Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

É inacreditável, a quantidade de reuniões importantes que começam ou acabam, durante a Liga d'Ouro. Que caralho é que jogadores, presidentes e agentes andam a fazer durante o dia?

BENFIKA

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 00:04
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782?s=19

Não só já sabia que o Cavani vinha como sabia que o PSG ia chegar à final  :estrelas:

Então e apresentar o Cavani seria falta de respeito a que propósito? Acabou o contrato, não chegaram a acordo para renovar, cada um segue o seu caminho, não vejo onde podia estar o desrespeito.

O Meunier na mesma situação já assinou pelo Dortmund e não vi ninguém magoado com isso.

O Meunier é um cocó comparado com o Cavani. Eu acho que o pessoal ainda não faz ideia do que representa esta contratação.

Óbvio que o estatuto não se compara, eu só não percebo onde supostamente estaria o desrespeito para com o PSG em o Cavani anunciar um novo clube enquanto eles estiverem na champions.

Desrespeito seguir a sua vida e arranjar um novo clube?

djhifi

Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 00:04
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782?s=19

Não só já sabia que o Cavani vinha como sabia que o PSG ia chegar à final  :estrelas:

Então e apresentar o Cavani seria falta de respeito a que propósito? Acabou o contrato, não chegaram a acordo para renovar, cada um segue o seu caminho, não vejo onde podia estar o desrespeito.

O Meunier na mesma situação já assinou pelo Dortmund e não vi ninguém magoado com isso.

Ele só diz que a divulgação do se faria após o psg concluir a campanha europeia.

Por uma questão de respeito...está lá.

Mas de qualquer forma, como sabia na altura que o PSG chegaria à final?!?

Continuo a achar que estes adiamentos nada têm a ver com o PSG, mas...

Penso que o que ele quer dizer é que o jogador só seria anunciado depois de terminada a campanha europeia do PSG e não adivinhar se o clube chegava ou nao à final.

Vale o que vale.

Para mim, e como o PSG acabou por chegar à final, não passa de uma coincidência que lhe deu jeito.

zizou

O que é caro são os cepos para pagar favores a empresários.

TFFS

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 00:12
É inacreditável, a quantidade de reuniões importantes que começam ou acabam, durante a Liga d'Ouro. Que caralho é que jogadores, presidentes e agentes andam a fazer durante o dia?
E são todas DECISIVAS. Sejam no início, meio e fim das negociações.

FKS

Se o mandato do Benfica for Futre, ainda falta uma hora para começar nova ronda.

Kyoto

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
O Cavani em 3 anos vai-nos custar um Nakajima e andam todos preocupados com o que vamos gastar  ;D

o Nakajima ainda pode render milhoes... o Cavani nao.
Sao casos diferentes.

Eu sou sincero, até 20M tava-se bem, mais que isso comeca a achar demais pra uma jogador muito bom mas que nao vai ter retorno financeiro, algo que é importante para um clube como o nosso.

É a minha opniao
A ideia deve ser no terceiro ano de contracto recambiar para outro lado. Mas estaremos sempre refem da vontade do jogador

dfernandes

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 00:13
O que é caro são os cepos para pagar favores a empresários.

Basicamente disseste tudo.

Slbstriker

Por acaso não falaram da reunião que supostamente teve início às 10 da manhã, para acertar o que não se conseguiu no dia anterior!  :confused:

Paiva2010

tão na praia a aproveitar o bom tempo só pode.. o empresário do Pedrinho pelo menos leva o dia todo e noite de óculos de sol pelos vídeos  ;D

Centrix

O que eu quero ver depois desta contratação (e do plantel estar fechado) é muito simples:

Foco total nos treinos e entrar em campo todos os jogos com a faca nos dentes. Zero misericórdia com quem quer que seja e jogar para ganhar contra todas as equipas.

Está na altura de deixarmos de ser um "benfiquinha de trazer por casa" e voltarmos a ser um Benfica que faz qualquer adversário na Europa tremer.

SLBELO

E como por sorte os comentadores desse dia têm acesso a tudo o que se passou na tal reunião  :angel:

JeSuisÉder

Citação de: ryder em 21 de Agosto de 2020, 00:12
Tanto excitamento

Cavani é bom mas não é nenhum Taremi

Ainda me está atravessado a não contratação do Carraça...não é com Vertonghens, Cebolinhas, Waldschmidts e Cavanis que vão acabar com esta mágoa dentro de mim

:cry2:

odistraido

Citação de: Xinas em 21 de Agosto de 2020, 00:12
Isto é um cheirinho do que poderia ser o Benfica constantemente, a fazer chorar os rivais e a tremerem a cada inicio de época...
Talvez em Outubro as coisas mudem.

O Benfica tem capacidades que nunca os outros 2 vão sonhar em ter,é só materializar todos os anos.

:slb2:

Exato. O Benfica tem sido apequenado por um fulano que vê luzes e acha que despejar miúdos da 2a divisão lhe traria muitos títulos.

Temos um potencial gigantesco mas somos pessimamente geridos.

migueltomas

Já percebi a tendência desta thread.

Até Cavani assinar, está aqui aqueles que gostam de futebol, apreciam jogadores de qualidade como Cavani e aqueles que querem bons jogadores no Benfica para tentar dominar o panorama nacional e alcançar algum feito internacional.

Após Cavani assinar (se confirmar) esta thread estará infestada de infiltrados aliados por termos o Cavani e vai ser só que não devia assinar porque é velho (até ontem não o era), porque é caro (até ontem não o era), porque terá uma época horrível (até ontem e ainda é o 4 melhor finalizador, letal dentro de área).

Acho que se assinar, vou-me divertir muito mais aqui a fazer festinhas ao melão dos outros do que este stress até assinar. Taditos.

Só vos digo, se ele assina, vocês ficam com um melão do outro mundo!

E mesmo que ele assine, não quer dizer que vá votar em Vieira. Assuntos diferentes meus caros. Terá influência, claro, mas terei de olhar para a balança desde que entrou no Benfica e quais são as alternativas.

:bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: