Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

brunomartins

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: DeltaRed em 20 de Agosto de 2020, 15:53
O Cavani vai ser jogador do Benfica! A única questão é apenas a que custo para o clube?...
24M em seis anos, o que da 4M por epoca +-. São os valores que se falam
E o prémio de assinatura?

JCCSLB

Citação de: *GOD* em 20 de Agosto de 2020, 15:56
O Cavani vai ser jogador do Benfica! A única questão é apenas a que custo para o clube?...

4M€... Zivkovic custa quanto por ano?

Este ano custará cerca de 4.8M€ salvo erro.

FaithNoMore

Golos e titulos

Kai

Citação de: *GOD* em 20 de Agosto de 2020, 15:56

4M€... Zivkovic custa quanto por ano?

Zivkovic estará perto dos 5M/ano

tulio_slb

Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

cucas10

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.
Negócio era o miúdo Toni Martinez do Famalicão por 4 milhões. Se der alguma coisa renderia milhões no campeonato ao lado.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

MedelíN

Tanta foto dos irmãos, será que o Cavani está mesmo em Ibiza?

mirons

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: mirons em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:02
<br /><br />
CSI SB que descubra onde estão

Podias ter posto o print de forma a que fosse possível ver a data. É que ainda não há uma prova irrefutável que o Cavani esteja mesmo em Ibiza...
<br /><br />

Obrigado!

MasteRed

Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 15:59
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

Tu sabes que a maioria só assiste, para se divertir com as contradições, certo?

zedoscalotes

Jornalista da CMTV aguarda chegada de Cavani ao aeroporto de Lisboa

N1c0

Pessoalmente quando vejo é sempre num stream da net  :rir:

lendadelnoche

Citação de: mirons em 20 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: mirons em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:02
<br /><br />
CSI SB que descubra onde estão

Podias ter posto o print de forma a que fosse possível ver a data. É que ainda não há uma prova irrefutável que o Cavani esteja mesmo em Ibiza...
<br /><br />

Obrigado!
sem problema, foi um erro meu cortar a hora da publicação

MasteRed

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 16:01

Pessoalmente quando vejo é sempre num stream da net  :rir:

A seguir a tradição do Inácio.

És como eu, vejo pela IPTV online.

Até porque nem tenho CMTV na box.

Golo de Weldon

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.

:ashamed:

Androico

Está visto que melhor do que a vida do Cavani é a vida do irmão dele.

Tal como melhor é a vida do cunhado do Ronaldo em comparação com a do próprio.

Há muito que digo que é preferível ser amigo do gajo que tem um iate do que ter o próprio iate.