Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

keivy

bmuc79

Qualquer um de nós frequentador deste espaço podia ser jornalista hoje em dia...

Sabem há 3 dias que ele está lá.
Alguém se mexeu para andar atrás do gajo?
Nada...Miséria do crl.

Oscor78

Noticias "exclusivas" por parte do Nuno Lulz, valem ZERO!

figueira7

Epá a comunicação social tá miserável. Não sabem absolutamente nada. Mais valia não abordarem o tema hoje.

klik

ItsY2Inferno

Cavani quer chegar ao mundial 1922 na melhor forma

Nuno Luz

78Alexandre

Segundo o Nuno Luz, o Cavani quer chegar a 1922 na melhor forma possível para jogar o Mundial.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Vermelho Infinito

BENFIKA

Ui, um gajo na praia?? Em Ibiza??  :o

Já alguma vez tinha acontecido?  ::)

Que jornalismo  :2funny:

Mas está a ficar no ponto que o Vieira gosta, já com jornalistas por perto para acompanharem tudo  ::)

Shoky

SLBELO

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 18:03
Citação de: SLBELO em 20 de Agosto de 2020, 18:01
Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: PH25 em 20 de Agosto de 2020, 16:40
Se ainda haviam dúvidas em relacao ao Cavani estar em Ibiza, acho que esta foto dos irmaos veio dissipá-las... Ora, vejamos

Na 1a foto temos Christian e Walter (os irmaos do Cavani)
E na 2a foto partilhada pelo Santiago Goycoechea, podemos validar a localização (Cala Bassa)

Este Santiago é daquele casal amigo do Cavani que partilharam história no Instagram à chegada a Ibiza, coincidente com a hora de chegada do jato que por aqui foi acompanhado que foi buscar o Cavani a Madrid.

Eu só gostava de saber é porque carga de água ele foi de férias para Ibiza com um jato fretado pelo Benfica? Se ele ainda não esta fechado...

isto claro partindo do principio que o avião foi fretado pelo Benfica, mas sair de Tires e ir para Madrid e depois leva-lo para Ibiza.... São coicidencias a mais.

Esta é só mais uma daquelas famosas e às vezes pouco explicadas "manobras de charme", se um clube me desse umas férias em ibiza com a minha família ia estar muito mais inclinado a assinar por esse clube.
Mas a realidade é que só mesmo estas questões financeiras prendem a oficialização do Cavani, espero eu...

Não faz sentido nenhum, isto já começa a parecer que a familia Cavani se está a aproveitar da boa vontade do Benfica em ter o Edinson.

Fretar um jato para eles, deixando-os ir de férias, enquanto a equipa está a treinar e ele ainda não assinou, não faz sentido nenhum.

Então mas se não há acordo financeiro ele vai treinar como?
Era bem pior ele fazer dois treinos com a equipa e depois upsss olha que a marosca do Vieira não funciona vai procurar outro clube... :o

JeSuisÉder

Citação de: Abreu-jp em 20 de Agosto de 2020, 18:04
Alguém consegue levar o Nuno Luz a sério?  :2funny:

Tenho vergonha alheia desse gajo ser da minha terra...

:disgust:

BenfiquismoIminente

Se isto é o que é preciso para ser jornalista tenho que mandar uns currículos.

Oscor78

Darkboy

Pode vir uma estrela do futebol brasileiro caso o negócio não se concretize.

Neymar? Coutinho?