Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

xaninhow

Aconselho os moderadores do fórum a prepararem-se para o que vem aí na 2ªa feira, caso se confirme o que todos nós ansiamos.

The Eagle 10

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 20:56
CMTV a dizer merda de novo

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

esquece tudo o que é fora dos programas desportivos, eles não dão as noticias novas enquanto forem atualizadas nesses mesmos programas.

rcrdslv

Citação de: Secretkey69 link=topic=65932.msg1092037816#msg10920

Montevideu para Lisboa faz escala em barajas..o Cavani teve em Lisboa antes de Ibiza tenho 99% certezas
/quote]

Eh pah fdx, eu trabalho em aviação!
NÃO HÁ VÔOS DIRECTOS DE MONTEVIDÉU PARA LISBOA NEM PARA IBIZA!

Ele saiu de Montevidéu, saiu em Madrid onde apanhou um jacto para Ibiza.
Podes entender ou continuar na ignorância.

Mas eu nao falei em vôos directos se eu disse que fez escala em barajas...leste bem o que escrevi? No dia 18 de Agosto partiu um C56X de manhã Tires-Ibiza o Cavani chegou dia 17 a Lisboa acho muito provavel que tenha sido o Jato que o Levou a Ibiza
[/quote]

Vamos lá por partes. A malta viu o gajo entrar no avião no Uruguai em direcção a Madrid.

Sai entretanto de tires o mesmo avião que trouxe o Waldschmidt em direcção a Madrid e aterra meia hora antes do avião do Cavani. Quem sabe diz que esse avião vai vaizio.

Cavani aterra é passado meia hora sai o tal jacto em direcção a Ibiza, seguido em directo pelo SB CSI.

Passado para aí uma hora de aterrar, a entourage do Cavani começa a pôr fotos nas redes sociais.

Se pensarmos que este gajo fez um voo intercontinental, as voltinha ainda são mais impensáveis, mas se continuas a duvidar..

Procura, que tu procuras bem

Ferreiro da Floresta

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

Ou fez escala em barajas e veio a Lisboa e partiu do jato de Tires-Ibiza

Ou foi alguem do Benfica que foi ter com ele<br /><br /><br /><br />

Não sei porque estas a
Pessoal expliquem este vôo das duas uma ou foi Cavani ou alguem do Benfica pois no historico deste jato nao tem mais nenhuma viagem Tires-Ibiza a nao ser o dia 18 de Agosto um dia depois de Cavani ter chegado ao aeroporto de barajas.

É tão dificil perceber que houve um jato Tires-Madrid que chegou praticamente ao mesmo tempo que chegou o voo de  Montevideo a Madrid e depois esse mesmo jato fez Madrid-Ibiza? Achas que o Benfica ou o Cavani são os unicos a andar de jato privado?

nikas

Citação de: ChUk07 em 20 de Agosto de 2020, 21:00
Citação de: VascoPaneira em 20 de Agosto de 2020, 20:57
Será que precisamos assim tanto de gastar tanto dinheiro num jogador destes? Que vai fazer ele? Marcar golos? Espalhar classe? Fazer sonhar os benfiquistas? Elevar o nível das equipa? Isto é futebol? Agora os golos contam assim tanto?
Os golos no futebol não contam.
Aliás, ganha jogos quem tiver mais sorte no Pimponeta...  :winner:

Há quem diga que as rotundas ajudam.
Vale o que vale.

redeagle7

Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 20:58
Caros, têm a certeza que o jato que levou o Cavani de mAdrid a Ibiza foi o mesmo que foi buscar o JJ e o Luka?

O jato que foi buscar o JJ não é o mesmo que foi buscar o Luca.

Mas interessa se o avião é o mesmo?
Há várias companhias que fazem esses serviços e cada uma dessas companhias tem mais que um avião.
Tem que ser sempre o mesmo avião a ser usado pelo Benfica?
Usam o avião que está disponível, desde que tenha capacidade para fazer o trajecto.
O avião que foi buscar o Luca por exemplo, nunca podia ir buscar o JJ porque não consegue fazer uma viagem transatlântica.

The Eagle 10

Fabrizio Romano

Di Marzio

Daily Mail

Vamos ver mais nas próximas horas quais é que também dão como fechado.

redeagle7

Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 21:02

Não sei porque estas a

É tão dificil perceber que houve um jato Tires-Madrid que chegou praticamente ao mesmo tempo que chegou o voo de  Montevideo a Madrid e depois esse mesmo jato fez Madrid-Ibiza? Achas que o Benfica ou o Cavani são os unicos a andar de jato privado?

Ele ainda nem percebeu que o Cavani não podia estar em Lisboa dia 17.
No dia 17 à noite estava ele a ser entrevistado no aeroporto de Montevidéu.

bmuc79

Só acredito quando o Cavani estiver a treinar com o Zanetti de Almeida..
Sonho!!!

Stem

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 21:02
Fabrizio Romano

Di Marzio

Daily Mail

Vamos ver mais nas próximas horas quais é que também dão como fechado.

Espero que seja o Fire, o Quill ou a CMVM

cacetadas

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: Kinkolas em 20 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: defacer em 20 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: Tiaguh21 em 20 de Agosto de 2020, 20:26
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Última hora? Até o meu filho que tem 4 anos, já diz deste os 3 "o Porto é cocó"... (não fui eu que lhe ensinei)...
O meu afilhado tem 2 e eu digo porto é: "fidaputa"

E sim, fui eu que ensinei!!! :D

Não sei o que é pior.

Se o miúdo com 2 anos já dizer palavrões.

Se tu teres orgulho em teres-lhe ensinado a dizer palavrões.

Ai que massada, dizer palavrões onde é que isso já se viu...
Por acaso é extremamente feio ver miúdos a dizer palavrões.

Sent from my iPhone using Tapatalk

lancadordedois

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Vendo um dos jornalistas mais credíveis a falar, pela primeira vez, no negócio faz-me acreditar que está (quase) feito! 10M brutos por um jogador desta qualidade, deste nível não me parece escandoloso. Escandoloso é o Benfica ter andado a deitar dinheiro fora em entulho do Brasil e do Mendes e deixar-se ser comido pelo Porto falido e ser uma vergonha na Europa.

castilho e ferreyra , quanto?  e onde anda aquele medio ou la o que era...por acaso nao parecia mau de todo , mas longe do nosso patamar

r_slb_v

Citação de: rcrdslv em 20 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: Secretkey69 link=topic=65932.msg1092037816#msg10920

Montevideu para Lisboa faz escala em barajas..
b]o Cavani teve em Lisboa[/b] antes de Ibiza tenho 99% certezas

Eh pah fdx, eu trabalho em aviação!
NÃO HÁ VÔOS DIRECTOS DE MONTEVIDÉU PARA LISBOA NEM PARA IBIZA!

Ele saiu de Montevidéu, saiu em Madrid onde apanhou um jacto para Ibiza.
Podes entender ou continuar na ignorância.

Mas eu nao falei em vôos directos se eu disse que fez escala em barajas...leste bem o que escrevi? No dia 18 de Agosto partiu um C56X de manhã Tires-Ibiza o Cavani chegou dia 17 a Lisboa acho muito provavel que tenha sido o Jato que o Levou a Ibiza
[/quote]

Vamos lá por partes. A malta viu o gajo entrar no avião no Uruguai em direcção a Madrid.

Sai entretanto de tires o mesmo avião que trouxe o Waldschmidt em direcção a Madrid e aterra meia hora antes do avião do Cavani. Quem sabe diz que esse avião vai vaizio.

Cavani aterra é passado meia hora sai o tal jacto em direcção a Ibiza, seguido em directo pelo SB CSI.

Passado para aí uma hora de aterrar, a entourage do Cavani começa a pôr fotos nas redes sociais.

Se pensarmos que este gajo fez um voo intercontinental, as voltinha ainda são mais impensáveis, mas se continuas a duvidar..

Procura, que tu procuras bem
[/quote]
O Cavani nunca esteve em Lisboa...

KingSize

Citação de: Sir_Myon em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

King, para quando umas análises/sugestões de jogadores que mais te têm surpreendido/gostado nos últimos tempos ?  :whistle2:

Quem já anda aqui à mais de 10 anos, com certeza ainda se lembra desses tempos  :drunk:

Já sabes que todo o fórum tem essas análises em grande consideração!

Obrigado pela consideração.

O meu tempo livre hoje é muito menor que há meia dúzia de anos atrás.
O fórum também mudou muito, hoje o que não falta por aqui é malta que certamente vê mais jogos de futebol que eu.

No entanto, tendo em conta algumas mensagens que vou recebendo de vários users (como a tua) têm me levado a reconsiderar.

Quem sabe em breve... ;) abraço

Secretkey69

https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />