Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Slbstriker

Citação de: Madiria em 20 de Agosto de 2020, 23:42
"Totalmente absurdo".
Diz o gajo da TVI24 sobre a o salario do Cavani.

Esse lagarto que se preocupe é com as dívidas do clube dele.

Shoky

xungaria

Citação de: mitrogula em 20 de Agosto de 2020, 23:42
Este porco da TVI24 nem disfarça. Já começa a conversa do "é demais para a realidade portuguesa".

Pagar ao Maxi Pereira 5M por época já depois dos 30 anos é que coise....

Aslio

"Totalmente absurdo".
O do Casillas não era absurdo porque o Porto pagava metade  :coolsmiley:

melo7

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 23:40
Mudo para a TVI24 e ouço lá um jornaleiro qualquer a dizer que o Benfica e cito "dobrou em metade" o seu teto salarial.

Classe!  :rir: :rir: :rir:
Tambem me pareceu ouvir isso. Nem quis acreditar

djhifi

A CMTV pior que mau jornalismo, com estas 2 fake news do Darwin Nunez e dos pais do Cavani, só mostra que ainda goza com a inteligência dos próprios espetadores.

Vergonhoso.

PS: Aquele gajo que é Coordenador na Universidade Europeia (TVI24) está com uma azia do Cavani no Benfica.
Adorei o "dobrou em metade".  :2funny:
Não passa de um idiota encartado.

Poucos se aproveitam em qualquer canal... ::bater::

dfernandes

Citação de: DRCNN em 20 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 23:34
Batam-me.. já achei a camisola mais feia.
Já a vi ao vivo.
Também a vi ontem pela primeira vez. Até suporto bem a camisola, mas o símbolo... fdx dourado?
vou acabar por comprar a alternativa porque aguento bem o símbolo em prateado.

Nem dada a queria.

Emblema do Benfica com icterícia. É já a seguir.

TFFS

"Totalmente absurdo".

Então? Vinha a ganhar tanto como o Tiquinho Soares?

kokas123

Citação de: bnfc em 20 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: JustMe em 20 de Agosto de 2020, 23:30
Citação de: MrSilva em 20 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Cavani no cômputo geral é melhor jogador que o Jonas mas o rendimento que este teve no Benfica foi quase Messiânico.

Um golo a cada 95' num jogador que oferecia muito mais que golos ao jogo é absurdo.
O Cavani, a vir, se fizer tanto como o Jonas fez pelo Benfica, vale todo e qualquer cêntimo que lhe for pago. Jonas foi importantíssimo, carregou a equipa às costas, sozinho, várias épocas.

Impossível, já tem 33 anos. O Jonas marcou quase 140 golos aqui. Se marcasse metade disso nos três anos de contrato, já seria extraordinário. Eu adoro o Cavani, mas convém moderar um pouco as expectativas e perceber o contexto actual. Já se falam em 40 golos por época e traçam-se cenários épicos, etc. Calma.

Se ele não marcar 40 golos por época, digo já que não vale a pena. Vai custar quase 40M, vamos continuar a pagá-lo durante 3 anos após a sua saída. Se for para, como dizes, marcar 70 golos em 3 anos, digo já para cancelarmos tudo enquanto é tempo.

Claro que as expectativas têm que ser elevadíssimas. Então íamos estourar uma fortuna, uns 38M, a fundo perdido, e não vamos esperar que marque mais de 25 golos por época? Isso até o Seferovic marcou em meia época.

Vocês não devem ter percebido ainda o nível deste investimento. É uma fortuna que gastamos e não vamos recuperar financeiramente, só podemos recuperar desportivamente. E para isso ele tem que marcar o tal número absurdo de golos, é essa a função dele. É o risco associado a um negócio destes. Não podem é querer que venha por uma fortuna e depois dizer que só precisa de marcar 20 golinhos.

Se apontarmos aos 60 golos nas próximas 2 épocas (30 por cada em média), mais 15 a 20 na 3º, é o mínimo que espero dele.

Beto1904

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 23:44
Portanto mais uma vez!

Temos um dia cheio... De nada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Tas muito mal informado fds

SLBRulez

Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 23:44
Portanto mais uma vez!

Temos um dia cheio... De nada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

O Di Marzio já disse que vinha na segunda-feira.

nelsonreb

Durante a tarde pediram o fecho deste tópico para sempre. Eu só digo o seguir.. Este tópico é épico.. Deve passar para os anais da história.. Puta de loucura mesmo... Viva o BENFICA..

Ps: ainda tenho que comprir uma promessa de correr nu durante o dia.. Ahahah
Já o fiz duas vezes há noite. Mas durante o dia?? Quem me manda estar bêbedo. Mas promessa é promessa.. Cavani assina para correr. Ahahha

dfernandes

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:45
"Totalmente absurdo".

Absurdo é andar a gastar dinheiro em gajos para comer banco ou emprestar. E temos muitos.

slbenfica_croft