Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mestre_Vieira

Citação de: DRCNN em 20 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Mestre_Vieira em 20 de Agosto de 2020, 13:13
Pelo menos tentarem, merecem esse crédito

És tu, Jesus?
It's all because of Jesus I'm alive

It's all because the blood of Jesus Christ

That covers me and raised this dead man's life

It's all because of Jesus I'm alive

migueltomas

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: migueltomas em 20 de Agosto de 2020, 13:14
Quando foram buscar o Jesus seguiram o avião aqui no fórum ou só souberam quando aterrou?
Foi público que o Vieira o ia buscar de jato. No Cavani nunca se soube que ia para Ibiza.
Mas soube-se atempadamente quando estava previsto vir?

Já não me lembro, daí a minha pergunta ir ao encontro de que só se apercebeu que Jesus estava a vir quando o avião estava no ar ou apenas quando aterrou?

piwo

Aposto que uns quantos infiltrados jornalistas ja estao tambem a seguir o aviao e estao a mandar as suas equipas para Tires para dar a noticia em primeira mao.

Daycrawler - Repórter do Dia  :rir:

ItsY2Inferno

Quando ele viajar para Portugal já se vai saber, é sempre assim

AlexanderMostovoi

Deixo aqui uma questao no ar:

Nao acham estranho de supostamente Cavani estar em Ibiza a passar ferias e nao haver uma unica foto de "paparazzi" do rapaz num resort?! Nao ha um unico fan de futebol que o reconheca naquelas terras?!

Korczak

Citação de: KAimar em 20 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: asaek1 em 20 de Agosto de 2020, 13:08
Se ele viesse nesse avião já havia notícia disso.

Se não fosse o csi SB na segunda a seguir avioes ninguem sabia que ele ia para IBiza.
O Cosme já tinha dito que ia para Ibiza, a info acabaria por sair
Certo, mas ninguem da CS disse isso... alias, o homem ja la estava e ainda diziam que ele estava em Paris.

FaithNoMore

Citação de: KAimar em 20 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: FaithNoMore em 20 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: asaek1 em 20 de Agosto de 2020, 13:08
Se ele viesse nesse avião já havia notícia disso.

Se não fosse o csi SB na segunda a seguir avioes ninguem sabia que ele ia para IBiza.
O Cosme já tinha dito que ia para Ibiza, a info acabaria por sair

Ninguem aqui sabia dessa info,senão  a surpresa de ver o avião a ir para Ibiza não tinha sido a que foi.

cacetadas

Citação de: pedrocairrao em 20 de Agosto de 2020, 13:14
Citação de: totita em 20 de Agosto de 2020, 13:11
Está mais que evidente que para Vieira é uma questão de eleições.
Podem ter a certeza que Cavani vai ser jogador do Benfica. Ele não vai querer ficar mal na fotografia.Arrisco dizer que vai cometer uma loucura. A dupla Cavani e irmão sabem disso e estão eles também a sacar proveito.

É um regabofe.

Luis Filipe Vieira é um homem totalmente desorientado.

Acreditas mesmo nisso que dizes? Enfim
Nem eu que só quero ver este gajo fora do clube acredito nisso.

Sent from my iPhone using Tapatalk

joaogr

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 13:15
A final é que podia ser em Alvalade... que o Relvado até está em melhores condições ( não em termos praticos, mas em termos visuais)... porque em termos práticos o relvado a Luz está a 99%, a nivel visual não.

O relvado das osgas parece um campo de batatas...

Korczak

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2020, 13:17

Nao acham estranho de supostamente Cavani estar em Ibiza a passar ferias e nao haver uma unica foto de "paparazzi" do rapaz num resort?! Nao ha um unico fan de futebol que o reconheca naquelas terras?!
E ele estar numa casa privada, rodeada de seguranças.... como o CR7 sei la

Marrokinoum

Ibiza nesta altura veres um famoso é como dar um pontapé numa pedra.

Ninguém quer saber disso

joaogr

Eu acho..

piwo

Nem Ibiza...nem em Paris...ninguem lhe tira fotos. Se ainda fosse a Sara Sampaio ;D

XtaticO

Eu acredito mais na teoria da semana de férias, ou seja, só segunda feira (24) é que deve vir para cá.