Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ricardo37

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2020, 23:31
10 milhões por época!!!???

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida
O Benfica gasta quase 10 milhões no Ferreyra e no Zivkovic.... é um escândalo  gastar apenas no Cavani?

ryder

Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Juventus

Era uma boa opção para suplente do Cavani

bnfc

Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Se ele não marcar 40 golos por época, digo já que não vale a pena. Vai custar quase 40M, vamos continuar a pagá-lo durante 3 anos após a sua saída. Se for para, como dizes, marcar 70 golos em 3 anos, digo já para cancelarmos tudo enquanto é tempo.

Claro que as expectativas têm que ser elevadíssimas. Então íamos estourar uma fortuna, uns 38M, a fundo perdido, e não vamos esperar que marque mais de 25 golos por época? Isso até o Seferovic marcou em meia época.

Vocês não devem ter percebido ainda o nível deste investimento. É uma fortuna que gastamos e não vamos recuperar financeiramente, só podemos recuperar desportivamente. E para isso ele tem que marcar o tal número absurdo de golos, é essa a função dele. É o risco associado a um negócio destes. Não podem é querer que venha por uma fortuna e depois dizer que só precisa de marcar 20 golinhos.

DRCNN

Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 23:34
Batam-me.. já achei a camisola mais feia.
Já a vi ao vivo.
Também a vi ontem pela primeira vez. Até suporto bem a camisola, mas o símbolo... fdx dourado?
vou acabar por comprar a alternativa porque aguento bem o símbolo em prateado.

minimix

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 23:40
Mudo para a TVI24 e ouço lá um jornaleiro qualquer a dizer que o Benfica e cito "dobrou em metade" o seu teto salarial.

Classe!  :rir: :rir: :rir:

E nem é só jornaleiro, é o Coordenador do Departamento de Estudos Desportivos da Universidade Europeia. E com uma azia que nem cabe no estúdio! :rir:

P.S. - O Palmeri falava em 9M€, no dia 08/08/20 :)
Falamos duma estação de tv que paga não sei quantos milhões à Cristina Ferreira  ;D

Karel Alinho

Citação de: Madiria em 20 de Agosto de 2020, 23:42
"Totalmente absurdo".
Diz o gajo da TVI24 sobre a o salario do Cavani.

Inserir gif do cão do Shoky. :rir:

netkingcool

Já a vi ao vivo.

JJ a criar a encarnada-mecânica!

Misterbenfiquista

Portanto mais uma vez!

Temos um dia cheio... De nada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Naidas

Citação de: Survivor_SLB em 20 de Agosto de 2020, 23:42
Alguma novidade desde a tarde ou está tudo na mesma?
Chegasses mais cedo. Vais levar falta de  presença.

JotaL

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Vejo o pessoal a comentar os possíveis grandes resultados no dragao ou em alvalade, com o Cavani em destaque,eu destaco ainda outra coisa....eles tao fodidos, como é normal só vão olhar para o Cavani, mas ainda vao levar com o cebolinha, luca ,rafa, minha nossa  ;D

Ja eu lembro-me o orgasmo coletivo quando o Suazo assinou, eram vitórias aos contentores, só faltou encomendar as faixas, no final calhou cócó

Eu pouco ca venho porque não acredito que uma pessoa com dois dedos acredite que este negócio é possível de forma sustentada. Faz lembrar a equipa do Benfica quando veio o Futre, durou um ano, o resto sabemos nós como acabou

Comparar o Suazo ao Cavani é como comparar um Lamborghini com um Hyundai.

Percebo a tua preocupacao, mas nao podemos comparar o que eram aqueles tempos e estes que vivemos. O Futre foi um devaneio do Jorge de Brito, numa altura que as nossas receitas dependiam quase exclusivamente das bilheteiras, o que levou o Benfica a vender ao desbarato os direitos televisivos.

De resto, como ninguem sabe como sera este negocio, para nao ninguem pode comentar. Em todo o caso, sendo um jogador livre, mesmo que o salario seja o dobro do tecto, seria o equivalente a pagar uma transferencia de 15 milhoes de euros. Depois podes juntar o premio, mas la esta... nao sabemos quanto vai ser.  Aceito que isto seja um all-in, tambem porque temos eleicoes, embora o NGL ganhasse na mesma. Mas nao deixamos de ter feito vendas enormes e aposto que ainda vamos fazer uma este ano (Vinicius, o mais provavel). 

Jyzaks

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Vejo o pessoal a comentar os possíveis grandes resultados no dragao ou em alvalade, com o Cavani em destaque,eu destaco ainda outra coisa....eles tao fodidos, como é normal só vão olhar para o Cavani, mas ainda vao levar com o cebolinha, luca ,rafa, minha nossa  ;D

Ja eu lembro-me o orgasmo coletivo quando o Suazo assinou, eram vitórias aos contentores, só faltou encomendar as faixas, no final calhou cócó

Eu pouco ca venho porque não acredito que uma pessoa com dois dedos acredite que este negócio é possível de forma sustentada. Faz lembrar a equipa do Benfica quando veio o Futre, durou um ano, o resto sabemos nós como acabou

Se você fosse "iniciado" ia ser acusado de ser infiltrado...
Você?  :2funny:

Hernanicafu

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: Hernanicafu em 20 de Agosto de 2020, 23:38
Já a vi ao vivo.
olha eu vi ao vivo e também gostei... e no início não achei nada de especial... Cavani vai ficar muito bem com ela.

A do teu avatar é bem mais bonita. E à Benfica.
Sem duvida ... concordo contigo.

Zak

Partindo do principio que os valores seram mesmo esses, que acham de 30M por 3 anos ??

Eu sou sincero, acho um pouco demais pra um jogador de 33 anos. Mesmo sendo ele o Cavani.

Ainda por cima actualmente a maioria dos clubes nao andam a gastar balurdios de dinheiro em jogadores. Nao acho que houvesse clubes do nosso estatuto europeu a dar 20M+ ao Cavani. E o Colossos tb nao acho pois esses jogam sempre um pouco com o estatuto do clube quando se trata de jogadores nesta fase da carreira.

Epah nao sei, acho que 20M seria o maximo que oferecia. O que ja seria uma mega oferta de nossa parte.

TheColateral

Não entendo como a TVI24 da uma noticia de ontem e que eles ONTEM desmentiram ... Hoje estão a dar outra vez.. Será que são tapados??

bolaredonda

Citação de: Madiria em 20 de Agosto de 2020, 23:42
"Totalmente absurdo".
Diz o gajo da TVI24 sobre a o salario do Cavani.

Suponho que pagar 10M€ por um treinador já faz todo o sentido.