Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red_turtle

Porra, maos um fim de semana sem noticias

O que irão inventar hoje, alerta cm, cavani mijou no oceano  :estrelas:

Red Eagle_90

Cavani está a pressionar Vieira para concluir a transferência by cmtv
Bem me parecia que o Vieira é que está a adiar isto e não quer o Cavani para já
:rir:

N1c0

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Ainda nao percebi uma cena, ele se for oficializado num clube nao pode receber eventuais prémios do PSG? É que ele já nao tem contrato com eles de qualquer maneira...

É a chamada teoria "Wishfull thinking"

_Benfiquista

Citação de: Red_turtle em 20 de Agosto de 2020, 16:37

Porra, maos um fim de semana sem noticias

O que irão inventar hoje, alerta cm, cavani mijou no oceano  :estrelas:

vem a Lisboa !!!

_Benfiquista

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

vem lisboa que ja vez !!!

poliban

JeSuisÉder

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

Já tens vários colhões em divida amigo...não te metas nessa vida, vê o Forçado e as suas algas

Senhor Aimar

o que se tem passado neste topico foi resumida ha uns dias pelo inigualavel Fireeagle. Obvio que o Bruno e outros users não fizeram por mal (vá, alguns sim, mas apenas por deficit de atenção). Fiz copy paste p que releiam e não se esqueçam...

"O tempo que passo no fórum, já deu para me aperceber que existem alguns users com informações credíveis, na maioria das vezes o que se passa, é que a(s) pessoa(s) que lhes passam as informações, juntam à informação que possuem a sua convicção pessoal.
Exemplo, acredito que tenham passado ao Bruno Costa a informação que o Luka está fechado, mas quem a passou só pode dizer isso, porque é sua convicção pessoal que estará ou ficará fechado, ou então foi o próprio Bruno que face ao que lhe estava a ser transmitido, ficou convicto disso.
Se eu juntar à informação que me foi transmitida, a minha convicção pessoal tbm poderia dizer está fechado ou vai ser nosso, mas aí, iria induzir as pessoas em erro, porque a verdade é que o jogador ainda não decidiu, por isso é impossível eu dizer, está fechado.
Por isso, não vale a pena existir qualquer tipo de "guerra" por causa das fontes, porque no final o que todos queremos, é o melhor para o nosso BENFICA e que os jogadores em causa venham todos😂."

Spinola39

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2020, 16:38
Cavani está a pressionar Vieira para concluir a transferência by cmtv
Bem me parecia que o Vieira é que está a adiar isto e não quer o Cavani para já
:rir:

Vindo da CMtvmerda, vale o que vale...

PH25

Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

iloy

O cavani está a negociar o seu último contrato na Europa, è normal tentar obter o mais possível de dinheiro do Benfica.
Pensar que por ser o Benfica já devia ter assinado è ridículo mas não vou culpar o pessoal porque muitos aqui nunca viverem uma contratação deste nível no Benfica portanto a histeria è quase legítima...

_Benfiquista

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 16:39

ahahha

Já tens vários colhões em divida amigo...não te metas nessa vida, vê o Forçado e as suas algas

:D :D :D

van33

Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:39

ahahha

vem lisboa que ja vez !!!
Não fosse as doenças que se apanham aí e a má alimentação. ..até ia

bmuc79

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Ainda nao percebi uma cena, ele se for oficializado num clube nao pode receber eventuais prémios do PSG? É que ele já nao tem contrato com eles de qualquer maneira...

Nem tu nem ninguém com o minimo de conhecimento de bola, nem precisa de ser um advogado.
Pode assinar 6 meses antes por outro clube, mas não pode receber prémios correspondentes ao último ano de contrato porque assinou por um clube 2 meses de este ter acabado...right.