Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Moran

Citação de: Tiagooo em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 19:09
"Good chances" e "next week" é o que se ouve há quase um mês. Não percebo o alarido, sinceramente.

Percebes a diferença?
A sério que estão a comparar?

Um é um jornalista bem informado, credível, com imensos contactos no meio do futebol. O outro é o Fabrizio Romano.

Meio_metro

Para mim se o custo total ficar em 12M ano... É de pagar e acabou... Só não comprar merda e há mais que dinheiro...

mr.c

Citação de: Jakub em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Beto1904 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Vocês vão na conversa de CMTV e merdas que dizem que esta difícil, e outros clubes estão a negociar, vai sair comunicado etc etc

E quando o jornalista com mais credibilidade na Europa diz que o negócio está perto de ser fechado, isso já não interessa muito e mais do mesmo  :2funny:

Já chega de SB por hoje.

Contado ninguem ACREDITA! Foda-se...

Não vi ninguém a dizer que não interessa. Não traz é nada de novo... É óbvio que ainda há possibilidade de vir parar ao Benfica e é quase óbvio que não há-de passar da semana que vem.

cacetadas

10 milhões limpos [emoji23]. Nem no psg com a carga fiscal devia ganhar isso. Estamos a falar de valores acima dos 20 milhões brutos.

Óbvio que é 10 milhões brutos e mesmo assim é so o dobro do nosso tecto salarial

Sent from my iPhone using Tapatalk

Kurt Cobain 10

quem deve estar lixado é o JJ . Nem aparece o Cavani nem outro bom PL.

Neste momento temos apenas um PL em condições.

GondomarRed20

O Cavani se vier, o Benfica é tri campeão e muito provavelmente passará sempre aos oitavos de final da Champions!
Este negócio é um achado, uma oportunidade única de contratarmos uma mega estrela!
Caro é contratarmos os camiões de entulho que só servem para dar comissões a esses chulos da sad e empresários/parceiros comerciais.
Assina, Cavani.

george 20

Citação de: raymanzarek em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:13
O investimento total é 30 e pouco M€.... nos 3 anos!! E isto já engloba ordenados e Premios!

Olhe que não,olhe que não..
mais ou menos?

Biggiebigs

Coincidência... Após eu ter dito que se a Lázio estivesse interessada o Fabrizio já tinha dito algo, o homem fala-me sobre o Cavani. Já posso entrar no grupo dos fontanários?  :2funny:

CreedBratton

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Quantos jogadores ganham 10 milhões limpos no futebol europeu.? N falo em Chinas nem isso...

meia duzia de jogadores do Real Barça, 2 ou 3 do City. Neymar Mbappé e Ronaldo.

O Cavani n tem propostas no futebol europeu a ganhar 10M limpos. Impossível

E agora nem a China poderá fazer propostas dessas. O novo teto salarial para estrangeiros é 3M/ano net. Isto não influencia os salários de quem já lá estava.

Eusébio10

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.
pagamento é feito em mais anos.

E se fizemos uma super equipa com super salários durante 3 anos pagar em 6? Seria 3 anos mágicos e outros 3 a lutar com o Sporting pela Europa.

MMeira

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: MMeira em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Tou ctg... Dava pra pagar os 5 jogadores que nos faltam no plantel: DD, DC, DE, 8 e Ponta
Com 30 M compravas 5 jogadores de valor e ainda dava para os ordenados? Fdx isso sim seria o maior negocia da nossa história....

Eu estava a falar de ORDENADOS!!!!!!!!

Kyoto

Querem ver que ainda nao é para a semana que isto se decide?

Pedro_33

Citação de: Pedro_33 em 20 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: EPluribusUnum em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade.. (para quem acompanha o psg). acho loucura.

Tens bastantes gifs de wrestling, és fã?

Se ele for tem bom gosto.

[/url]<br />[/img]

DESISTO DE TENTAR POR GIFS AQUI  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Red2802

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Agosto de 2020, 19:09
10M limpos por ano é um absurdo para qualquer clube português. Tem de haver aí uma GRANDE engenharia financeira.

Só se for engenharia nuclear.

Que disparate.

Gilson MASCARENHAS

Citação de: joao12soares em 20 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: joao12soares em 20 de Agosto de 2020, 19:00
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 18:59
Farto deste Cavani!
O Benfica agora virou clube de reformados!
:rir: :rir:

Tas te a rir do que??
Ninguem o quer!
Se algum clube o quizesse achas mesmo que ele estava interessado em vir para o Benfica
Ninguém queria o Jonas também, nem o Saviola, nem o Júlio César, nem o Weigl......

Ai esse velho argumento do "se fosse bom não vinha para o BENFICA", como não amar ;D

Já agora, estava a rir do "O Benfica agora virou clube de reformados!"
:rir: :rir:

Tas a comparar o que nao tem comparaçao.

O julio César pra já ninguem o queria dps da final do mundial que o Brazil levou 7.  O resto dos que estas a falar nenhum deles veio com 33 anos pra ganhar uma reforma dourada como a do Cavani