Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Santini

Tancredi Palmeri diz que o Cavani já é do Benfica no Twitter

Yahiko

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 22:43
E do JJ ajoelhar?

Já passou algum tempo e ainda não lidaste?

Está grave...

Nao é fácil de lidar, não há merda de golo que me tenha doído mais que esse... Eu tb ajoelhava :/

Kyoto

Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Capristano é mesmo ridiculo foda-se  ;D

Mas pelo menos mantém o padrão. Era do Vale e Azevedo, agora é Vieirista.
depois de ter ficado sem argumentos em discussao com aquele engravatado ridiculo do sporting a unica coisa que arranjou para dizer foi que ele argumentava assim porque é lagarto  :2funny:

ivodaniello

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Fil1985 em 20 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Fil1985 em 20 de Agosto de 2020, 22:22
Teria de ir para o Estrela ganhar caparro para chegar a esses números..

Com a utilização que teve, numa equipa em cacos, fez 24.

100 golos em três anos dá uma média de 33 por época, não é nada de transcendente para quem tem o registo que teve na época passada.
Não é fácil para nenhum avançado ter essa regularidade durante 3 anos a fazer mais de 30 por época..admito que possa ter mais oportunidades de golo agora com JJ pois obrigatoriamente vamos criar mais oportunidades mas mesmo assim...

Nenhum avançado?

Obvio que não.

Vocês pensam que o Cavani vai durar o contrato todo a fazer 40 e tal jogos por época?
Se queremos ter o melhor Cavani em condições para os embates mais importantes, uma boa gestão terá de ser feita.

zizou

O Cavani tem 33 anos é preciso perceber a sua condição física.
Mas é um super craque, arrisco a dizer que é a contratação mais sonante de sempre da liga portuguesa.

cabaco99

André Sousa

Citação de: enrabagrunhos em 20 de Agosto de 2020, 22:53
ah pronto assim já faz sentido... o Neto do Valência tem tudo a ver com o Vinicius. 

A bitola continua no brilhante.

Foste tu que falaste no Cillessen mas digo-te já que é um mau sinal quando já nem tem lembras do que disseste.

Assim de fininho vais mandado umas patacoadas, tentando passar entre os pingos da chuva mas aqui tens azar.

Pezudo

Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Pezudo em 20 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Keiroxes em 20 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

Eu tenho noção e aliás, para mim, Vinicius está logo após Jonas nos melhores pontas de lança que temos tido nos últimos anos. E gosto bastante do Cardozo.

Jonas e Cardozo são um campeonato à parte, o Vinícius tinha que suar muito, mas muito mesmo.

O Jonas é melhor do q o cavani, desculpem

Ahnnn? diz-se cada coisa. Cavani é daqueles que se entrar nas nossas contas e não tiver lesão relevante arrisca-se a ser o melhor marcador da liga portuguesa da história numa época.

Respeito pelo Jonas que tanto deu ao SLB, comentário tão estúpido

Mas quem desrespeitou? É a minha opinião. Jonas faz parte da história relevante do nosso clube. Fez muito. Mas na minha opinião Cavani com a atual equipa iria/irá ser um candidato a melhor marcador de sempre numa só época.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 22:47
Citação de: MedelíN em 20 de Agosto de 2020, 22:46
Vítor Pinto é Vítor Pinto que se chama este de oculinhos  na CMTV ne?
Ele é de que clube?

Porco doente.

Que insinuações! O Vitor Pinto é um grande Benfiquista, tão ou mais que o Manuel Queiroz!

Como o Manuel Queirós não acredito. O homem respira benfiquismo. Ele e o José Nicolau de Melo.

lancadordedois

Citação de: r_slb_v em 20 de Agosto de 2020, 22:50
"3 anos mais negros da minha vida desportiva, eu sei como é que o Benfica estava" sabias e não saías lá do tacho? Palhaço do caralho devia estar a fazer companhia ao Vale e Azevedo.

O Vale era artista , ele e o irmao , tendo como tutora a sua mulher.
Eles levavam malta com muito guito a passear de helicoptero  em Africa , creio que do Sul e mostravam investimentos que nao existiam....fora os outros esquemas.

O homem era artista....catch me if you can....

Kai

André Sousa

Citação de: Yahiko em 20 de Agosto de 2020, 22:54
Nao é fácil de lidar, não há merda de golo que me tenha doído mais que esse... Eu tb ajoelhava :/

Com isso ninguém lida, com o facto do JJ ser o treinador do Benfica é que deveria ser mais fácil, mas para o Mestre está complicado.

JotaL

Citação de: redfox1904 em 20 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 22:06
Familia do Cavani e o Atlético

https://www.google.pt/amp/s/as.com/futbol/2020/02/03/primera/1580769804_997261.amp.html

Notícia de 4 de fevereiro

Com a mae a dizer que o Cavani so iria para o Atletico se o Cerezo pedisse desculpas a familia, o que contraria esta treta toda de hoje do record e da CMTV. Capisce????

Dr.Lecter