Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

djhifi

Esta CMTV hoje está de rir. Primeiro são os pais de Cavani que querem o filho a jogar em Espanha, no At. Madrid, o que é falso, pois o filho já foi chamado de "ladrão" em janeiro.

E depois dizem que o Wolfsburg paga a clasula do Darwin Nunez em ALERTA CM, o que é falso pois a clausula não os 20M que eles teimam em avançar.

Além da noticia ser de ontem.

Critério editorial patético desse canal.
Não sabem nada.

EDIT: E já deram o contrário deste "alerta CM" num dos orgãos da Cofina:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/almeria-rejeita-20-milhoes-de-euros-do-wolfsburgo-por-alvo-do-benfica

Ridiculos  :2funny:

cipri_slb

Citação de: Deus Jonas em 20 de Agosto de 2020, 23:32
Ainda tão a negociar dizem a cmtv

A CMTV interessa-lhe arrastar esta novela porque é mais pessoal a ver as merdas deles que de conteúdo tem 0.

JeSuisÉder

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2020, 23:31
10 milhões por época!!!???

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

É "só"mais 2.5 milhões/ano que o jogador mais bem pago do Benfica recebe atualmente...sendo o Cavani um jogador de "outro patamar", não me parece escândaloso

yerlow

⚠️ALERTA CM⚠️

Vitor Pinto sabe que o negócio
de CAvani continua tremido porque Pizzi não quer abdicar de marcar os penaltys.

joaogr

Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Completamente de acordo

BENFIKA

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Estão contentes, companheiros?

Eu estou na mesma que estava ao inicio do dia  ;D
Até o Benfica confirmar nada muda.

Jyzaks

Citação de: Slbsuporter em 20 de Agosto de 2020, 23:31
10 milhões por época!!!???

Acharam petróleo no Seixal? Andámos à maçã do chão para contratar e agora é à doida

MLM

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 23:31
nojenta a cmtv  a dizer que se pagou a clausula do darwin quando é mentira
E depois mostram imagens da noticia de ontem do AS, ja desmentida. Lol

SCunha11

tnlemos

O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.
Jonas foi Jonas... Merece e ganhou um lugar especial neste clube com todo o mérito.

Nunca ninguém vai tirar o lugar ao Jonas no Benfica... Se vier, eu só quero que Cavani seja o Cavani que sempre conhecemos (uma média bem interessante de uns 30 golos por época). Facilmente tomará lugar identico.

Essas conversas de quem é melhor... Jonas vs Cavani, Maradona vs Messi, Eusebio vs Ronaldo e outras que tais, para mim, são ridiculas.

Yahiko

CMTv é horrível mesmo, que NG veja aquilo acreditando nalguma merda q digam... Mas eu tenho visto e da para rir, primeiro falam q Darwin está a ser um processo prioritário depois dão uma notícia com mais de um dia, que já tinham quando grunhiram q era prioritario como se tivesse acabado de sair.

nelsonreb

Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 23:32

Montagem bem feita. A sério muito bem feita mas não real. Mas espero que se tire uma reeal

Shoky

Moderar?
Mas estamos lá em fase de moderar.

Menos que isto:

É derrota. ;D

Zak

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: JoaoPereira em 20 de Agosto de 2020, 23:32

Pena a camisola ser uma cagada.

Eu gosto bastante. Tá uma pouco diferente. O que tasse bem de vez em quando.

E a toda preta adoro mesmo.

sempre adorei camisolas pretas como a 2as de Portugal e Brasil ha poucos anos atras.