Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SabrosaKing

ren_rm

Se fosse o Hugo Gilberto com insides sobre a Académica ainda acreditava, agora isto não é nada.

arfm14

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Isto é horrivel, a RTP não costuma falhar nestas merdas.
Que depressão do caralho.

Ela diz que Vieira não desiste.

O que é que não percebes?

Este é o episódio do salvdor de que tanto se tem falado aqui.

Schweisen Tiger

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:01
Sinceramente, isto tornou-se num circo... hoteis em Ibiza, fiscalistas, jatos, o caralho a 7 e só faltou uma remessa de putas para convencer o Cavani e a sua entourage.

Mandem esses cabrões levar onde o sol não brilha. Ninguém se sobrepõe ao Benfica.

Se calhar, o problema foi mesmo esse. Demasiado aparato e show-off...provavelmente, o gajo só queria meia duzia de pinhas e uns paus, para fazer uma fogueira.

Misterbenfiquista

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Citação de: Misterbenfiquista em 21 de Agosto de 2020, 01:01
Vamos esperar pela capa record!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Só do Record? E as outras não?
Sim também

Aka

O Marcos Braz está em Lisboa e tudo.

Shoky

Não tiraram esta info do cú...de certeza.
Alguém lhes deu a mesma. Pode ser só por contra-informação, mas foi dada por alguém do Benfica.

andre1904

Citação de: pibe_35 em 21 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: andre1904 em 21 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: pibe_35 em 12 de Agosto de 2020, 18:03
:D :D :D

Mete like Fire

Há 9 dias atrás parecias animado com a possibilidade de vir...  :police:
Sim.... Estava sim...
Deixei de estar e julgo estar a frente de toda a gente esta palhaçada... Ha limites para tudo e nao é por mudar de opiniao que sou mais ou menos Benfica... Ja deu o q tinha a dar esta novela...
Espero ser esclarecedor...

Entendido. seria sempre melhor uma novela tipo a do taremi que rola a não sei quantas semanas para ir para os falidos do norte. Há jogadores e jogadores, isto só está a ser uma novela porque nós os "espectadores" assim o queremos.
O melhor é fazer como as novelas da TVI vês o 1o e o ultimo episódio e pronto tá feito!

TFFS

Uma coisa é certa: o Benfica achou-o como fechado. Senão o Savimar não teria dito o que disse. Só se houve um volte-face em questão de minutos é que eles estariam certos. A tese mais correta será mesmo aquela de que o Vieira está a lançar isso para os meios de comunicação para aparecer como salvador.

Bedsy

Citação de: Atemorrer1904 em 21 de Agosto de 2020, 01:02
RTP partiu me o coração. Não acredito nisto
Deixa-a.

E mete-te na cama com a cmtv.

SabrosaKing

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Curioso é os jornalistas internacionais darem todos o negócio como feito e estes dramas surgirem apenas em Portugal...
Não sabem nada... Não é dificil perceber.

Josh

O que é que interessa a RTP ter dado como fechado há 3 semanas? Alguém acredita que desde então o empresário do Cavani manteve as mesmas condições?

Quase todos deram o negócio como fechado. O problema é que estes cabrões uruguaios andaram a enrolar-nos.

Ludwig van

Só se forem muito burros é que acreditam nesta notícia.

Foram imensas vezes avisados que este tipo de notícias iam aparecer mesmo na ponta final do negócio.

Misterbenfiquista

Em vez já estarmos a desesperar! Descansem! Vamos esperar que o fire diga algo!

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 01:02
Curioso é os jornalistas internacionais darem todos o negócio como feito e estes dramas surgirem apenas em Portugal...

Não estão a conseguir lidar...