: zeeman88 em 20 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: pica_foices em 20 de Agosto de 2020, 12:11

é uma entrevista de janeiro, quando ele esteve para ir para lá

Golpe baixo de jornalixo do Record então. Estava a ver apenas a homepage do site, absurdo reciclarem merdas de Janeiro e colocarem título como se fosse notícia atual.

e visto que caiste no erro de nem ler a noticia e so ver o click bait, conseguiram o que queriam.

Sim, conseguiram. O Cavani já nem vem só porque eles meteram essa notícia e alguém de forma inocente veio aqui falar nela.
Diogo, um conselho, nestas situações, um gajo deve assumir que se equivocou e seguir... Se não sabias antes, agora pelo menos aprendeste que, se queres estar informado, não te deves ficar pelas manchetes...

Assumo que me equivoquei, assumi logo isso. Não assumo é chegar aqui e ser mal tratado por um gajo só porque ele tem muitos mais posts e acha-se mais benfiquista por isso. Tenho conta desde 2007, não sou menos benfiquista do que ninguém nem me acho mais benfiquista do que os benfiquistas.
É ridículo é chegar aqui e ver marmelos a cair em cima logo com enorme arrogância e falta de respeito por um equívoco. Têm a mania da perseguição e devem viver de guerras de fóruns apenas, não sei.

Ele esteve mal, como todos estão porque os iniciados são o papão e só podem estar aqui eusebios e velhas glórias

Mas perdes logo toda a razão quando o atacas em vez de apenas denunciares a um moderador

Azzy

Cansado desta novela, claro que é um grande jogador sem dúvida e se vier é exelente, mas cansa andar tanto tempo com avanços e recuos sem haver informações credíveis. No caso do Vertonghen foi chegar apresentar a proposta e sim ou não, aceitou e prontos. Agora depois de Cavani ter tanto tempo parado acho que já devia ter decidido e começado a trabalhar...seja aqui ou noutro lado.