Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MFMoedas

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
O Mais Tabaco está há dias a gozar com a concorrência e a dizer que é show-off e render o peixe.

chico_SLB

20Nico Gaitan20

O Mais Tabaco está há dias a gozar com a concorrência e a dizer que é show-off e render o peixe.
e o pior é que acho que a TVI está mais perto da verdade

TheColateral

Pois e antes disso disseram e afirmaram que o negocio esta fechado e que para a semana há apresentação do jogador..

MasteRed

TFFS

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:39
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2020, 18:34
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:32
Citação de: Korczak em 20 de Agosto de 2020, 18:25
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles
Citação de: ryder em 20 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 18:11
Ui. O Braz diz que o Porto vai investir muito.

Prepara se para entrar em força no mercado

O Bayern e City que se cuidem

Para o ano a champions é deles

Gozem mas o que é certo é que são os atuais detentores do campeonato e taça. E isso é que importa. Milhões em transferências não enriquecem museus nem histórias...
Vou ser muito sincero... NÓS É QUE PERDEMOS CAMPEONATO E TAÇA!!

Portanto sim, são campeões e têm em taça porque a Direcção e o Lage decidiram ser incompententes! Com os reforços que temos, com um treinador melhor, somos melhores do que eles este ano fácil.

Taremi é muito bom, mas não é melhor do que Vinicius, por isso até ao momento não tenho receio deles. O Sporting vai melhorar muito e atenção ao Braga!

Não me interessa, agora, se fomos nós que perdemos ou eles que ganharam. O que fica é os troféus noutro museu que não é o nosso.

Teoricamente, teremos melhor equipa. Mas o FC Porto, depois de vender, irá comprar bem. E desengane-se quem acha que não lutarão pelo título até ao fim. Irão sempre fazer à volta dos 85pts e isso mete-os na corrida até ao fim.

Temos de deixar os foguetes só para o fim.
Ninguém está a festejar nada. Isso é para os do teu fórum que têm arrogância nos píncaros.

Estamos a constatar que vocês têm uma equipa de merda e que não vai fazer 85 pontos.
[/quote

Outro com este paleio? Mas aqui só é benfiquista quem for tapado? Pronto, vamos fazer 102pts no campeonato, ganhar a taça de Portugal e a outra, vamos às meias da Champions e vamos ganhar todos os jogos "quinze a zero" e amassar tudo e todos. Está melhor?

Haja paciência...
Olha que até sobre-reagiste e retiraste do contexto aquilo que disse. Que sa foda. É o ou 80, caralho. Eu não disse 102. Disse 204. Vamos dobrar a pontuação do campeonato, caralho!

SheuHan

Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 18:38
E se o Vieira vende o Vinícius antes de chegar o Cavani?  :-X

Era Vieira a ser Vieira. Tem dado para se manter no comando do clube, quem diz que não daria na mesma em outubro?

Darkboy

O Cândido Costa julga que o Will Dantas é o presidente do Corinthians.

cmenezes

Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

?

Misterbenfiquista

Já desliguei-me dos canais, nada de novo!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

AlRed

Citação de: ACampos em 20 de Agosto de 2020, 18:36
Há uma coisa que me faz confusão. Porque é que o Benfica, sabendo o que está a ser noticiado/anunciado/espalhado na comunicação social não  faz um comunicado a esclarecer os sócios. Só suja ou pode sujar a imagem do clube e a do jogador, bem como pode hipotecar a vinda do jogador para cá.

Porque é que o departamento de comunicação não faz nada? Sou o único que pensa assim?

Porque eles sim estão informados sobre a negociação, e, logo, não tão ansiosos como nós.
Sequencialmente, estão bastante afastados da massa adepta e possivelmente, inclusive, com a convicção(correcta ou não) de que a especulação é boa para o hype e consequente marketing.

MFMoedas

Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Fonte?

Diogo20

A SIC está mesmo a rezar para que o negócio caia, por vezes chegam a ser mais nojentos que a CMTV.