Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

enerp8

Citação de: pedroso em 20 de Agosto de 2020, 12:32
Já segue o Almeidinhos no Instagram..
Se calhar já estão a ver quem marca os livres.
Não segue não...

Beto1904

Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Então a reunião ainda não acabou? Já temos pápa ou não?

Caíste em mais uma invenção da CS? Parabens!  :clap1:

JeSuisÉder

Citação de: bruno_slb_ em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: MiguelTrindade em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Então a reunião ainda não acabou? Já temos pápa ou não?
Mas qual reuniao? Uma inventada pela cmtv? 😅

Não vês que a reunião acabou ás 23h30 de ontem, depois foi pela noite dentro e começou ás 10h de hoje...o LFV não dorme, negociador implacável

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 12:36
desliguem-se do ruido dos programas de taberna de café, e simplesmente esperem as 72 horas.. vão ver que não sofrem.

Eu também acredito que até domingo haverá novidades, e das boas.

Sem fontes

klik

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2020, 12:33
Isto jã não é uma novela...é uma serie...diria que a 1ª temporada terminou qnd Cavani viajou para a Europa...

Agora estamos na 2ª ;D
Só que não..

Olha o Porto está  a mais tempo para contratar o Taremi.. que nós o Cavani.

Diogo20

Sinceramente acho que hoje não voltamos a ter novidades. Mais possível que só a partir de amanhã até Domingo algo sairá cá para fora.

DBdennisDB

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 12:36
desliguem-se do ruido dos programas de taberna de café, e simplesmente esperem as 72 horas.. vão ver que não sofrem.
Tu sabes uma coisas....sabes sim kilk

Beannaloch

Citação de: Azzy em 20 de Agosto de 2020, 12:36
Cansado desta novela, claro que é um grande jogador sem dúvida e se vier é exelente, mas cansa andar tanto tempo com avanços e recuos sem haver informações credíveis. No caso do Vertonghen foi chegar apresentar a proposta e sim ou não, aceitou e prontos. Agora depois de Cavani ter tanto tempo parado acho que já devia ter decidido e começado a trabalhar...seja aqui ou noutro lado.

Se fosse até há uns 10/15 anos, seguiam-se as coisas pelos jornais e está feito. Era esperar pelas 2 da manhã para saírem as capas do dia seguinte e ponto final. 

#firstworldproblems

Azzy

Citação de: figueira7 em 20 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk
Andamos a ser gozados porquê? Eles nem uma perna do Cavani conseguiam pagar.

Tentar a contratação de Cavani não é motivo de gozo. Só entra na corria quem pode, e se o benfica não o conseguir não é vergonha nenhuma, estivemos na frente.

Beto1904

Citação de: Azzy em 20 de Agosto de 2020, 12:36
Cansado desta novela, claro que é um grande jogador sem dúvida e se vier é exelente, mas cansa andar tanto tempo com avanços e recuos sem haver informações credíveis. No caso do Vertonghen foi chegar apresentar a proposta e sim ou não, aceitou e prontos. Agora depois de Cavani ter tanto tempo parado acho que já devia ter decidido e começado a trabalhar...seja aqui ou noutro lado.

Acho que estas mal informado, ninguem diz que o Cavani não decidiu.

Rubicundo

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: hcrespo em 20 de Agosto de 2020, 11:30
Andamos a ser gozados pelos dragartos por causa desta novela. Acabem já com isto

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Oh não. E agora.

Os dragatos andam cagados de medo, isso sim!

LandoNorris

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:24
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:13
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

Haja pachorra para estes iniciados disfarçados de benfiquistas

Enquanto tu és benfiquista de teclado, outros são sócios e vão ao estádio muito mais do que tu, não só no futebol como nas modalidades.

Devia haver amarelos para os parolos que se saem sempre com esses comentários de merda. Parecem os lunáticos do BdC qd ele dividia sportinguistas de primeira e sportingados. Estás bom para mudar de lado na circular lagarto.
É amigo.

E Tu quando souberes ler verás que ele disse isso no mercado de Inverno. Mas chegas aqui, mandas a tua laracha e esperas ser recebido com o quê?

Deixa de ser lagarto e tentar criar divisão. Se não fosses tão limitado percebias que se tratou de ver a notícia na homepage deles e sem abrir para ler tudo eles noticiam aquilo como algo atual e não dá para ver isso pela Manchete.

Ninguém espera que uma página se lembre de reciclar uma notícia de Janeiro só para clickbait.

Se tu fosses menos otário e mais benfiquista, limitavas-te a explicar q a entrevista era de Janeiro em vez de atacar logo. Mas deves ser mais um gordo frustrado atrás do teclado, arranja vida que faz te mal isso.

Isso artista.

Ainda nem eras nascido, já eu sofria com derrotas do Benfica em finais da Taça dos Campeões.

Se Tu te desses ao trabalho de ler, evitavas confusões. Porque, caso não tenhas reparado, neste tópico pululam iniciados que apenas pretendem criar a discórdia e criar a descrença no pessoal que aqui anda a torcer para que a contratação resulte.

Quanto a ganhar vida. Amigo, só desejo que a tua te corra profissionalmente tão bem, como a minha e também sejas diretor técnico de 2 empresas na área dos serviços. Mas para isso terás de ler antes de entrar num fórum com o teor de uma notícia que não tem qualquer fundamento.

Quanto ao meu peso corporal, não sendo nenhum CR7, com a idade que tenho, ainda uso um M e até S nas camisolas oficiais do Benfica que compro.

Passa bem e vê se da próxima lês o que aqui colocas, para não seres Inácio e depois te sentires injustiçado.

Artista, ainda nem tinhas tu conta aqui, já eu tinha conta. Mal educação foi a tua em atacares de forma pronta um camarada benfiquista só porque decidiu dar um check rápido na homepage do record e viu isso e veio aqui colocar.

Se era clickbait e a notícia era referente a algo antigo, bastava-te teres alertado para essa situação. Mas não, sentiste a necessidade de ser mal educado e de te armar em superior. E agora vens chorar fazer-te de vítima.

Ganha juízo, começa a ir mais aos jogos do Benfica e das modalidades e depois ganha moral para falar, em vez de medir benfiquismo por posts. Um bom benfiquista não faria o que procuraste logo fazer a outro benfiquista, reduzir e tratar mal só porque de forme inocente leu uma merda na homepage e assumiu que fosse algo atual.

Jyzaks

Citação de: pedroso em 20 de Agosto de 2020, 12:32
Já segue o Almeidinhos no Instagram..
Se calhar já estão a ver quem marca os livres.

GamaUno

Basicamente estamos numa situação em que ninguém sabe, efectivamente o que se passa, e depende da nossa "vontade" a realidade virtual que queremos.
Na minha opinião, seremos uma segunda opção para o Cavani.
Nesse sentido, julgo que deveríamos tomar uma posição e deixar cair a proposta.
Ninguem está acima do Benfica, ouviu, sr presidente ?

DBdennisDB

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2020, 12:33
Isto jã não é uma novela...é uma serie...diria que a 1ª temporada terminou qnd Cavani viajou para a Europa...

Agora estamos na 2ª ;D
Só que não..

Olha o Porto está  a mais tempo para contratar o Taremi.. que nós o Cavani.

o Manueldocinho confirmou que ja estava assinado com os porkos.