Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jotenko

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2020, 00:38
Chocante é a merda de jornalismo que tu fazes, num dia dizes uma coisa, no outro já dizes outra, isto tudo com uma cara de pau do caralho...

Segundo o Brazzers são "momentos de pedagogia para o telespectador lá em casa"

ColdSLB

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 23:40
Mudo para a TVI24 e ouço lá um jornaleiro qualquer a dizer que o Benfica e cito "dobrou em metade" o seu teto salarial.

Classe!  :rir: :rir: :rir:

E nem é só jornaleiro, edit: é o Vice-Dean da Faculdade de Desporto da Universidade Europeia. E com uma azia que nem cabe no estúdio! :rir:

P.S. - O Palmeri falava em 9M€, no dia 08/08/20 :)

universidade , que cobra 700 euros por propinas...

minimix

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:29
"Toda a verdade em relação ao caso Cavani, amanhã na capa do Record" - Vitor Pinto, CMTV

Sódades de quando diziam que raptavam pessoas na fonte luminosa para roubar os orgãos para vender no mercado negro.
André
Toma lá um video do meu cão só para te mostrar que há melhor que o Vinicius

https://www.youtube.com/watch?v=y9OYnwLX4e0

Berna®

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?

Quando te registaste, tinhas algum amigo no fórum?
Eu não.
Nunca poderia ser membro deste fórum se o processo fosse como sugeres.
Quantos dos que aqui estão há mais de uma década, nunca seriam membros do fórum se fosse como sugeres?

Não tinha não. Foi apenas uma sugestão. Sei que não é justo mas o fórum já é muito maior hoje em dia, já muita gente ouviu falar do fórum e deve ser raro num grupo de amigos benfiquistas nenhum estar cá registado.
Mas devia ser tomada uma medida em relação a esta secção. Pelo menos quem não tiver um X de posts ou logins não devia conseguir ver o que aqui se escreve

CarlosD

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 00:38
Que raio é essa moda do estou descansado?

"Estou aqui!! Reparem em mim!!"

Não é bem moda, passamos todos por essa fase, normalmente quando somos mais pequenos.

Eusébio10

Pena estarmos no meio duma pandemia porque com os jogadores que estamos a trazer estou confiante que o estádio da luz estaria cheio TODOS os jogos para a liga e liga dos campeões.

Os clubes pequenos tb iriam lucrar muito, já sabemos como são as coisas.

arfm14

O Cavani é uma mina de ouro para os jornais e tvs.

Bem podem agradecer ao Vieira. Ele devia era cobrar comissões também a estes e não só ao Benfica!

joaoaria

Ora bem, apontando para as 10:00 de 2a feira, faltam cerca de 81 horas..
https://youtu.be/9jK-NcRmVcw

cristiano_1904

Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?

Quando te registaste, tinhas algum amigo no fórum?
Eu não.
Nunca poderia ser membro deste fórum se o processo fosse como sugeres.
Quantos dos que aqui estão há mais de uma década, nunca seriam membros do fórum se fosse como sugeres?

Não tinha não. Foi apenas uma sugestão. Sei que não é justo mas o fórum já é muito maior hoje em dia, já muita gente ouviu falar do fórum e deve ser raro num grupo de amigos benfiquistas nenhum estar cá registado.
Mas devia ser tomada uma medida em relação a esta secção. Pelo menos quem não tiver um X de posts ou logins não devia conseguir ver o que aqui se escreve
Isso não faz o mínimo sentido colega.

Red2802

A capa do Rascord não deverá andar longe disto.

Vejam como os irmãos Cavani chularam o nosso querido Benfica.

Jotenko

Citação de: CarlosD em 21 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 00:38
Que raio é essa moda do estou descansado?

"Estou aqui!! Reparem em mim!!"

Não é bem moda, passamos todos por essa fase, normalmente quando somos mais pequenos.

Muitos Eusébios daqui têm déficit de atenção, fazem spam e offtopic sem parar, e 90% dos posts são troll.

figueira7

Bora tentar vender jornais e fazer render o peixe. Já metem nojo. Nunca pensei dizer isto mas o Braz é que parece estar certo no meio desta CS de merda toda.

zizou

O pessoal pensa que pode trazer jogadores de classe mundial para Portugal a pagar meia dúzia de trocos.
Quem é bom seja em que profissão for tem de ser bem pago é simples.

FKS

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:29
"Toda a verdade em relação ao caso Cavani, amanhã na capa do Record" - Vitor Pinto, CMTV

Sódades de quando diziam que raptavam pessoas na fonte luminosa para roubar os orgãos para vender no mercado negro.
André
Toma lá um video do meu cão só para te mostrar que há melhor que o Vinicius

https://www.youtube.com/watch?v=y9OYnwLX4e0

Comparação um pouco desonesta, até pq o cabecear não é o ponto forte de Vinicius.