Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

OnlySLB1904

Citação de: Moody em 20 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: OnlySLB1904 em 20 de Agosto de 2020, 16:27
Eu sei que já me repeti por várias vezes mas vou repetir mais uma vez porque o que se lê aqui por vezes é inacreditável! Quer se acredite ou não...e nem é preciso saber de nada ou quem sabe melhor ainda, basta pensar em todo este processo e a maneira que o Benfica está a comer o rabo a toda a gente que anda completamente a ler neste processo...CAVANI DESDE O DIA 26 TEM ACORDO COM O BENFICA! É DO BENFICA! Este fim de semana, inicio da próxima semana virá, fará testes médicos( se chumbar é a única hipótese do negócio cair) e irá assinar e ser apresentado! O resto é tudo fait divers para andar a encher chouriço até lá! Vá, agora ataquem me, já será a quinquagésima vez, mas depois irão ver....
Também já é a quinquagésima vez que dizem que é para a próxima semana, que é no fim de semana, que é quarta-feira.
Literalmente andamos há 1 mês nisto e andam sempre a dizer que para a próxima semana é que é.

Atenção que eu também acho mais provável ele vir do que não. Duvido muito que o Benfica andasse este tempo todo no vai não vai com qualquer jogador. A menos de 1 mês do início da época já tinham visto que o negócio não ia a lado nenhum e partido para outra.
Agora andarem aqui constantemente a dizer que vai ser no dia X, que no dia X tem reserva no hotel Y, que no dia X faz exames médicos, só fazerem fracas figuras.

Repara que eu não falo em dias concretos de chegada mas tudo me leva a crer que seja para a semana....aliás só assim faz sentido! O Benfica e o Cavani tem tudo acertado e por isso podem estar a protelar esta situação...claro que todos já o queríamos ter visto anunciado há 1 mês...mas este é um negócio complicado, um jogador quase aparte do nosso futebol...envolve muito dinheiro, precisa se de tempo...mas o SIM já foi dado há muito!

van33

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

Já tens vários colhões em divida amigo...não te metas nessa vida, vê o Forçado e as suas algas
Nem todos são assim, mas os meus colhões são como se fossem vossos. Aqui estamos todos no mesmo barco.

S1Benfica

Sou dos únicos que tem as maiores dúvidas em relação ao investimento no Cavani, já que não me parece possível contratar o jogador sequer pelos 30 e poucos milhões que se têm falado. Acredito que na globalidade o Cavani nunca custaria menos que 40 a 50M.

De qualquer das formas não acham estranho o jogador ter vindo para uns dias de férias em Ibiza, dizendo que vinha para assinar (seja com quem for)?
Não acham que porventura, por qualquer motivo "obscuro" o jogador não possa realizar a escritura antes de alguma coisa pela qual estará a aguardar?

Então vamos lá fazer um exercício:
-pode estar a aguardar por um clube "melhor" com maior tesouraria? Claro que sim.
Embora esteja há quase 9meses livre! :confused:

-pode estar à espera que termine a época da sua anterior equipa, por questões contratuais de algum "aspecto que nos esteja a escapar"(direitos de imagem, prémios e afins?)? Porventura.

-pode estar à espera que o Benfica chegue aos números dos quais não queria abdicar? e o Benfica ter chegado ao máximo possível? Acredito também nesta hipótese.   

Acham alguma das três hipóteses possível? Qual a que teria maiores probabilidades?

PS: não acredito minimamente que fosse o próprio Benfica a adiar a formalização da coisa, podendo acontecer algo parecido com o caso David Silva e isso se tornar numa grande pedra do sapato para LFV.

Moody

Citação de: Red_turtle em 20 de Agosto de 2020, 16:37

Porra, maos um fim de semana sem noticias

O que irão inventar hoje, alerta cm, cavani mijou no oceano  :estrelas:
Vão dizer o que andam a dizer há semanas e que funciona sempre:

"Acordo com Cavani está por horas" "Podemos dar a notícia oficial ainda nesta emissão" "A qualquer momento pode ser confirmada a vinda de Cavani"

Depois é meter 3 ou 4 gajos a encher chouriços durante 4h e a falarem como se tivessem na tasco, uns a dizer que têm uns contactos que disseram que está muito perto, outros a dizer que também têm contactos que lhe disseram que o negócio caiu, e aqui tens a fórmula para ganhar audiência.

Chegas ao final do programa com menos 4 horas de vida e a saber exactamente o mesmo do que sabias antes

rcrdslv

Citação de: JMedeiros em 20 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: rcrdslv em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2020, 16:31
https://www.record.pt/futebol/detalhe/cavani-tem-nova-proposta-torresmos-um-kit-de-caca-e-pesca-e-a-possibilidade-de-molhar-o-pezinho?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Já fomos... Essa proposta é irrecusável..
depende que kit estamos falar. Temos de falar ...

No Alentejo... meio do mato, bar aberto para regar as fogueiras.. E principalmente, o às de trunfo - Uma sandes de torresmo! Imbatível logo aqui, e ainda nem chegámos aos carros clássicos... Só porque é um gajo rijo deve querer um UMM e um Lada.

Fico de coração partido, mas admito uma derrota - Força Eléctrico Sport Clube

van33

SonicYouth

minimix

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:31

Cavani não está aqui tb

Anda me fazer uma visita se faz favor.
Van é de vanpeta, e 33 é o calibre da arma.
Be careful my friend

yerlow

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Quanto facturara Benfica com Cavani em publicidade, marketing e camisolas?

Vou buscar a calculadora.

Muitos apuramentos para mundiais e europeus agarrados a ela.
Em cada português mora um prémio nobel da matemática

van33

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:31

Cavani não está aqui tb

Anda me fazer uma visita se faz favor.
Van é de vanpeta, e 33 é o calibre da arma.
Be careful my friend
Alguma vez eu gastava munição com um moderador??

Baifundo

Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Sim. Já tinha citado isso. Inclusive a bola amarela e os mesmos barcos no mesmo local!!!

Mas o que prova isso? Acho que ninguém tem dúvidas de que ele está ou esteve em Ibiza.

lateraldireito

Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 16:42
Sou dos únicos que tem as maiores dúvidas em relação ao investimento no Cavani, já que não me parece possível contratar o jogador sequer pelos 30 e poucos milhões que se têm falado. Acredito que na globalidade o Cavani nunca custaria menos que 40 a 50M.

De qualquer das formas não acham estranho o jogador ter vindo para uns dias de férias em Ibiza, dizendo que vinha para assinar (seja com quem for)?
Não acham que porventura, por qualquer motivo "obscuro" o jogador não possa realizar a escritura antes de alguma coisa pela qual estará a aguardar?

Então vamos lá fazer um exercício:
-pode estar a aguardar por um clube "melhor" com maior tesouraria? Claro que sim.
Embora esteja há quase 9meses livre! :confused:

-pode estar à espera que termine a época da sua anterior equipa, por questões contratuais de algum "aspecto que nos esteja a escapar"(direitos de imagem, prémios e afins?)? Porventura.

-pode estar à espera que o Benfica chegue aos números dos quais não queria abdicar? e o Benfica ter chegado ao máximo possível? Acredito também nesta hipótese.   

Acham alguma das três hipóteses possível? Qual a que teria maiores probabilidades?

PS: não acredito minimamente que fosse o próprio Benfica a adiar a formalização da coisa, podendo acontecer algo parecido com o caso David Silva e isso se tornar numa grande pedra do sapato para LFV.

Neste momento para mim o mais provável é já estar garantido. Não digo isto por optimismo, mas por dedução. E posso estar errado, mas é a "conclusão" a que cheguei nesta altura.

jorgesse

Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.
Convicto que o negócio está feito e fechado só estão a aguardar o final da champions.
Então aquele jato que veio de tires e os levou a Ibiza com sede em São Domingos de Rana Valair private Jets só pode ter dedo do Benfica.

MBACANO

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.
Não daria para contratar os dois?
O Taremi até é bom jogador e a um preço acessível... não dará para jogar a SA?
Ficávamos com Cavani/Vinícius e Luca/Taremi...
Despachamos dyego Souza e seferovic e ainda entalamos os porcos novamente... Era win/win