Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rcrdslv

Citação de: JMedeiros em 20 de Agosto de 2020, 16:41
Citação de: rcrdslv em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2020, 16:31
https://www.record.pt/futebol/detalhe/cavani-tem-nova-proposta-torresmos-um-kit-de-caca-e-pesca-e-a-possibilidade-de-molhar-o-pezinho?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Já fomos... Essa proposta é irrecusável..
depende que kit estamos falar. Temos de falar ...

No Alentejo... meio do mato, bar aberto para regar as fogueiras.. E principalmente, o às de trunfo - Uma sandes de torresmo! Imbatível logo aqui, e ainda nem chegámos aos carros clássicos... Só porque é um gajo rijo deve querer um UMM e um Lada.

Fico de coração partido, mas admito uma derrota - Força Eléctrico Sport Clube

van33

SonicYouth

minimix

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:31

Cavani não está aqui tb

Anda me fazer uma visita se faz favor.
Van é de vanpeta, e 33 é o calibre da arma.
Be careful my friend

yerlow

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Quanto facturara Benfica com Cavani em publicidade, marketing e camisolas?

Vou buscar a calculadora.

Muitos apuramentos para mundiais e europeus agarrados a ela.
Em cada português mora um prémio nobel da matemática

van33

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 16:43
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:31

Cavani não está aqui tb

Anda me fazer uma visita se faz favor.
Van é de vanpeta, e 33 é o calibre da arma.
Be careful my friend
Alguma vez eu gastava munição com um moderador??

Baifundo

Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Sim. Já tinha citado isso. Inclusive a bola amarela e os mesmos barcos no mesmo local!!!

Mas o que prova isso? Acho que ninguém tem dúvidas de que ele está ou esteve em Ibiza.

sbremoved_54608

Citação de: S1Benfica em 20 de Agosto de 2020, 16:42
Sou dos únicos que tem as maiores dúvidas em relação ao investimento no Cavani, já que não me parece possível contratar o jogador sequer pelos 30 e poucos milhões que se têm falado. Acredito que na globalidade o Cavani nunca custaria menos que 40 a 50M.

De qualquer das formas não acham estranho o jogador ter vindo para uns dias de férias em Ibiza, dizendo que vinha para assinar (seja com quem for)?
Não acham que porventura, por qualquer motivo "obscuro" o jogador não possa realizar a escritura antes de alguma coisa pela qual estará a aguardar?

Então vamos lá fazer um exercício:
-pode estar a aguardar por um clube "melhor" com maior tesouraria? Claro que sim.
Embora esteja há quase 9meses livre! :confused:

-pode estar à espera que termine a época da sua anterior equipa, por questões contratuais de algum "aspecto que nos esteja a escapar"(direitos de imagem, prémios e afins?)? Porventura.

-pode estar à espera que o Benfica chegue aos números dos quais não queria abdicar? e o Benfica ter chegado ao máximo possível? Acredito também nesta hipótese.   

Acham alguma das três hipóteses possível? Qual a que teria maiores probabilidades?

PS: não acredito minimamente que fosse o próprio Benfica a adiar a formalização da coisa, podendo acontecer algo parecido com o caso David Silva e isso se tornar numa grande pedra do sapato para LFV.

Neste momento para mim o mais provável é já estar garantido. Não digo isto por optimismo, mas por dedução. E posso estar errado, mas é a "conclusão" a que cheguei nesta altura.

jorgesse

Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.
Convicto que o negócio está feito e fechado só estão a aguardar o final da champions.
Então aquele jato que veio de tires e os levou a Ibiza com sede em São Domingos de Rana Valair private Jets só pode ter dedo do Benfica.

MBACANO

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.
Não daria para contratar os dois?
O Taremi até é bom jogador e a um preço acessível... não dará para jogar a SA?
Ficávamos com Cavani/Vinícius e Luca/Taremi...
Despachamos dyego Souza e seferovic e ainda entalamos os porcos novamente... Era win/win

nevers0ft

Eu não me importo de esperar pelo Cavani, em teoria não precisamos dele para as eliminatórias da champions porque já contratamos o Wald, o Pedrinho e o Everton e que podem fazer a diferença..

Em condições normais é uma contratação muito dificil para o Benfica, ainda mais quando o nosso projeto europeu é inexistente.

Gostava era de ter uma visão do estado do negócio e o que se está a passar vindo de alguém credivel, positiva ou negativa.

PH25

Citação de: Baifundo em 20 de Agosto de 2020, 16:46

Sim. Já tinha citado isso. Inclusive a bola amarela e os mesmos barcos no mesmo local!!!

Mas o que prova isso? Acho que ninguém tem dúvidas de que ele está ou esteve em Ibiza.
Era mesmo só para confirmar o paradeiro do Cavani, ainda existem alguns users que estavam meio reticentes em relação a isso  O0

sergio19azb

Gostava que fizessem este esforço por um lateral direito ...

bruno_

Citação de: MBACANO em 20 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.
Não daria para contratar os dois?
O Taremi até é bom jogador e a um preço acessível... não dará para jogar a SA?
Ficávamos com Cavani/Vinícius e Luca/Taremi...
Despachamos dyego Souza e seferovic e ainda entalamos os porcos novamente... Era win/win

O Taremi só não vem para o Benfica porque o Jesus não quer.
Ele preferia o Benfica ao Porto, mas o Jesus vetou-o.

sbremoved_54608